Por onde começar? - página 9

 
Andrey:
E o diálogo, neste caso, pode ser se o nível de conhecimento e experiência for mais ou menos o mesmo.

Bem, foi por isso que perguntei sobre experiência. Eu me certifiquei de que não houvesse nada além de tagarelice. Então, começamos do zero e não com "boa experiência em C#, C++...".

Atreva-se. A documentação da MQL é suficiente. Como regra, fazer perguntas específicas sobre o fórum é recebido favoravelmente e o questionador recebe uma resposta perfeitamente boa. Mas temo que você queira o "caminho real". Infelizmente, não há um.

 
George Merts:

Bem, foi por isso que perguntei sobre experiência. Eu me certifiquei de que não houvesse nada além de tagarelice. Então, começamos do zero, não com "boa experiência em C#, C++...".

Vá em frente. A documentação da MQL é suficiente. Como regra, as perguntas são recebidas com boa vontade e o questionador recebe uma resposta suficientemente boa. Mas temo que você queira o "caminho real". Infelizmente, não há um.

Não você está errado, eu entendo o caminho, eu delineei uma estratégia, não precisa, mas aproximada, até agora isso é suficiente para mim, agora eu tenho perguntas sobre a análise fundamental, eu traço uma linha e faço perguntas com um conteúdo específico do assunto, então termine com seus testes e encontre um novo tópico, continuamos a conversar se você não se importar. Convidarei você pessoalmente para um novo tópico em cerca de uma hora.

Parece que eu estava errado, se a tendência está subindo, então visualmente ainda podemos entender alguma coisa, e quando vai para o lado, não podemos entender nada sem análise técnica, provavelmente não podemos pegar o ofício facilmente, terei que voltar para a matemática da minha escola, mínimos, extremos, médias móveis... Parece que estou nisto por muito tempo. Não sei por que estou fazendo isso, é tarde demais para desistir agora, eu disse A, tenho que dizer B... Obrigado a todos vocês pela educação... Provavelmente é muito cedo para fazer os fundamentos, vou começar com as coisas técnicas.
 
Andrey:
Não, você está errado, eu tenho o caminho, eu delineei a estratégia, não precisa mas aproximada, por enquanto é suficiente, agora eu tenho perguntas sobre análise fundamental, eu vou traçar uma linha e responder a pergunta com conteúdo específico, então termine suas inspeções e comece um novo tópico, podemos continuar a conversar se você não se importar. Convidarei você pessoalmente para um novo tópico em cerca de uma hora.

Parece que eu estava errado, se a tendência está subindo, então visualmente ainda podemos entender alguma coisa, e quando vai para o lado, não podemos entender nada sem análise técnica, provavelmente não podemos pegar o ofício facilmente, terei que voltar para a matemática da minha escola, mínimos, extremos, médias móveis... Parece que estou nisto por muito tempo. Não sei porque estou fazendo isso, é tarde demais para recuar agora, eu disse A, tenho que dizer B... Obrigado a todos vocês pela educação... Provavelmente é muito cedo para fazer os fundamentos, vou começar com as coisas técnicas.

Vamos lá, Petrovich, vá em frente.

Para os antigos, há honra em todos os lugares.

Para os jovens, há um caminho por toda parte.

 
Esqueci de perguntar quanto eu deveria ganhar, então em três dias eu ganhei em dólares, isso é normal ou não é suficiente? Ninguém está respondendo. Provavelmente não o suficiente e foi contra a tendência, vou ler mais teoria.
Arquivos anexados:
 
Andrey:
Esqueci de perguntar quanto eu deveria ganhar, em três dias isso é normal ou não é suficiente em dólares? Ninguém está respondendo. Provavelmente não o suficiente e foi contra a tendência, vou ler mais teoria.

Isto não é suficiente, precisamos de mais.

 
Evgeny Belyaev:

Isso não é suficiente, você precisa de mais.

Se você sabe como calcular os custos e as despesas gerais ao negociar, você pode esbanjar dinheiro em uma conta demo, mas você se arrependerá de se separar de sua própria conta. Se você escolher a seguinte opção, digamos que eu abro uma conta real na Bolsa de Câmbio de Moscou e quero começar a jogar o par de moedas dólar/iene usd/jpy, eu deposito 10 mil rublos em minha conta. O que posso fazer com este dinheiro, como calcular alavancagem, margem, spread, comissão e compromisso? Talvez algo mais que eu deva considerar? Quanto posso colocar para um acordo, mesmo que seja apenas um acordo para começar?


Já resolvi o problema. Abri uma conta de rublo demo com 10 mil rublos e entrei no par dólar/iene, levei uma margem de 0,5 e minha quantia era quase zero, o spread era de 3 pips e 1 pip 250 rublos, a quantia estava voando para frente e para trás muito rápido, dificilmente consegui ganhar com 250 rublos além disso. Indicadores usados 2 médias com parâmetro 9 e 14, e Bandas de Bollinger por padrão. Também usei os osciladores RSI, MACD e Momentum, mas eles ainda estão uma bagunça. Entendi que basta pegar alguns indicadores básicos pela primeira vez, tentar lidar com eles e fazer apostas visuais sobre eles. Depois vou jogar com proporções diferentes e verificar quais são as que melhor me convêm para trabalhar com pares selecionados. Seria melhor escolher pares com maior volatilidade ou de média volatilidade, ainda não entendi. Mais tarde terei que configurar o Expert Advisor programmaticamente para que ele utilize todos os 5 indicadores / osciladores simultaneamente para conselhos gerais de compra/venda, por enquanto também visualmente e em uma conta demo, para ver o que ele trará e para tirar conclusões. Por enquanto, este é o plano. Obrigado pela ajuda.

 
Aleksandr Volotko:

Que tipo de negociação é esta? Quem e o que comercializa o quê? Como e onde? Como se pode ter lucro? E assim por diante.

Há a criação de porcos, há a criação de cavalos e há o comércio.

Por que você precisa de lucro? Você não pode criar um alce?

É apenas uma questão de interesse. Eu posso levar o autor para treinamento. É longo, caro e vai exigir trabalho.