Por onde começar? - página 5

 
Yury Kirillov:

Comece pelo estudo da documentação MQL4 e MQL5. Leia-o pelo menos uma vez de capa a capa. Isto lhe dará uma compreensão básica da área temática.

Obrigado, é exatamente isso que vou fazer.
 
George Merts:
Provavelmente, até mais. Não necessariamente com canetas. Mas, mais uma vez, o caminho para algotrading não é através do "comércio à mão", mas através da programação - na minha opinião, mais difícil.
Obrigado, eu entendo.
 
Andrey:

Na verdade, tenho boa experiência em c#, c++, labview, php e mysql, mas não vejo como minha experiência pode ser útil aqui.

Tenho boa experiência com#,++, labview, php, php, mysql, mas até agora não entendo como minha experiência pode ser útil aqui. Os programadores estão acostumados a trabalhar de acordo com os termos de referência de outras pessoas, e aqui é o contrário. Se você puder tirar o cérebro antigo e substituí-lo por um novo, então talvez valha a pena correr o risco, mas o principal é não ficar sem nenhum cérebro depois deste procedimento. :)
 
Andrey:

Estas duas expressões se contradizem, uma pessoa normal não pode aprender MQL sem experiência de programação, ou seja, não saber como usar um computador, é absurdo. Admito que você tem uma experiência, pode ser bom no comércio e ter muitas mensagens, mas provavelmente não é muito bom em computadores. Pois não faz sentido aprender programação aplicada em uma área restrita sem experiência em outra programação mais comum. Então eu não entendo realmente porque você escreveu isso e em que conexão?


Você tem algo errado com sua atenção, sua visão ou sua cabeça. Eu estava escrevendo sobre meu aluno. Ou você está bêbado? É isso, estou realmente parando de responder a seus ridículos postos. Se isto é um corrico, não é engraçado.

Colegas, eu acho que é um troll, não respondam ou vocês vão fazer uma bagunça ))

 
Alexey Volchanskiy:

Se isto é um corrico, não é engraçado.

Não é necessariamente o corrico, a pessoa pode ser um gênio e não deste mundo, portanto não pode colocar seus pensamentos em palavras como é geralmente aceito, porque não precisa fazê-lo.

 
Alexey Volchanskiy:

Você tem algo errado com sua atenção, sua visão ou sua cabeça. Eu estava escrevendo sobre meu aluno. Ou você está bêbado? É isso, estou realmente parando de responder a seus ridículos postos. Se isto é um corrico, não é engraçado.

Colegas, eu acho que é um troll, não respondam, senão é uma bagunça ))

Não sou um troll ou mesmo um gnomo, não me importo com seu aprendiz, você está quebrando as regras do fórum, acho que o fórum deve responder à pergunta e não dizer que aprendizes você tem, claro que estou feliz por você e lhe desejo mais sucesso.
 

Eu não quero ofender ninguém, mas faz mais sentido começar com o básico.

Que tipo de negociação é esta? Quem e o que comercializa o quê? Como e onde? Como se obtém lucro? Etc.

E em algum lugar no 147º lugar haverá uma pergunta - como programá-lo?, em que idioma? para qual terminal? etc.

 
Andrei:
Um programador com o cérebro de um programador é provavelmente melhor não entrar em algoritmos de negociação, eles requerem cérebros bem diferentes. Os programadores estão acostumados a trabalhar de acordo com os termos de referência de outras pessoas, mas aqui você tem que fazer o oposto. Se você puder tirar o cérebro antigo e substituí-lo por um novo, então talvez valha a pena correr o risco, mas o principal é não ficar sem nenhum cérebro depois deste procedimento. :)
E isto é rude ha ha, você está errado sobre os programadores, sim em grandes empresas há programadores que fazem a configuração e escrevem o código, mas não porque são burros, mas porque os problemas são muito globais e na mesma tarefa funciona simultaneamente algumas dezenas e às vezes centenas de programadores e não há como não definir e distribuir o trabalho, e há testadores que então este código é testado, então eu acho que você está errado.
 
Aleksandr Volotko:

Eu não quero ofender ninguém, mas faz mais sentido começar com o básico.

Que tipo de negociação é esta? Quem e o que comercializa o quê? Como e onde? Como se obtém lucro? Etc.

E em algum lugar no 147º lugar haverá uma pergunta - como programá-lo?, em que idioma? para qual terminal? etc.

Obrigado, boa resposta, crédito. E note aqueles sem rudeza, claros e compreensíveis.
 
Andrey:
E isto é rude ha ha, você está errado sobre os programadores, sim em grandes empresas há programadores que recebem uma declaração e escrevem código, mas não porque sejam estúpidos, mas porque os problemas são muito globais e na mesma tarefa dezenas e às vezes centenas de programadores estão trabalhando simultaneamente e não podem prescindir de declaração e distribuição de trabalho, e há testadores que então este código é testado, então eu acho que você está errado.
E sobre o que exatamente eu estou errado, você pode formulá-lo de forma significativa em linguagem humana? Será também um teste de sua capacidade de formular os TOR. :)