Quem negocia em níveis compartilha suas experiências - página 53

 
"Onde é fino, é rasgado" e/ou onde há muita pressão! Tanto a freqüência quanto a amplitude não são apenas compostas, mas também flutuam (dinâmicas). E a "probabilidade" de uma inversão (ressalto, correção) "com o aumento da distância coberta pelo preço" às vezes aumenta e às vezes diminui. IMHO.
 
vadsonua:
Boa tarde, Kirill
Em que mercado você está?

Ele não está aqui há muito tempo.

 
khorosh:

A probabilidade de uma inversão (ricochete) de um nível aumenta à medida que a distância percorrida pelo preço aumenta.

Um nível é um lugar que mostra visualmente que houve uma mudança de direção, ou então um dos (touros/urso) se tornou dominante, então um fato do passado é transportado para o momento atual, supõe-se que a história se repete... Mas o nível em si não é nada, você precisa anexar um ponto de entrada a ele. E é aí que você precisa de uma técnica especial

 
Sergey Lazarenko:

um nível é um lugar que mostra visualmente que houve uma mudança de direção, ou então um dos (touros/urso) se tornou dominante, então um fato do passado é transportado para o momento atual, assume-se que a história se repetirá... Mas o nível em si não é nada, você precisa anexar um ponto de entrada a ele. E é aí que você precisa de uma técnica especial

Em que prazo está o nível correto?
 

Audi, Tendência ascendente, em queda, deveria haver uma correção? Deveria, mas onde encontrar seu fim? Aqui está o nível do Espelho, e no Lp a partir dele na direção da tendência Global, pare curto, se ele disparar, o risco/lucro deve ser grande


 
Aplicar níveis à história e esperar que o preço salte deles é como adivinhar com uma margarida, o mesmo que anexar um indicador à história. Veja as tendências sem parar quando o preço passa dias sem parar, quebrando todos os níveis. O preço é impulsionado pelas diferenças de oferta e demanda...
 
Vladimir Baskakov:
Qual é o nível de tempo correto?

Aqui, eu não posso falar com você, você me irrita.


 
Aleksey Nikolayev:

Até agora não notei uma forte predileção por níveis circulares, seja em pontos ou porcentagens. Talvez devêssemos distinguir os níveis em estudo de uma forma mais fina (normalmente uso um ziguezague)

Talvez, e parece concordar com a teoria, a distribuição dos níveis de extrema na série infinita será uniforme e completa no passo mínimo e suave na série finita suficientemente longa. Embora seja interessante ver se existem zonas em longos períodos onde não houve extremos. E como isso muda de carrapatos para escalas maiores.

 
Sergey Lazarenko:

Aqui, eu não posso falar com você, você me irrita.


Portanto, você ainda não mostrou um único nível, como você os constrói, como você os interpreta. Qual é a estratégia, sobre a recuperação, sobre a fuga. Que indicadores você está usando, cronograma
Um tópico, disse Mikhalych
 
Vladimir Baskakov:
Portanto, você ainda não mostrou um único nível, como você os constrói, como você os interpreta. Que estratégia, no rebote, na fuga. Que indicadores você está usando?
Um tópico, disse Mikhalych.

A propósito, você fez muito dinheiro em suas avarias pós-compressão?