Escalpagem - página 4

 
Kirill Shushkevich:

Sim, eu sei, mas eu tenho tempo para isso).


Há duas palavras: escalpelização e pipsing. Existe alguma diferença entre eles?

 
Kirill Shushkevich:
Comecei a tentar escalpelizar, os resultados não são ruins em três dias, mas gostaria de ouvir de pessoas que estão escalpelizando ou já tentaram. Escreva quaisquer dicas ou recomendações, compartilhe suas experiências.

Comecei a tentar escalpelizar, mas gostaria de ouvir de pessoas que estão escalpelizando ou já tentaram escalpelizar.

 
Victor Ziborov:

Há duas palavras: escalpelização e pipsing. Existe alguma diferença entre eles?


Bem, então eu estou fazendo pipsing.

 
Rafil Nurmukhametov:

Estudar o mercado para que em qualquer ponto do gráfico você possa clicar o mouse e dizer para onde o preço irá, e isto é conseguido pela prática diária no estudo da parte esquerda do gráfico.


Vamos lutar por isso

 
Kirill Shushkevich:

Por isso, estou fazendo pipsing.


Não importa o estilo de negociação que você usa, desde que você goste e obtenha lucro. Eu também uso o pipsing e é o principal tipo de negociação para mim, não tenho dificuldade para pegar ou parar, tudo depende da situação e do estado emocional, o principal é a disciplina, se não for na sua direção é melhor sair, haverá muitas outras entradas.

Aqui está um exemplo de uma hora de negociação:


 
Rafil Nurmukhametov:

Não importa o estilo de negociação, desde que você goste e obtenha lucro. Eu também pips e é o principal tipo de negociação para mim, não tenho dificuldade para pegar ou parar, tudo depende da situação e do estado emocional, o principal é a disciplina, se não for na sua direção é melhor você sair, haverá muito mais entradas.

Aqui está um exemplo de uma hora de negociação:



O resultado é ótimo. De alguma forma você vendeu no topo. E nos mínimos que você estava comprando. Claro, ágil.

 
Rafil Nurmukhametov:

Não importa o estilo de negociação, desde que você goste e obtenha lucro. Eu também pips e é o principal tipo de negociação para mim, não tenho dificuldade para pegar ou parar, tudo depende da situação e do estado emocional, o principal é a disciplina, se não for na sua direção é melhor você sair, haverá muito mais entradas.

vejo um exemplo de uma hora de negociação:



nada mal.

 
Kirill Shushkevich:
Comecei a tentar escalpelizar, os resultados não são ruins em três dias, mas gostaria de ouvir de pessoas que estão escalpelizando ou já tentaram. Escreva algumas dicas ou recomendações, compartilhe sua experiência.

Não pode haver escalpelização em mercados descentralizados altamente voláteis...

O princípio "Melhor um pássaro na mão do que um guindaste no céu" leva à perda do depósito...

 
Vladimir Pastushak:

Não pode haver escalpelização em mercados descentralizados altamente voláteis...

O princípio "Um pássaro na mão é melhor que um guindaste no céu" leva à perda do depósito...


Eu treino em um mercado calmo

 
Rafil Nurmukhametov:

Não importa o estilo de negociação, desde que você goste e obtenha lucro. Eu também faço pips e é o principal tipo de negociação para mim, não tenho dificuldade para pegar ou parar, tudo depende da situação e do estado emocional, o principal é a disciplina, se não for na sua direção é melhor sair, haverá muito mais entradas.

Aqui está um exemplo de uma hora de negociação:



você usa volumes?