Para onde foi o primeiro sinal? (não vou nomeá-lo para não publicitá-lo) - página 6

 
Sergey Lobov:

E novamente, todos estes indicadores mostram CALM ... até mesmo seu drawdown de 45% não o baixa desde o primeiro lugar ... apenas saiu dele e já em primeiro lugar em todos os botões ... a sensação de que toda a classificação foi ajustada para seu sinal


eles estão olhando para o equilíbrio.


 

O que você pensa sobre isso?


 
DZubova:

O que você acha deste aqui?



O que há de incomum nisso?

 

Os desenvolvedores estão no caminho certo com a adição de novos títulos, ainda não analisaram em detalhes, mas não está claro em que se baseia o "Min risk" ?

 
Andrei Grass:

Muito tempo, algo deve ser feito, até mesmo forçar um investidor a olhar 100 sinais por critérios diferentes antes de subscrever, ou como opção dividir a classificação:

- Baixo risco >>(mostrar 20 no topo) >>> observe todos nessa categoria

- Risco médio >> (mostrar top 20) >>> ver todos nesta categoria

- Alto Risco >> (mostrar top 20) >>> observar todos nesta categoria

- Sinais por Número de Assinantes >> (mostrar top 20) >>> assistir a todos nesta categoria

Tais medidas ajudarão a todos ...

O último que drenou 500 assinantes teve um drawdown de 10%, isso é baixo risco, muitos assinantes, e o que isso lhe traria?

 
Andrei Grass:

Os desenvolvedores estão no caminho certo com a adição de novos títulos, ainda não analisaram em detalhes, mas não está claro em que se baseia o "Min risk" ?

É um filtro simples, é simplesmente inútil. Mais uma vez, o último a drenar 500 assinantes teve uma baixa tiragem e alta renda, além de um histórico de quase 3 anos.
 
Alexey Volchanskiy:

O que há de incomum nisso?

Alexey Volchanskiy:

O que há de incomum nisso?

Não é incomum ... RISCO MÍNIMO ... ( QUEM ESTÁ CALMO ) .... LUCRO MÁXIMO - ( QUEM ESTÁ CALMO )... ESTABILIDADE - ( QUEM ESTÁ CALMO )... Em PLUS PARA UM MÊS - ( quem CALM )... ou seja, o que quer que ele faça um h-n ele está à frente do mundo...


 
Ramiz Mavludov:
É um filtro simples, é simplesmente inútil. Mais uma vez, o último a drenar 500 assinantes teve uma baixa tiragem e alta renda, além de um histórico de quase 3 anos.

Acho que este filtro é muito útil, mas infelizmente ainda não funciona como deveria.... deve incluir vários indicadores de sinal e mover os sinais para outras seções se não atender aos requisitos. Vamos retomar a discussão novamente, quais deveriam ser os padrões em risco mínimo? Acho que darei minha opinião sobre a classificação como a vejo no futuro próximo Padrões ao selecionar um sinal comercial - 2017


 

Eu quis dizer a classificação do sinal, o primeiro sinal não tem um número, mas está em primeiro lugar. Se isso não for nada fora do comum, OK então.

 
Ramiz Mavludov:
O último que perdeu 500 assinantes teve um drawdown de 10%, isso é baixo risco, muitos assinantes, e o que você ganharia com isso?


Oserviço de sinais fez a coisa certa ao mostrar quando o sinal começou a ser monitorado, você deveria ao menos tê-los assistido ao comércio um pouco na vida real.