Sr. Martin e seus amigos

 
O que você acha (ou talvez você saiba) sobre o uso seguro do martingale e seus derivados: média, sebes e afins?

Nossos tops viveram muito tempo porque era essencialmente um apartamento de médio a longo prazo. Olá Taras.

Mas, não faz muito tempo, o par de moedas Euro voou por alguns dias, assim como o Euro. Isto pode ser causado pelo fato de que alguns dos mediadores pararam seus sinais, e alguns outros estão no sorteio.

Gostaria de saber sua opinião sobre como evitar tais parcelas. A primeira coisa que me vem à mente é:

1. perus

2. Aguardando a área de ameixa na demonstração, e depois dela para ficar no real

3. Ficar de olho nos fundamentos.

Mas se você descrever estas opções com mais detalhes ou oferecer as suas próprias, isso seria ótimo.
 
Ivan Butko:
O que você acha (ou talvez você saiba) de que forma você pode usar o martingale e seus derivados com segurança: fazer a média, fazer hedging e assim por diante?

Nossos tops viveram muito tempo porque era essencialmente um apartamento de médio a longo prazo. Olá Taras.

Mas, no Euro-franco, por exemplo, não faz muito tempo, o preço voou por alguns dias, e o Euro também voou. O Mediador foi diluído, outra parte deles fechou seus sinais, e outra parte está no sorteio.

Gostaria de saber sua opinião sobre como evitar áreas de pré-tendência. A primeira coisa que me vem à mente é:

1. perus.

2) Aguardando a área plana na demonstração, e depois dela para ir para a conta real

3. Ficar de olho nos fundamentos.

Mas se você descrever estas opções com mais detalhes ou oferecer as suas próprias, isso seria ótimo.

Para comercializar em semanas e em média em 100 ou mais pips em vez de 10-20 pips

 
Ivan Butko:

Mas, por exemplo, não faz muito tempo o preço subiu por alguns dias no euro-franco, bem como no eurdólar. Além do fato de que o mercado não é o único, temos que tomar medidas.



Fique de olho em seu sinal. Se algo der errado, você tem que tomar medidas.

 
Viktor Korchagin:

comércio em semanas e em média não em 10-20 pips, mas em 100 ou mais


...e por um depósito de mais de 100 dólares?))

 
trader781:

Fique de olho em seu sinal. Se algo der errado, você tem que tomar medidas.


Capitão Obviedade)

 
Ivan Butko:

...e para um depoimento de 100 dólares ou mais?))


o caminho para o estoque de centavos

 
trader781:

Fique de olho em seu sinal. Se algo der errado, você tem que tomar medidas.


Seria bom divulgar a questão de que tipo de ação

 
Ivan Butko:

Seria bom revelar que tipo de medidas


Posso dar-lhe meu tc, mas não vai funcionar em suas mãos.

procure o seu próprio

 
Viktor Korchagin:

o caminho para os centavos.


Ahh... você quer dizer sinal e ganhos com assinaturas.

E se eu mesmo quiser fazer isso, digamos que não haja assinantes por muito tempo. Para o depo 100

 
trader781:

Posso dar-lhe meu TS, mas ele não vai funcionar em suas mãos.


Se não tem regras formais, então - concordo em parte)


comerciante781:


procurar por seu

OK


 
Ivan Butko:

Ahh... você quer dizer o sinal e os ganhos com as assinaturas.

E se eu mesmo quiser fazer isso, digamos, não há assinantes por muito tempo. Para o depo 100


Estou falando especificamente de comércio lucrativo... e a venda de assinaturas é apenas uma renda extra, não estou discutindo isso agora)