O que é uma tendência? - página 41

 
Serqey Nikitin:

Mais equívocos podem ser notados:

- força maior não é possível sem perdas...

- Não existe tal coisa como comércio sem perdas.

outro terrível equívoco: eu vou ganhar!!!
 
STARIJ:
outro equívoco assustador: eu vou reconquistar!!!

como - Eu sou 1.200 pips marginier.

)

 
STARIJ:

Onda = tendência para cima + tendência para baixo + tendência para baixo + tendência para baixo = 1/4 de onda


tendência
 
Yury Kirillov:

em sua figura a tendência mais provável = 1/3 do período da onda

 
Yury Kirillov:

ou 1 / 4


 

Que tal isso?



 

Bem, aí está.

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%94%D0%BB%D0%B8%D0%BD%D0%B0_%D0%B2%D0%BE%D0%BB%D0%BD%D1%8B

Encontre o ângulo em radianos e você tem o comprimento de onda

Exceto que a onda é aperiódica, portanto não há essencialmente nenhuma onda

Длина волны — Википедия
Длина волны — Википедия
  • ru.wikipedia.org
График волны функции (например, физической величины) y, распространяющейся вдоль оси Оx, построенный в фиксированный момент времени (t = const). Длина волны λ может быть измерена как расстояние между парой соседних максимумов y (x) либо минимумов, либо как удвоенное расстояние между соседними точками, в которых y = 0 Длина́ волны́ — расстояние...
 
Renat Akhtyamov:

Aí está.

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%94%D0%BB%D0%B8%D0%BD%D0%B0_%D0%B2%D0%BE%D0%BB%D0%BD%D1%8B

Encontre o ângulo em radianos e você tem o comprimento de onda.

Então =) ajudou a desmascarar a concepção errada de Yuri sobre a onda, vamos voltar à tendência :) uma tendência é uma tendência crescente. ou seja, nossa onda plana com uma tendência será parecida com esta

O que há de tão complicado nisso?

 
Андрей:

Então =) ajudou a desmascarar a concepção errada de Yuri sobre a onda, de volta à tendência :) uma tendência é uma tendência crescente. ou seja, nossa onda plana com uma tendência será parecida com esta:

O que há de tão complicado nisso?

Onde haverá uma inversão?

 
Renat Akhtyamov:

Onde haverá uma inversão de marcha?


Assim, há de tudo na internet, assim: