O que fazer com posições não lucrativas? - página 3

 
Vitaly Muzichenko:

Maio de 2014 sobre o euro/dólar. Ou libra/yen em agosto de 2015. Lá para minimizar para uma chamada de margem.


Na eurik, eu nunca esqueço esse trecho. Tudo funciona.


 
Ibragim Dzhanaev:

Na eurik, eu nunca esqueço esta seção. Tudo funciona.

Que remendo de bebê você tem. Há uma queda de 3.500 pontos. Quando o bot passa, então podemos dizer que a estratégia está funcionando.
 
Vitaly Muzichenko:
Que remendo de bebê você tem. Há uma queda de 3.500 pontos. Quando o bot passa, então podemos dizer que a estratégia está funcionando.

Vamos lá, vamos lá, você pode ser mais específico sobre as datas? Vou escrevê-lo em algum lugar para testes.

 
Vitaly Muzichenko:
Que trama infantil você tem. Há ali uma queda de 3.500 pontos sem retorno. Quando o bot passa, então podemos dizer que a estratégia está funcionando.

Qual é a pergunta, como você reconhece um ressalto?

 
Vladimir Karputov:

Vamos lá, vamos lá, você pode ser mais específico sobre as datas? Vou escrevê-lo em algum lugar para testes.


Bom dia.

 
Ibragim Dzhanaev:

Bom dia.


Estou no meio da noite e já estou deitado na cama. Eu não quero mais ligar o laptop, então pedi que escrevessem as datas. O que há de tão estranho nisso?

 
Ibragim Dzhanaev:

Qual é a pergunta, como você reconhece um ressalto?

A questão é como não entrar nela, e se entrar, como sobreviver nela.

Aqui está outro exemplo, são apenas 15 minutos, e apenas 2400 pips. E agora veja, onde estava o conjunto da grade? Isso mesmo, contra o grampo de cabelo.


 
Vladimir Karputov:

Estou no meio da noite e já estou deitado na cama. Eu não quero mais ligar o laptop, então pedi que escrevessem as datas. O que há de tão estranho nisso?

Datas, há muitas delas. Bem, o mais simples é a partir de maio de 2014 sobre o euro/dólar.

 
Vitaly Muzichenko:

A questão é como não entrar nela, e se entrar, como sobreviver nela.

Aqui está outro exemplo, são apenas 15 minutos, e apenas 2400 pips. Agora veja, onde estava o conjunto da rede? Isso mesmo, contra o grampo de cabelo.



Isso não é nada para se falar. Estou de saída.


 
Ibragim Dzhanaev:

Isso não é nada para se falar. Eu saí.

O que não tem nada a ver com isso? Você tem um algoritmo que sobreviverá a este tipo de movimento, ou não se abrirá contra o movimento? Fantástico.