O que é uma tendência? - página 40

 
STARIJ:

Eu pesquisei na Internet - há muitas opções diferentes. Eles incluem:

O ciclo econômico consiste em quatro fases sucessivas:
(boom);
crise (recessão);
depressão (inferior);
Recuperação (expansão).

onde está o topo, a euforia?

há uma recessão, há uma baixa, há uma alta, não há uma alta. é uma calha _ _ /.
é estranho, então não existe tal coisa como alegria na vida?

Respeitosamente.

 
Yury Kirillov:

Uma tendência não é uma onda, mas apenas metade de uma onda (de baixa para alta ou vice versa). O comprimento da tendência é igual à metade do comprimento da onda.


Você embrulhou tudo bem, meu colega! Neste momento estou em um estupor, estou retorcido. Volte a colocar as coisas do jeito que eram.

 
Yury Kirillov: Uma tendência não é uma onda, mas apenas metade de uma onda (de baixa para alta ou vice versa). O comprimento da tendência é igual à metade do comprimento da onda.

Onda = tendência para cima + tendência para baixo + tendência para baixo + tendência plana = 1/4 de uma onda

 

Se você sonha um pouco: O que um comerciante precisa para ser feliz... De todos os dados do gráfico, o comerciante, em geral, só está interessado em PONTOS de extremos (pontos de inversão de tendência). Neste caso, você pode simplesmente esperar pelo SINAL DE TEMPO, e aqui, mesmo um leve atraso do sinal não é importante, o lucro será proporcionado ...

Portanto, para resolver o problema com o indicador de tendência, que mostraria estes mesmos pontos, e o problemade "um lucro estável no FOREX" - está resolvido.

Mas, na prática, é uma tarefa bastante difícil...

 
Serqey Nikitin:

Se você sonha um pouco: O que um comerciante precisa para ser feliz... De todos os dados do gráfico, o comerciante, em geral, só está interessado em PONTOS de extremos (pontos de inversão de tendência). Neste caso, você pode simplesmente esperar pelo SINAL DE TEMPO, e não importa nem um ligeiro atraso do sinal, o lucro será proporcionado ...

Portanto, para resolver o problema com o indicador de tendência, que mostraria estes mesmos pontos, e o problemade "obter um lucro estável no FOREX" é resolvido.

Mas, na prática, é uma tarefa bastante difícil...


Não é realmente muito complicado (embora tenha levado cerca de 10 anos para me livrar de muitos equívocos).

 
Андрей:

Na verdade não é muito complicado (embora tenha levado cerca de 10 anos para me livrar de muitos equívocos).

Isso é algo a que se deve prestar atenção.

Você pode ser mais específico sobre quais equívocos?

 
Renat Akhtyamov:

Isso é digno de atenção.

Você pode ser mais específico - que tipo de equívocos?

Logo no topo da minha cabeça:

1 Tentando prever.

2 O preço sempre voltará.

3 A lacuna vai se fechar.

4 Otimize o Expert Advisor.

5 Compre com boas notícias/venda com más notícias (as notícias funcionam e haverá um movimento, mas não necessariamente o que você pensa)

... etc.

Tudo isso funciona 50/50.

 
Андрей:

Num palpite:

1 Tentando prever.

2 O preço sempre retornará.

3 A lacuna vai se fechar.

4 Otimizar a EA.

5 Compre com boas notícias/venda com más notícias (as notícias funcionam e haverá um movimento, mas não necessariamente o que você pensa)

... etc.

Tudo isso funciona 50/50.

+

Acrescentarei - qualquer informação gratuita na qual se baseia qualquer análise financeira é um portador do mal.

 
Renat Akhtyamov:

+

Acrescentarei - qualquer informação gratuita na qual se baseia qualquer análise financeira é má.


О! Este é um ponto muito importante! Não há material gratuito, mesmo o contrário - oferecer material gratuito é tentar ter lucro.

 
Renat Akhtyamov:

+

Acrescentarei - qualquer informação gratuita na qual se baseia qualquer análise financeira é portadora do mal.

Mais equívocos podem ser notados:

- Força maior não pode ser passada sem perda...

- não existe comércio sem perdas...