O que fazer com posições não lucrativas? - página 7

 
Vladimir Karputov:

Conectado com os direitos de leitura, versão atual 1.002.

Histórico de mudanças:

ds


Necessidade de conectar o próprio canal

 
Alexey Volchanskiy:

Você tem que conectar seu próprio canal


Você pode fazer dois iCustoms e nos parâmetros de entrada uma bandeira para selecionar o indicador desejado. E se a numeração dos amortecedores não corresponder - faça mudanças também. Qual é a melhor maneira de fazer isso?

 
Vladimir Karputov:

Você pode fazer dois iCustoms e nos parâmetros de entrada uma bandeira para selecionar o indicador desejado. E se a numeração dos amortecedores não corresponder - faça mudanças também. Qual é a melhor maneira de fazer isso?


Eu o faria através de uma compilação condicional.

 
Alexey Volchanskiy:

Eu o faria através de uma compilação condicional.


Vou tentar e enviar-lhe o código. Veja se está tudo bem. - você vai colá-lo.

 
Alexey Volchanskiy:

Vou tentar e enviar-lhe o código. Veja se está tudo bem. - você vai colá-lo.


Você tem minha permissão para editá-lo. E, a propósito, afixe aqui também - deixe as pessoas observarem.

 
Eis um pensamento: e se você simplesmente fechar todas as suas posições na primeira semana de cada mês? Dessa forma, você pode fechar todas as posições com lucros negativos.
 
Vladimir Karputov:
Eis um pensamento: e se você simplesmente fechar todas as suas posições na primeira semana de cada mês? Dessa forma, todas as posições podem ser fechadas com lucros negativos.

Por quê? Ao menos explique seus pensamentos.
 
Vladimir Karputov:
Eis um pensamento: se você simplesmente fechar todas as suas posições na primeira semana de cada mês? Portanto, podemos fechar todas as posições com lucro negativo.

Alexey Volchanskiy:

Por quê? Ao menos explique seus pensamentos.

Bem, se trabalharmos de acordo com a versão 1.002 - na OnTradeTransaction fechamos TODAS as posições lucrativas, que são opostas à DEAL_ENTRY_IN, então as posições não lucrativas se acumularão. Então decidi como me livrar de posições não lucrativas: e se simplesmente fecharmos TODAS as posições no início do mês - para cortar os rabos, por assim dizer. Depois começar tudo de novo - a partir de uma lista aberta, por assim dizer.

 
Vladimir Karputov:


Bem, se trabalharmos de acordo com a versão 1.002 - na OnTradeTransaction fechamos TODAS as posições lucrativas, que são opostas à DEAL_ENTRY_IN, então as posições não lucrativas se acumularão. Então decidi como me livrar de posições não lucrativas: e se simplesmente fecharmos TODAS as posições no início do mês - para cortar os rabos, por assim dizer. Depois começar tudo de novo - a partir de uma lista aberta, por assim dizer.

Por que não no final da semana?
 
khorosh:
Por que não no final da semana?

Depende provavelmente do cronograma utilizado: por exemplo, no M1 haverá muitas negociações e você poderá fechar no final/princípio do dia, em prazos maiores haverá menos negociações e, portanto, você precisará fechar com menos freqüência.


A propósito, aqui está um vídeo para um indicador de regressão linear: você também pode usá-lo para um canal. Você pode até mesmo detectar a direção do canal:


i-Regr
i-Regr
  • votos: 15
  • 2016.10.28
  • Vladimir Karputov
  • www.mql5.com
i-Regr — индикатор для MetaTrader 5. Канал Регрессии: Линейный Канал Регрессии, Канал квадратичной (параболической) регрессии, Канал кубической регрессии.