Escalpagem - página 8

 
Kirill Shushkevich:

Eu não posso treinar na demonstração, mas na conta real é outra questão.


Concordo plenamente, quando cheguei ao mercado fui a um homem para treinamento, que me ensinou a negociar na conta real, mesmo que fosse uma conta em centavos, mas real.

Sou muito grato a ele por esta ciência.

 
Rafil Nurmukhametov:

Concordo plenamente, quando cheguei ao mercado fui a um homem para treinamento, que me ensinou a negociar por dinheiro real, mesmo que fosse uma conta em centavos, mas era real.

Sou muito grato a ele por esta ciência.


Eu comecei também com o real.

 
Rafil Nurmukhametov:

Concordo plenamente, quando cheguei ao mercado fui a um homem para treinamento, que me ensinou a negociar por dinheiro real, mesmo que fosse uma conta em centavos, mas era real.

Sou muito grato a ele por esta ciência.

centavos não é a mesma coisa... As margens são muito altas lá. Eu não poderia especular (
 
elibrarius:
centavos também não é a mesma coisa... os spreads são ali sobrevalorizados.

meu spread de centavos é fixado a partir de dois

 
Kirill Shushkevich:

Eu tenho um spread fixo de dois no meu centavo


E eu tenho 11-15 anos de idade em um spread de 5 dígitos.

 
Rafil Nurmukhametov:

Concordo plenamente, quando cheguei ao mercado fui a um homem para treinamento, que me ensinou a negociar por dinheiro real, mesmo que fosse uma conta em centavos, mas era real.

Sou muito grato a ele por este ensinamento.


Sim, o real proporciona disciplina. Uma demonstração é uma demonstração, eu perdi um lucro e abri uma nova conta.

 
Rafil Nurmukhametov:

e este método não vai funcionar na vida real?

Vou esperar... é sempre interessante aprender.

Na realidade, este método irá cortar pensamentos desnecessários.

Para ir para o lucro, é preciso seguir o trem de pensamento certo, e como iniciar estes pensamentos.
Afinal de contas, qualquer vitória, sucesso é um pensamento coerente de trabalho e de corte de alguns pensamentos prejudiciais. Os pensamentos de cada um levam ao sucesso ou ao fracasso.
A gênese de um pensamento verdadeiramente importante na alma - é o começo do começo.


P.S. Um pouco de filosofia :)
 
Alexey Volchanskiy:

Sim, o real é disciplinado. Uma demonstração é uma demonstração, você perde, você abre uma nova conta.

Você não precisa usar a demonstração da maneira usual. Mas de outra forma. Eu nunca tentei usar o dinheiro real, mas nunca entendi porque cometi tais erros.
 
 
Alexey Volchanskiy:

E eu tenho 11-15 em um 5 dígitos


Bem, tudo bem.