Mt4 Fim do apoio. - página 41

 
Реter Konow:

A propósito, se na minha solução apenas mudar a freqüência de preenchimento da matriz e em vez de pausar um minuto, o acesso uma vez por segundo, o problema poderia ser completamente resolvido. Neste caso, é pouco provável que a carga sobre o sistema aumente. Você pode verificar.

Substituir if(Minuto*Timer_frequency >= 60000) por if(Minuto*Timer_frequency >= 1000).

Merda, estude meu código:
https://www.mql5.com/ru/forum/215359/page27#comment_5738680

Além disso, é uma boa oportunidade para experimentar o depurador.
Basicamente, é a mesma coisa que você estava tentando fazer.
 
Nikolai Semko:
Merda, estude meu código:
https://www.mql5.com/ru/forum/215359/page27#comment_5738680

Mais uma razão para experimentar o depurador.

Desculpe Nikolai, olhei para seu código e é um caos total para mim. Eu não consegui entender. Talvez tudo esteja claro para você, mas comentários e nomes de variáveis não são suficientes para mim:

"acb", "n_cur", "N_sym", "curtf", "CurBars" etc... - não são legíveis!

São apenas restos de palavras inglesas e muito difíceis de entender o que elas significam.

E depois disso você ainda diz que meu código é ininteligível! Quando aconteceu que esses fragmentos de palavras estrangeiras amassadas se tornaram padrão de leitura para falantes de russo?

Um mundo de absurdidade...((.

 
Реter Konow:
Desculpe Nikolai, mas estas são palavras vazias. É meio incomum ouvir isso de um programador.
Aí está, estou ofendido.
Peter, eu não estou brincando e não estou gozando com você:
Quando vejo seu vídeo GUI, eu realmente admiro seu trabalho, especialmente quando percebo que esta enorme quantidade de trabalho foi feita sem OOP e ainda mais sem um depurador. Eu não posso fazer isso!!!
Mas seu código nesta linha.... Simplesmente não há palavras.
 
Nikolai Semko:
Bem, estou ofendido.
Peter, eu não estou brincando e não estou gozando com você:
Quando vejo seu vídeo GUI, eu realmente admiro seu trabalho, especialmente quando percebo que esta enorme quantidade de trabalho foi feita sem OOP, muito menos um depurador. Eu não posso fazer isso!!!
Mas seu código nesta linha.... está além das palavras.

Vamos, - Eu fiz tudo isso apenas porque estava trabalhando em russo!

 
Реter Konow:

Desculpe Nikolai, eu olhei para seu código e para mim é um caos total. Eu não conseguia entender. Talvez para você tudo esteja claro, mas para mim os comentários e nomes de variáveis como:

"acb", "n_cur", "N_sym", "curtf", "CurBars" etc... - não são legíveis!

São apenas restos de palavras inglesas e muito difíceis de entender o que elas significam.

E depois disso você ainda diz que meu código é ininteligível! Quando aconteceu que esses pedaços de palavras estrangeiras amassadas se tornaram o padrão de legibilidade para falantes de russo?

Um mundo de absurdidade...(((

Peter, você já viu o texto de um programa para contabilidade 1C ou qualquer outra aplicação 1C?

 
 
Dmitry Fedoseev:

A equipe SWAT abre a porta e procura por um novo bar.

 
Alexey Viktorov:

Peter, você já viu o texto de um programa para contabilidade 1C ou qualquer outra aplicação 1C?

Não.
 
Реter Konow:

Desculpe Nikolai, eu olhei para seu código e para mim é um caos total. Eu não conseguia entender. Talvez para você tudo esteja claro, mas para mim comentários e nomes de variáveis não são suficientes:

"acb", "n_cur", "N_sym", "curtf", "CurBars" etc... - não são legíveis!

São apenas restos de palavras inglesas e muito difíceis de entender o que elas significam.

E depois disso você ainda diz que meu código é ininteligível! Quando aconteceu que esses pedaços de palavras estrangeiras amassadas se tornaram padrão de leitura para falantes de russo?

Um mundo de absurdidade...(((

Entendo você: depois do seu estilo, meu estilo não será confortável para você. Mas eu sempre olho para a estrutura do programa e nomes longos de variáveis obscurecem a estrutura. Mas essa é a minha peculiaridade, que isso seja uma desvantagem. A propósito, eu nunca sequer mencionei suas longas variáveis russas, embora elas sempre me incomodassem, mas quando se descobriu que elas não eram suportadas pelo depurador..., só então eu fiquei indignado. No final, você pode fixá-lo a um estilo confortável. Artyom já disse sobre a substituição da crtl+H.
 
Nikolai Semko:
Entendo você: depois do seu estilo, meu estilo não será confortável para você. Mas eu sempre olho para a estrutura do programa, e nomes longos de variáveis obscurecem a estrutura. Mas essa é minha peculiaridade, que isso seja uma desvantagem. A propósito, eu nunca sequer mencionei suas longas variáveis russas, embora elas sempre me incomodassem, mas quando se descobriu que elas não eram suportadas pelo depurador..., só então eu fiquei indignado. No final, você pode fixá-lo a um estilo confortável. Artyom já disse sobre a substituição da crtl+H.

Obrigado, Nikolai - graças a você, aprendi o quanto ganhei por não ter uma pista sobre o depurador.

Se eu tivesse confiado nisso, agora eu não teria nada. Talvez eu teria, mas pela metade.

Só porque você não poderia usar a colossal vantagem de usar uma linguagem nativa na programação.