Mt4 Fim do apoio. - página 23

 
Andrey Kisselyov:
Quanto mais claro?

Respeitosamente.

De que ilusão você está falando?

Você está falando de lacunas. O que as lacunas têm a ver com os horários de abertura dos bares?

 
Реter Konow:

Basicamente, minha solução é tão simples quanto um kopeck de 5 kopeck. São vários contadores de fendas temporais de diferentes durações. Quando o contador atinge seu valor máximo, ele é zerado e um novo evento de chegada da barra é definido para o período de tempo correspondente.

A única coisa a fazer é calibrar o início de cada contador.

Vou terminá-lo e entregá-lo ao público. Não posso dizer exatamente quando. Talvez dentro de alguns dias.

Não se trata de retribuir ao público. É tudo uma questão de implementação e obtenção de dados. Você ainda não respondeu minha pergunta acima:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Suporte final Mt4.

Artyom Trishkin, 2017.09.10 21:09

O que é necessário é o fato de abrir uma nova barra em qualquer um dos símbolos sugeridos nas três dobras.

Se não houver nenhuma citação em nenhum dos símbolos, então não há fato de se abrir um novo bar. E uma nova barra só aparecerá com a chegada de um novo tique. Se houver uma nova barra em EURUSD, mas o USDCAD ainda não recebeu uma nova cotação correspondente à nova barra, a nova barra não será construída. Mas precisamos saber o fato exato da abertura do novo bar sem nenhuma reserva de tempo. Você precisa saber o fato de que a nova barra começou a ser construída:

se houver um novo bar no M5 no EURUSD
se houver um novo bar no H1 no EURUSD, então ...
se houver um novo bar em D1 no EURUSD, ...
--------
se houver um novo bar no M5 no USDCAD.
se houver um novo bar no H1 no USDCAD, então ...
se houver uma nova barra em D1 no USDCAD, então ...

Como você vai fazer isso? Com uma de suas funções, em qualquer Consultor/indicador especializado.

Isso não é tudo o que posso sugerir para realização - ficará mais interessante mais tarde ;)

 
Artyom Trishkin:

Leia-o, procure-o, especialmente mais perto do início da história - os anos 70 - só há lá diários.


A esta altura já está claro que ele não só não entende nada do que está falando, mas também não conhece as especificidades das tarefas que realmente existem. E, ao mesmo tempo, ele está sendo obtuso, e nem sequer tenta entender porque a questão é colocada de tal forma.

 
Реter Konow:
Você está errado. Uma nova barra é formada automaticamente, mesmo sem a chegada de uma cotação. Ou seja, a nova barra terá um ponto no tamanho e estará ao último preço.

é disto que estou falando. os preços de abertura e fechamento não são iguais na maioria dos casos. o bar não será formado ao preço de fechamento do antigo bar, mas ao novo tick que estabelece o preço de abertura do bar.

com respeito.

 
Artyom Trishkin:

Não se trata de retribuir ao público. É tudo uma questão de implementação e obtenção de dados. Você ainda não respondeu minha pergunta acima:

Como você vai fazer isso? Por uma função sua, em qualquer EA/indicador.

E isto não é tudo o que podemos oferecer para a sua realização - ficará mais interessante mais tarde ;)

Eu já respondi que os bares abrem independentemente da chegada de uma cotação. Se não houver cotação, o preço da nova barra será o preço de fechamento da barra anterior. O fato de uma nova barra será fixada independentemente da chegada das citações, pelos próprios balcões, que trabalham com o cronômetro.

O cronograma específico não importa, pois é apenas um contador que atinge seu valor e estabelece o evento da nova barra de tempo daquele cronograma. Este é simplesmente um método de sincronização com o aparecimento de novas barras de diferentes intervalos de tempo. SINCRONIZAÇÃO.

O instrumento também não importa. Se as citações forem de um servidor, isso significa que elas têm o mesmo tempo de aparecimento de novos bares. Portanto, não importa qual instrumento, desde que esses instrumentos sejam de um ponto do globo.


Vou terminar o que eu disse e continuar com outras coisas. Um pouco de uma coisa boa).

 
Олег avtomat:

A esta altura já está claro que ele não só não entende nada do que está falando, mas também não conhece as especificidades das tarefas que realmente existem. E, ao mesmo tempo, ele está sendo obtuso, e nem sequer tenta entender porque a questão é colocada desta forma.

Bem, é uma coisa da vida - nós também descobrimos a América uma vez...

O que eu quero é diferente - quero mostrar, usando o exemplo mais simples, o que é mais fácil e mais simples.

 
Реter Konow:

Eu já respondi que os bares abrem independentemente da chegada de uma cotação. Se não houver cotação, o preço da nova barra será o preço de fechamento da barra anterior. O fato de uma nova barra será fixado independentemente da chegada das citações, pelos próprios balcões, que funcionam com um cronômetro.

O cronograma específico não importa, pois é apenas um contador que atinge seu valor e estabelece o evento da nova barra de tempo deste cronograma. Este é simplesmente um método de sincronização com o aparecimento de novas barras de diferentes intervalos de tempo. SINCRONIZAÇÃO.

O instrumento também não importa. Se as citações forem de um servidor, isso significa que elas têm o mesmo tempo de aparecimento de novos bares. Portanto, não importa qual instrumento, desde que esses instrumentos sejam de um ponto do globo.


Vou terminar o que eu disse e fazer outras coisas. Um pouco de uma coisa boa).

É você, em seu algoritmo, que considera que o bar está aberto. Na realidade, ele ainda não está fisicamente presente no terminal. Isto é uma completa inconsistência com as realidades do servidor.

O cronograma específico também é importante.

Isto é conhecido por todos aqueles que já estiveram próximos a múltiplas moedas e prazos.

Pena que você não queira chegar à conclusão a que está sendo levado - visualmente, e com um exemplo concreto e tangível.

 
Andrey Kisselyov:

...

Por que o escárnio? Deletou seu posto.

 
Artyom Trishkin:

Bem, isso é um ganho - nós também costumávamos descobrir a América dessa maneira...

O que eu quero é diferente - quero mostrar a vocês, usando o exemplo mais simples, o que é mais fácil e mais simples.


um pouco de uma curva de aprendizado, sim... mas não é essa a questão.

 
Artyom Trishkin:

Por que o escárnio? Deletou seu posto.

Você leu a última edição? Eu mesmo a corrigi.

Respeitosamente.