Programação OOP vs procedimento - página 16

 

É melhor você passar um ou dois meses estudando OOP em vez de fazer birras com sua estupidez.

 
Dmitry Fedoseev:

Qual é o objetivo? Não entende o OOP e jura por ele?

A questão é que o OOP cria invólucros, objetos, estruturas, classes, cuja necessidade no programa não é comprovada nem em termos de eficiência nem de conveniência. Com base nisso, o desenvolvedor tem o direito de questionar a necessidade de sua existência e até mesmo encaixá-los nas entidades supérfluas cortadas pela navalha Ockham's.

Mas isto só pode ser feito por um verdadeiro desenvolvedor - impiedoso e impiedoso com tudo o que reduz a eficácia de suas soluções e impede o desenvolvimento de suas idéias.

A questão é apenas esta.

 
Реter Konow:
Sanych compreende muito bem a essência da programação e do desenvolvimento. Isso é o principal.

Ele não compreende de forma alguma. Sua experiência em comparação com o desenvolvimento moderno é como furar em uma caixa de areia em comparação com uma empresa de construção.

Qualquer tecnologia promissora é agora fantasticamente rápida em termos de estruturas e bibliotecas, sem qualquer ESPD.

A velocidade do desenvolvimento nos últimos 20 anos não aumentou várias vezes, mas provavelmente por ordens de magnitude.

 
Реter Konow:

A questão é que no OOP, são criados invólucros, objetos, estruturas, classes, cuja necessidade de existência no programa não é comprovada nem do ponto de vista da eficiência nem do ponto de vista da conveniência. Com base nisso, o desenvolvedor tem o direito de questionar a necessidade de sua existência e até mesmo encaixá-los nas entidades supérfluas cortadas pela navalha Ockham's.

Mas isto só pode ser feito por um verdadeiro desenvolvedor - impiedoso e impiedoso com tudo o que reduz a eficácia de suas soluções e impede o desenvolvimento de suas idéias.

A questão é apenas esta.


Está provado há muito tempo, só que não chega a algumas pessoas.

 
Alexey Volchanskiy:

Georges, você às vezes escreve uma clínica desse tipo sobre mulheres, mas elogios ))))


Georges, hoje fui dar um pequeno passeio com uma garota, conversamos e conversamos um pouco sobre homens tímidos. Honestamente, eu não me divirto, cada um tem personalidades diferentes e uma educação diferente.

Ainda considero o homem de Laos meu professor, ele realmente me ensinou muito sobre a vida. E, claro, o fato de eu ter crescido em uma área onde ainda existe um regime rigoroso, também deu muito. Pelo menos para manter minha boca fechada.

Talvez em circunstâncias diferentes eu teria crescido para ser um menino tímido. Mas aos 6 anos de idade eu disse à minha mãe - Mãe, eu entendo como é difícil para você me arrastar para o jardim de infância pela manhã e me buscar depois do trabalho. E eu ainda amo muito minha mãe, bem, uma mulher velha com sua eterna repetição de histórias, bem, para o inferno com elas )))) A coisa principal que é saudável e alegre, agora vive na vila até o outono.

Os caras que são mais jovens, não escutam os temporizadores antigos que viviam e comiam nas unidades especiais. A vida de um engenheiro comum, como exemplificado por minha mãe, foi assim.

Bom dia. Minha mãe me arrasta pela mão até um jardim de infância na rua Rubinshteina (centro de São Petersburgo), por alguma razão naquela época ela só conseguia chegar até aquele lugar, que ficava a uma hora e meia de carro de Kupchino, onde morávamos.

Depois, ela iria trabalhar, correndo para as lojas durante o intervalo do almoço, na esperança de conseguir algo para comer, pois havia apenas fome na URSS.

Lembro-me que costumávamos enviar nossos parentes em Chita massa simples! Eles não tinham comida alguma.

Portanto, não preciso da URSS para ir para o inferno.

 

Tenho feito alguns retrabalhos recentemente... Se não fosse pelo OOP, eu teria que fazer três dias - para mexer em tudo do começo ao fim, com o OOP eu o fiz em uma hora.

 
Alexey Volchanskiy:

...E, claro, o fato de ter crescido em uma área onde ainda existe uma zona 'strohach' nas proximidades também fez muito....

Existe alguma zona em São Petersburgo?
 
Реter Konow:
Posso ver uma pessoa que sabe e entende do que está falando. Algumas frases são suficientes e é claro que a pessoa sabe do que está falando. Sanych compreende muito bem a essência da programação e do desenvolvimento. Isso é o principal.

Onde estão os códigos? )))))))))))))))

A sua e a dos CC's.

Tudo isso é apenas conversa podre.

 
Nikolay Ivanov:

sim, geralmente são descritos, não é essa a questão...

Outro exemplo... uma classe é como uma biblioteca com livros, e uma cópia é um carrinho... Em um carrinho você pode colocar livros de sua escolha na biblioteca... Por exemplo, no otimizador, você pode definir uma tarefa complicada para selecionar automaticamente um número de carrinhos e cada conjunto de livros nele... e veja o que é mais rentável ) Uma biblioteca e 1 carrinho podem ser feitos sem OOP, e quando estamos falando de um grande número de carrinhos, é melhor fazer isso com OOP...

Não chegaremos a um denominador comum sem resolver um problema em particular. Foi por isso que perguntei sobre como os modelos são descritos. Eu também preciso de outros detalhes do problema para resolvê-lo à minha maneira. Se meu caminho se revelar ineficaz e o seu usar o OOP for o oposto, então admito que algumas tarefas requerem OOP e que é necessário.

Sugiro que passemos a tarefas específicas, caso contrário, este espalhafato nunca terminará.

 
Реter Konow:

Sem resolver um problema específico, não chegaremos a um denominador comum. Foi por isso que perguntei sobre como os padrões são descritos. Eu também preciso de outros detalhes do problema para resolvê-lo à minha própria maneira. Se meu caminho se revelar ineficaz e o seu usar o OOP for o oposto, então admito que algumas tarefas requerem OOP e que é necessário.

Sugiro que passemos a tarefas específicas, caso contrário, este espalhafato nunca terminará.


Olhe, você já não conseguiu resolver meu problema ontem.