BRENT - página 16

 
prostotrader:

Mas não permite o uso de robôs comerciais.

Sim, não há lá uma codificação completa, mas você pode programar um pouco, eu nem entendi, porque eu não vi o ponto.
Não sei como usá-lo e vou usar algumas dicas sobre como registrar meu robô forex e o que fazer com ele.
É por isso que eu uso o mt5, ou ele me atormenta.
;))

 
Roman:

Eu não tenho uma codificação completa, eu apenas programo algumas pequenas coisas lá, eu nem sequer investiguei porque eu não vi o ponto.
Não sei como usá-la e não tenho certeza se vou acertar ou não.
É por isso que eu uso o mt5, ou ele me atormenta.
;))

Estudei comércio nas bolsas ocidentais há cerca de 5 anos e cheguei à conclusão de que 1.

1. Para negociar com sucesso, você precisa de uma boa conexão (rede) para a troca.

2. Um API (não um terminal) que permite uma negociação rápida.

3. um corretor bom e confiável (com 1000 dólares não há nada a fazer).

Após o cálculo dos custos e dos riscos não comerciais, chegou-se a uma conclusão:

"Que outros comerciem lá :)".

 
prostotrader:

Estudei comércio nas bolsas ocidentais há cerca de 5 anos e cheguei à conclusão de que 1.

1. Para negociar com sucesso, você precisa de uma boa conexão (rede) para a troca.

2. Um API (não um terminal) que permite uma negociação rápida.

3. um corretor bom e confiável (com 1000 dólares não há nada a fazer).

Após o cálculo dos custos e dos riscos não comerciais, chegou-se a uma conclusão:

"Que outros comerciem lá :)".

Tudo depende da estratégia. Você também pode enviar lances por telefone ;))
A conexão de rede deve ser boa em qualquer troca, mas mais uma vez depende da estratégia.
VPS ou VDS resolve todos os problemas, e se você precisar de velocidade HFT, então faça a conexão cruzada com o fornecedor da cotação.
Os corretores licenciados pela NFA, por definição não podem ser maus, seu regulador pune as violações com grandes multas, centenas de milhares.
Há riscos não comerciais em qualquer troca.

 

Quem sabe - onde ver uma cotação da bolsa de valores, que coincide como uma demonstração, e real (em particular, por favor)

Mas, por mais de um mês, a demonstração dá

 
Renat Akhtyamov:

Quem sabe - onde ver uma cotação da troca, que coincide com uma demonstração e real (em pessoa, por favor)

Mas por mais de um mês é feita uma demonstração

Você pode abrir na aplicação tinkoff investimentos. Com certeza você tem um cartão tikoff?

Ou você quer vê-lo em mt5?

 

Um pouco sobre o petróleo, cuidado até o fim - há créditos lá.

Você só tem que esperar um pouco mais e será mais barato do que guardanapos


 
Vitaly Muzichenko:

Um pouco sobre o petróleo, cuidado até o fim - há créditos lá.

Você só tem que esperar um pouco mais e será mais barato do que guardanapos


Basta esperar um pouco mais para que o petróleo seja mais barato do que os lenços e que a ÁGUA valha mais de $40 por barril.

 
Yuriy Zaytsev:

Temos que esperar um pouco mais para que o petróleo seja mais barato do que os guardanapos e para que a ÁGUA custe mais de 40 dólares por barril.

A água não se tornará mais cara em virtude de sua acessibilidade.

;)

 
Yuriy Zaytsev:

Só temos que esperar um pouco mais para que o petróleo seja mais barato que os guardanapos e que a ÁGUA valha mais de $40 por barril.

Não é muito engraçado, mas significa que é hora de começar a comprar futuros de água:)

Вода стала товаром на бирже Nasdaq. Что это значит для человечества — DSnews.ua
Вода стала товаром на бирже Nasdaq. Что это значит для человечества — DSnews.ua
  • 2020.09.28
  • www.dsnews.ua
С 1980-х годов в разных публицистических статьях на тему сохранения природы нас регулярно пугали тем, что когда-нибудь чистой водой будут торговать так же, как торгуют нефтью – на бирже, со всеми вытекающими (во всех смыслах вытекающими) последствиями – от производных ценных бумаг до разливов самого «продукта». Ну вот, прогноз исполнился. 23...
 
Vitaly Muzichenko:

Um pouco sobre o petróleo, cuidado até o fim - há créditos lá.

Basta esperar um pouco mais e será mais barato do que guardanapos.


Você tem que perceber que todo o plástico e metade das roupas chinesas são de óleo. Não se trata de combustível. E eu nem sei quanto custa 1 kg de tecidos (o equivalente a óleo é um pouco mais que um litro) - talvez o óleo já seja mais barato que os tecidos neste sentido com um preço de 40 libras por barril.