O que é uma tendência? - página 23

 
Ibragim Dzhanaev:

Lamento muito, mas você poderia me enviar o indicador de que estava falando? Ou me dê um link, se você não se importa. Eu lhe escrevi pessoalmente, talvez você não tenha notado.

Você tem um lucro enorme em seus gráficos. Se você quer montar, você tem que puxar o trenó.
 
STARIJ:
Por quê? Você tem um lucro enorme em seus gráficos. Se você quer montar, você tem que conduzir o marreta.

:)

Você poderia tê-lo escrito mais cedo.

 
trader781:

que o preço sempre volta aos níveis passados.

Niroba, você?

 
STARIJ:
Você tem um lucro enorme em suas tabelas. se quiser montar, você tem que puxar o trenó.

O que isso tem a ver com lucro? Apenas peguei este indicador e o usei para construir minha estratégia, só isso.

 
Andrew Petras:

Niroba, você?


Devo enviá-lo?

 
Ibragim Dzhanaev:

O que isso tem a ver com lucro? Eu apenas peguei este indicador e baseei minha estratégia nele, isso é tudo.

Então o que você precisa? Você construiu uma estratégia, você precisa compartilhá-la.
 
STARIJ:
Por quê? Você tem lucros enormes em suas tabelas. se quiser andar de trenó, você tem que dirigir o trenó.

Não é preciso muita inteligência para aumentar um comércio lucrativo.


 
LRA:
Então o que você precisa? Construir uma estratégia que precisa ser compartilhada

?

 
trader781:

Devo mandá-lo entrar?

Se não é você, e você não está ciente disso: Niroba é o sobrenome, a estrela dos quatro. Famoso por essa mesma frase, com tudo o que ela implica.

Agora você pode enviar, se isso o faz sentir-se melhor, você é bem-vindo. Você pode até mesmo experimentá-lo pessoalmente.

 
Ibragim Dzhanaev:

Se você continuar assim. você ficará atolado em todas essas palavras sem sentido e poderá desperdiçar anos de sua vida em besteiras. não crie problemas para si mesmo.

Se eles cruzaram, é um

  1. consolidação antes da continuação da tendência
  2. consolidação na próxima consolidação, então é um plano
  3. inversão de preços

Se você não usar paradas, você pode facilmente contorná-las (como na foto)

Esta pergunta foi colocada originalmente de forma incorreta. A questão não é o que é tendência/plano, mas quando uma tendência muda para um plano e vice-versa.



Já consideramos esta questão no início do ramo)

Crossovers, como no TS Pathfinder, é uma das formas de identificar uma consolidação. Dois crossovers consecutivos sem abertura (imediatamente) - registra (conserta) o flat. A próxima fase é esperar a saída do apartamento. O ponto de fim de um plano - abertura de uma onda (não transversal, quando a onda se enrola, aproxima-se de outra onda, mas "falta-lhe a força" para cruzá-la e, como um ramo puxado - brota, formando uma tendência) + quebra de um topo local (definido como um ponto máximo formado logo após o início da consolidação).

Estou familiarizado com este método e já o descrevi até mais formalmente. Mas, estou interessado nas opiniões das pessoas sobre outros métodos, mas para que eles também possam ser descritos formalmente.