O que é uma tendência? - página 26

 
Ibragim Dzhanaev:

Sim, eu não sou muito articulado. Mas você está um pouco errado, não importa o que eu pense que é o Graal, eu não serei capaz de ajustá-lo a mim, muito pelo contrário. Meu entendimento do Graal não é algo estático, ele está em constante mudança, mas é constante. Não estou pensando claramente...

O mais importante é que é simples, é importante capturar a essência.

Tente fazer um desenho. Às vezes é mais fácil.

 
Vladimir Karputov:

Tente fazer um desenho. Às vezes é mais fácil.


Eu os desenho todos os dias.

 
Ibragim Dzhanaev:

Eu os desenho todos os dias.


Quando eu disse:

Eu quis dizer que como é difícil para você formular com palavras neste fio, cole uma imagem neste fio.

 
Ibragim Dzhanaev:

Sim, eu não sou muito articulado. Mas você está um pouco errado, não importa o que eu pense que é o Graal, eu não serei capaz de ajustá-lo a mim, muito pelo contrário. Meu entendimento do Graal não é algo estático, ele está em constante mudança, mas é constante. Não estou pensando claramente...

O mais importante é simples, é importante capturar a essência.
Eu entendo o que você quer dizer, é como um matemático argumentando sobre uma pluralidade de dimensões e não sendo capaz de descrever o que é.

Respeitosamente.
 
Andrey Kisselyov:
Entendo o que você quer dizer. É como quando os matemáticos discutem sobre a multiplicidade de dimensões e não conseguem descrevê-la.

Respeitosamente.

Acho que qualquer estratégia lucrativa é muito simples, e qualquer tentativa de complicá-la arruiná-la-á. Acho que sim, porque existem outras idéias não tendenciosas/planas, e também são simples.

 
Vladimir Karputov:

Quando eu disse:


Eu quis dizer que como é difícil para você colocar em palavras neste fio, cole uma imagem neste fio.


Vou pensar no assunto ))))

 
Ibragim Dzhanaev:

Acho que qualquer estratégia lucrativa é muito simples, e qualquer tentativa de complicá-la arruiná-la-á. Acho que sim, porque existem outras idéias não tendenciosas/planas, e também são simples.

tudo neste mundo é simples, as próprias pessoas complicam as coisas, eu quis dizer outra coisa.
por exemplo:
1 você precisa escolher um sistema que dê lucros.
então vem complicação
2 lucro deve ser de pelo menos 50% por dia (mês, ano não é importante você define a velocidade do lucro por unidade de tempo).
então você complica ainda mais as coisas.

3 o saque não deve exceder 10% do tamanho atual do depósito.

e assim por diante.

respeitosamente.

P.S. é como o critério pelo qual você se moverá na implementação da idéia de construir um graal para si mesmo.
 
Ibragim Dzhanaev:

Eu dei uma olhada nos relatórios. Está tudo bem. As paradas do TC estão presentes ou não?

 
um dos maiores erros é introduzir um critério de *lucropor unidade de tempo*.
 
Andrey Kisselyov:
Neste mundo tudo é simples, as próprias pessoas complicam as coisas, eu quis dizer algo mais.
por exemplo:
ou seja, o primeiro critério é que o sistema deve lhe dar lucro.
Depois vem a complicação.
2) o lucro deve ser de pelo menos 50% por dia (mês, ano não é importante, o principal é determinar a velocidade do lucro por unidade de tempo).
mais complicando ainda mais as coisas

3 o saque não deve exceder 10% do tamanho atual do depósito.

e assim por diante.

com respeito.


Os critérios são simples.

  1. O sistema deve operar inicialmente pelo menos a zero, durante um longo período de tempo.
  2. A história não deve importar muito.
  3. O drawdown deve ser mínimo (até recentemente eu pensava assim, mas quanto mais este parâmetro não me parece muito importante, por mais estranho que pareça).