Quem negocia em níveis compartilha suas experiências - página 56

 
Vladimir Baskakov:
Você é um vendedor desonesto, chamando outros para se juntarem a você, não entendendo nada e colocando rabiscos em um pedaço de papel amassado com flechas.

Por falta de um melhor, temos que usar papel rabiscado, você é nosso campeão, poste algo, mas não se preocupe, você já fez uma bagunça de tudo.

 
VVT:

)


e depois o que? uma parada planejada, ou o que você provavelmente acha que não existe?

 

Ouro, um pouco torto, mas consegui tirar um pouco desta queda, alguns na quebra, alguns no octato, é claro que os cérebros foram estourados, eu estava cansado até aos pedaços.


 
Sergey Lazarenko:

e depois o que? uma parada planejada, ou o que você provavelmente acha que não existe?

Ele lhe mostrou exatamente onde estão as paradas, o que é o papel, as setas
 
Vladimir Baskakov:
Ele lhe mostrou exatamente onde estão suas paradas, o que é o papel, as flechas

leia em um livro, mas se não puder, o que isso tem a ver comigo?

 

Euro, o nível de 1,2245, tem andado o dia todo, a atividade deve diminuir agora e deve ir para algum lugar


 
Sergey Lazarenko:

leia em um livro, mas se não puder, o que isso tem a ver comigo?

Eu posso, mas você é apenas um estudante.
 
Vladimir Baskakov:
eu posso fazer isso, mas você é apenas um garoto de escola

Como você vive com sua mulher? Ou você não vive, você sonha? Você é apenas um idiota andando por aí para não picar alguém, pelo menos uma vez por hora - então sua vida não é em vão, é assim que sua vida é

 
Sergey Lazarenko:

Como você vive com sua mulher? Ou você não vive, você sonha? Você é apenas um idiota andando por aí para não picar alguém, pelo menos uma vez por hora - então sua vida não é em vão, é assim que sua vida é

Você só usa sua cabeça e tudo vai dar certo
 

EUR/USD, como um indicador das tendências do mercado, como de fato era antes, no dia da Nonfarms, antes da Nonfarms - tudo ainda vive de acordo com o cenário antigo, mais próximo do evento - começam a surgir dúvidas, a Nonfarms sai, e tudo está em desordem, Depois delas, algumas horas, a nova ordem mundial chega e quebra a antiga, no meio da sessão americana, e é como quando se passa cerca de 5 horas antes do encerramento da semana, toda a confusão com a nova ordem mundial desaparece, e o preço começa a mostrar o que acontecerá no futuro.

o dia inteiro lambeu o nível de 1,22451, e 3,5 horas antes do fechamento do mercado, ele voou, mostrando que a tendência de Down está ganhando força