MT5 e trans2quik.dll - página 12

 
prostotrader:

Aqui está uma descrição completa do SMA

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Bolsa de Moscou abre o acesso da SMA ao mercado de futuros

Valentin Dobroletov, 2019.02.13 20:42

Quanto ao (Sponsored Market Access, SMA) em otkryvashchka disse que você pode se conectar, mas somente se você conectar o gatewayPlaza|||.


O acesso ao cliente do membro da TC é feito através da atribuição de um identificador pessoal - SMA-login, do qual
pode expor diretamente as aplicações. O acesso é possível através dos portões Plaza2, FIX e TWIME.


Não entendo porque precisamos de um corretor para pagar oPlaza2

 
Sergey Chalyshev:

O acesso ao TC para os clientes é fornecido dando-lhes um identificador pessoal - SMA-login do qual
pode ser usado para fazer pedidos diretamente. O acesso é possível através dos portões Plaza2, FIX e TWIME.


Eu ainda não entendo porque precisamos de um corretor se temos que pagar peloPlaza2

O corretor é um patrocinador que controla sua negociação :) O login é do corretor

 
prostotrader:

Através da junta (DDE + trans2quik.dll).

Mas a gaxeta não tem nada a ver com isso, o próprio KVIK suga em velocidade!

Já escrevi, existe apenas uma alternativa -"Plaza 2 e acesso SMA".

Você precisa escrever seu próprio conector, só se torna impossível

para negociar na troca, nem através do MT5, nem através do KVIK

Adicionado

De fato, já escrevi a maior parte (o conector Plaza 2), mas há

Mas há um grande problema com a organização do armazenamento e do acesso simultâneo aos dados.

Quero usar todas as seções em um só conector e negociar

Quero usar todas as seções do Exchange em um único conector e negociar com um grande número de robôs. Um conector - muitos robôs, sem usar

Não quero usar nenhum tipo de gráfico.

Transaq Connector ou Transaq de alta velocidade. Barato. Eu mesmo ainda não tentei, e Quik é suficiente. Na troca, se não no mercado, ela não é executada rapidamente. Você disse que não negocia no mercado.

Bem, e o DDE através das tabelas desenhadas não é rápido. E o gráfico de Quick não é realmente rápido.

 
Yuriy Asaulenko:

Transaq Connector ou Transaq de alta velocidade. Barato. Eu mesmo ainda não tentei, e Quickquick é bom o suficiente. Na troca, se não estiver no mercado, não é executado rapidamente. Você disse que não negocia no mercado.

Bem, e o DDE através das tabelas desenhadas não é rápido. E o gráfico da citação não é realmente rápido.

Yura, Transaq Connector ou High-Speed Transaq não está longe da KVIC. Eu tentei tudo o que existe.

ambos pagos e gratuitos. Não há nada de bom para o comércio de robôs. Não é o DDE ou trans2quik.dll, é o

Não se trata de DDE ou trans2quik dll, trata-se do quik em si!

 
prostotrader:

Yura, o Conector Transaq ou Transaq de Alta Velocidade não está longe da KVIC Eu tentei tudo o que existe

ambos pagos e gratuitos. Não há nada normal para o comércio de robôs. Não é o DDE ou trans2quik.dll, é o

Não é sobre a dll DDE ou trans2quik, é sobre a própria BAD QUICK!

Para ser honesto, não estou particularmente impressionado com o Quick. E já vimos melhor, mas o corretor a quebrou com modificações, e depois a jogou fora por completo. Eu tive que mudar para Quick. Mas, se a maioria dos gráficos é removida, então está tudo bem através de Lua, ou melhor, através da pilha Lua. Eu não precisava medir a velocidade, por isso é subjetivo.
Zy Bem, e na assinatura da ferramenta, remova qualquer coisa desnecessária que você não use.
 
Por que você não usa arquivos mapeados por memórias, para se conectar rapidamente com o MT5? Presumo que ele tenha desvantagens significativas, já que você não o usa em seus projetos?

 
Yuriy Asaulenko:
Para ser honesto, não estou particularmente impressionado com o Quick. Já vi melhor, mas meu corretor a quebrou com melhorias, e depois a jogou fora. Eu tive que mudar para Quick. Mas, se a maioria dos gráficos é removida, está tudo bem através de Lua, ou melhor, através da pilha Lua. Eu não precisava medir a velocidade, por isso é subjetivo.
Bem, e na assinatura da ferramenta, remova todas as coisas desnecessárias que você não usa.

Nós, corretores de bolsa, muitas vezes repreendemos o MT5. mas até que você encontre a KVIC :)

Aqui, por exemplo, estão os registros de pedidos e transações (reais).

Acontece que uma ordem colocada é executada instantaneamente (tempo alocado em microssegundos)!


Adicionado

Você não pode ir mais baixo :)



O verdadeiro "status" ainda pode ser removido (eu não uso, porque ele mente)

 
como gerar renda
 
Ricky Canete:
como gerar renda

Você precisa saber o preço...

E por que você precisa de uma renda? Você já vive nas Filipinas.

Adicionado

Mas você não precisa saber o buy-in... mas para pensar (tirado da Internet) TS e escrever um robô


 
prostotrader:

Nós corretores de bolsa frequentemente repreendemos o MT5. mas até que você encontre a KVIC :)


E o código c++ completo sem LUA?