Estou intrigado... EAs não funcionam em contas reais... talvez devêssemos mudar de corretor? - página 6

 
Reactor555:

Não matem a esperança. Diga-me por que))))


 
Evgeny Belyaev:


Eu ainda não me atualizei para o MT5. Estou bombeando carrapatos da TDM. Verifiquei-os à mão... parece ser verdade.

 
Reactor555:

O saque máximo em um lote de 0,01 é de apenas $60 a 1:500.

Algo está confuso. 600 pips de saque seriam visíveis no gráfico do patrimônio líquido.

 

Onde devo procurar...? Eu não olho para o sorteio na tabela, minha coruja a conta por si só. Mas ainda me pergunto onde você pode vê-lo na tabela? Se eu lhe mostrar um maior, você será capaz de me mostrar?

 
Reactor555:

Onde devo procurar...? Eu não olho para o sorteio na tabela, minha coruja a conta por si só. Mas ainda me pergunto onde você pode vê-lo na tabela? Se eu lhe mostrar um maior, você será capaz de me mostrar?

Em algum lugar ao redor do negócio 1165, há uma pequena coisa verde

 

E continuo pensando... o que é essa linha verde. Mas não. Neste caso, não está lá. Você não pode ver nada neste gráfico. Aqui está uma versão maior.

Arquivos anexados:
GBPUSD.jpg  78 kb
 
Reactor555:

E continuo pensando... o que é essa linha verde. Mas não. Neste caso, não está lá. Você não pode ver nada neste gráfico. Aqui está uma versão maior.

Não aqui.

A julgar pelo quadro, há um pipsing brutal, a EA morrerá no mercado real.

 
Andrey Khatimlianskii:

Você está confuso com alguma coisa. Um levantamento de 600 pontos seria visível em um gráfico de equidade.


Na libra 1 ponto é vinte centavos a 1:500. O saque de 60 dólares está junto com a margem para abrir a posição. A $2 por lote 0,01.

Para ser preciso, neste gráfico, os maiores drawdowns foram quando 17 vezes 0,01 lote foi aberto (ou seja, margem de $34), que juntos caíram em $27,2. O total foi de 61,2 dólares. E é tudo.

 
Reactor555:

Na libra 1 ponto é vinte centavos a 1:500. Sessenta dólares de drawdown está junto com a margem para abrir uma posição. Dois dólares por lote 0,01.

Para ser preciso, neste gráfico, os maiores drawdowns foram quando 17 vezes 0,01 lote foi aberto (ou seja, $34 de margem) que, juntos, caíram em $27,2. O total foi de 61,2 dólares. Então, aí está.

Interpretação interessante.

$60 por 0,01 lote não é o mesmo que $60 por 0,17 lote, incluindo a margem.

 
Vitaly Muzichenko:

Não aqui.

A julgar pelo quadro, é um pipsing violento, a EA vai morrer no mercado real.


Não. Não violento. Não é nem mesmo um pipsing. )))

A aproximação mínima permitida para o mercado é de 6 pips e 2 pips (60 e 20 pips para 5 casas decimais). Mas este raramente é o caso. Normalmente é mais do que isso. Foi por isso que fiquei surpreso com o fracasso de todas as modificações nos pontos ao mesmo tempo. A diferença entre os pedidos mais externos e os TPs foi de mais de 10 pontos. De acordo com as regras DC, tenho o direito de modificá-las se a ordem não estiver mais próxima do que um spread. A questão é qual foi a propagação naquele momento?

E em geral sim, isto é comércio de ação. Parece-me que jogar em prazos longos não se justifica por si só. O gráfico se move por duas figuras em um dia e não está claro se ele voltará... Ou a perda tem que ser reparada. Embora, é mais uma questão filosófica. Levando em conta o fato de que tudo esteve bem durante três semanas, espero que haja algumas perspectivas. A fim de não ser apanhado no alargamento do spread, excluo o comércio durante notícias fortes. Eu preencho escrupulosamente a coruja com datas e horários de tais notícias. Isto só tornou os testes mais suaves. E como vai ser na vida... Fazer planos é apenas fazer Deus rir.

Mas o quadro é bonito, você não concorda? )))) Os gráficos para os outros pares também são muito impressionantes.