O que fazer com posições não lucrativas? - página 2

 
Vitaly Muzichenko:

É um lixo, não um filtro.


É melhor mostrar isso.

 
Ibragim Dzhanaev:

É melhor você me mostrar.

Aqui

 
Vitaly Muzichenko:

Aqui


Onde?

O que há de errado com o filtro? Um filtro normal de graça).


 
Alexey Volchanskiy:

Ao menos trabalhe com um canal. Limite de venda no limite superior, TP = limite inferior + constante. É o inverso para o limite de compra.


Como este canal?

Capturas de tela da plataforma MetaTrader

EURUSD, M15, 2017.09.09

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

EURUSD,M15. Canal

EURUSD, M15, 2017.09.09.09, MetaQuotes Software Corp.


 
Ibragim Dzhanaev:

Onde?

O que há de errado com o filtro? É um bom filtro de graça).


Nah, o meu é melhor.

O problema é que nem o seu nem o meu são adequados para filtragem em EAs de rede sem paradas.


 
Vladimir Karputov:

Como um canal assim?

Eu tinha um canal, foi muito inteligentemente construído, escrevi um simples EA sobre ele, que funcionou muito bem, e depois o coloquei de lado para modificações posteriores. Não consigo encontrá-lo agora. Devo tê-lo pregado com algum terminal. Eu nunca vi nada parecido antes.

 
Vitaly Muzichenko:

Nah, o meu é melhor.

O problema é que nem o seu nem o meu são adequados para filtragem em EAs de rede sem paradas.



Ele perguntou: - Como minimizar o número de posições perdidas.

Eu lhe mostrei. Não são necessárias paradas lá, supondo que você não saiba para onde o preço irá.

 
Vitaly Muzichenko:

Eu tinha um canal que foi construído muito inteligentemente, escrevi um simples EA sobre ele, que funcionou muito bem, depois coloquei-o de lado para modificações posteriores. Trabalho com ele há muito tempo e não consigo encontrá-lo. Nunca tinha visto nada parecido antes.


Todos os códigos MQL5 devem ser armazenados no Repositório. Então não ocorrerão cataclismos. Os códigos podem ser baixados de qualquer lugar do mundo a qualquer momento, e você pode trabalhar com eles.

 
Ibragim Dzhanaev:

Ele perguntou: - Como minimizar o número de posições perdidas.

Eu o mostrei. Não são necessárias paradas lá, supondo que você não saiba para onde o preço irá.

Maio de 2014 sobre o euro/dólar. Ou a libra/yen em agosto de 2015. Minimizado a uma chamada de margem lá.

 
Vladimir Karputov:

Todos os códigos MQL5 devem ser armazenados no Cofre. Então não ocorrerão cataclismos. Você pode baixar seus códigos de qualquer lugar do mundo, a qualquer momento, e trabalhar com eles.

Naquela época não havia armazenagem e, em geral, eu carrego tudo o que possuo.