Sr. Martin e seus amigos - página 9

 
khorosh:
Só podemos afirmar isso com base em nossa experiência, ou talvez simplesmente não saibamos cozinhar sem martin?)

Há quanto tempo você está se desenvolvendo, você já se deparou com uma máquina sem martin que vem ganhando dinheiro há muito tempo? Já não tenho um há anos. Somente a martin consegue a conta no preto, a longo prazo.

 
Vitaly Muzichenko:

Há quanto tempo você está se desenvolvendo, você já se deparou com uma máquina sem martin que vem ganhando dinheiro há muito tempo? Já não tenho um há anos. Somente o martin puxa a conta para os pontos fortes, a longo prazo.

Mas esta é a nossa experiência, mas há a experiência de outros comerciantes que não conhecemos.
 
khorosh:
Mas isto é de nossa experiência, mas há experiências de outros comerciantes que não conhecemos.

Você não fala com ninguém e não sabe sobre as experiências de outros comerciantes?

 
Vitaly Muzichenko:

Não se trata de amor, trata-se da impossibilidade de fazer dinheiro em uma máquina sem martin no longo prazo.

Você está errado.

Você está errado. É fácil ganhar em uma máquina com um martin, e a longo prazo. Os ganhos são muito pequenos em comparação com o depósito.

Eu tenho dito repetidamente - estabeleça a probabilidade de uma vitória, defina o número de ciclos de martingale (cada um deles ganhará uma aposta), e a probabilidade de perda. O depósito requerido é fácil de calcular. E os ganhos são garantidos de forma bastante automática.
 
Vitaly Muzichenko:

Você não se comunica com ninguém e não sabe sobre as experiências de outros comerciantes?

Eu conheço alguém, mas não conheço todos.
 
George Merts:

... Os ganhos são simplesmente muito pequenos em comparação com o depósito.

Tenho dito repetidamente - dê probabilidade de uma vitória, dê número de ciclos de martingale (em cada um deles uma aposta ganhará), e probabilidade de perda. O depósito requerido é fácil de calcular. E os ganhos são fornecidos em um autômato e tanto.

Onde está a lógica nisso?

Quando o preço se move contra Martin, ele dá ao comerciante o próprio dinheiro necessário para apoiar Martin (!)

Qual é então a necessidade de um depósito exorbitante?


 
prikolnyjkent:

Onde está a lógica nisso?

Quando o preço se move contra Martin, ele dá ao comerciante os fundos necessários para apoiar Martin (!).

De que adianta ter um depósito exorbitante?



Oh... e este aqui... ele está de novo em alvoroço ))

ele foi preso no fio da moeda, ele ficou quieto... ele está de volta.
 
khorosh:
O amor (para os estrangeiros) é mau, você também amará um bode martin).
martin
 

Martin


 

continuação, mas com comércio agressivo.

Qualquer estratégia tem uma chance de perder e eu não condenaria inequivocamente um martin e com paradas você pode perder rapidamente em mãos habilidosas ))))