Por onde começar? - página 2

 
tuma_news:

Os robôs são procurados por aqueles que não entendem nada de comércio.

Se você tiver as respostas para as perguntas do meu 10º posto, asseguro-lhe que nem sequer são necessários robôs.

Obrigado!

Obrigado, respondi ao décimo ponto e este confirmou minha resposta. Eu sou o tipo de cara que não entende nada de comércio, mas quer entender. Não sei o que fazer e não tenho certeza se o entendo, mas estou obtendo um bom resultado. Não quero entender os princípios/regras/cláusulas do comércio. A vantagem da segunda é que posso entender os princípios básicos das estratégias que são implementadas no software. Eu realmente aprecio as respostas, mas se você me der uma direção concreta para começar a trabalhar na análise fundamental, eu lhe agradecerei muito.

 
Alexey Volchanskiy:

Deus!!! Esta é a última resposta. Eu escrevi no correio nº 1.

Na MQL5 é provavelmente mais fácil despejar citações em csv, é muito fácil de ler via C#/C+++.Ou procurar pelo formato hcc

Sem ofensa, minha pergunta não foi muito clara, desculpe.
 
O que há de errado com a MQl? Por que desistir do C#?
 
tuma_news:

Deixe-me contar-lhe um segredo.

A velocidade não é importante para o sucesso do comércio.

Elas não são nada importantes.

Se você me perguntar "por quê?" eu lhe contarei outro segredo).

Obrigado!


A velocidade de execução dos pedidos é o critério mais importante para o comércio de alta freqüência de curto prazo.

 
Vitalii Ananev:

Para o comércio de alta freqüência de curto prazo, é precisamente a velocidade de execução dos pedidos que é um critério importante.


O que a linguagem de programação tem a ver com a execução de pedidos?

 
Galina Bobro:
O que há de errado com a MQl? Por que você desistiu do C#?

Como posso saber o que há de errado se ainda não trabalhei com ele e não entendo o que é. E o que isso tem a ver com o comércio. Não sei por que está relacionado à negociação, ele abre por si só (quero dizer o site) quando lanço qualquer programa com conta demo em qualquer corretor. Não entendo por que isso acontece. Eu não entendo qual é o propósito da MQL?

 
Galina Bobro:

O que a linguagem de programação tem a ver com a execução de uma ordem?

Você pode negociar manualmente pressionando teclas no teclado do terminal, e também pode usar um código escrito em uma linguagem de programação. Tenho a sensação de que estou da Terra a Marte, você não sabe que pode negociar por meio de um código de programação?

 
Galina Bobro:

O que a linguagem de programação tem a ver com a execução da aplicação?


Eu não falei nada sobre linguagem, apenas sobre velocidade.

 
Vitalii Ananev:

Para o comércio de alta freqüência de curto prazo, a velocidade de execução é um critério importante.

Finalmente encontrei um Earther em Marte, é Vitalii Ananev. Eu estava começando a pensar que somente os marsenses estão presentes neste fórum.

 
Andrey:

Mais ainda, para que a negociação possa ser feita manualmente, pressionando teclas no teclado do terminal, e você pode usar um código escrito em uma linguagem de programação. Tenho a sensação de que estou da Terra a Marte, você não sabe que pode negociar por meio de código de programação?


Oh, não, de forma alguma. Meus mais de 100 empregos freelance me dizem exatamente isso.

Se você quiser uma resposta à pergunta por onde começar - comece com MQL (google help) e não se preocupe com estes sistemas C. São muletas que raramente são necessárias no desenvolvimento de sistemas comerciais.