Para onde foi o primeiro sinal? (não vou nomeá-lo para não publicitá-lo) - página 4

 
Enquanto isso, o Eurobucks lhe dá outra chance de entrar em calções, mas já 1.000p mais alto
 
Alexander Ivanov:

Ele está bem comercializado.

Ele já teve piores inconvenientes, se você olhar para sua história.

Talvez ele saia disso em breve.

Ele tem um milhão de dólares no depoimento de seus assinantes).


Como isso ajuda no comércio?

 
Alexey Volchanskiy:

E como isso ajuda o comércio?

Não tem.
Apenas fazendo-o continuar negociando.

 

O euro está prestes a cair 2k pips, e o fornecedor dirá:

-Eu lhe disse, vocês estão todos em um tizzy...)))

 
Nikolay Gaylis:

O euro está prestes a cair 2k pips, e o fornecedor dirá:

-Eu avisei, vocês estão todos em um tizzy...)))


5 pontos! )))

Para ser honesto, tenho assistido a este espetáculo desde novembro de 2016 mais ou menos. É como uma série longa, estou ansioso para ver como ela termina. Será que vai ter sorte novamente? )

 
Vadim Radchenko:

5 pontos! )) )))

Para ser honesto, eu tenho assistido a este programa desde novembro de 2016 mais ou menos. É como uma novela de longa duração, estou ansioso para ver como ela termina. Será que vai ter sorte de novo? )

Se o nível de equilíbrio for acima de 1,09, será bem sucedido em algumas semanas. Outra coisa é que ultimamente o homem usa cada vez com mais freqüência drawdowns de 30%. E se a opinião de que o preço vai onde eu o coloquei, não mudará, o fim é inevitável. O número de assinantes diminuiu em um fator de 7, a pessoa não entendeu nada.

 
Igor Ryapisov:

Se o nível de equilíbrio for acima de 1,09, será uma sorte, dentro de algumas semanas. Outra coisa é que ultimamente um homem está se envolvendo cada vez mais em drawdowns de menos de 30%. Se eles acreditam que o preço vai para onde eu o coloquei, o fim é inevitável. O número de assinantes diminuiu em um fator de 7, a pessoa não entendeu nada.


É chamado de empatar, a teimosia é mais forte que a razão.

 
Igor Ryapisov:

Se o nível de breakeven estiver acima de 1,09, é uma sorte, depois de algumas semanas. Outra coisa é que, ultimamente, cada vez mais uma pessoa se mete em drawdowns abaixo de 30%. E se a opinião de que o preço vai onde eu o coloquei não vai mudar, o fim é inevitável. O número de assinantes diminuiu em um fator de 7, a pessoa não entendeu nada.


O nível de breakeven pode ser facilmente corrigido simplesmente fazendo um depósito e continuando a esperar. Outra coisa sobre isso é que o autor está trabalhando em "estatísticas positivas". Em seis meses ou um ano haverá novos "adeptos" do sinal que não conhecerão/lembrarão o passado, e serão preguiçosos demais para entrar em detalhes. Mesmo na última semana, tenho visto periodicamente um número crescente de assinantes, ou seja, tenho a impressão de que outro assinante viu o sinal "#1" na lista e um grande número de assinantes e simplesmente clicou no botão "Subscribe" (Assinar) sem sequer se preocupar em ver a situação atual (drawdown).

 
Vadim Radchenko:

O nível de breakeven pode ser facilmente corrigido simplesmente fazendo um depósito e continuando a esperar. Outra coisa sobre isso é que o autor está trabalhando em "estatísticas positivas". Em seis meses ou um ano haverá novos "adeptos" do sinal que não conhecerão/lembrarão o passado, e serão preguiçosos demais para entrar em detalhes. Mesmo na última semana eu vi que o número de assinantes aumentou de tempos em tempos, ou seja, a impressão é que outro assinante viu o sinal "#1" na lista e um grande número de assinantes, e apenas clicou no botão "Assinar" sem se preocupar em ver a situação atual (o sorteio).


O tema do efeito de multidão foi levantado mais de uma vez no contexto de benefícios injustos que crescem exponencialmente do influxo de assinantes em relação a outros sinais. Psicologia do iniciante, investidor ou comerciante mal sucedido, o que você pode fazer, a maioria deles

 
Ivan Butko:

O tema do efeito crowd foi levantado mais de uma vez no contexto de lucros injustos que aumentam exponencialmente a partir do influxo de assinantes, em relação a outros sinais. A psicologia do iniciante, do investidor ou do comerciante mal sucedido, o que você pode fazer?


Talvez a administração da MQL deva reconsiderar suas políticas relativas à classificação de sinais? Eles não querem evitar o efeito de multidão que aparece ao subscrever o top 1 mesmo sem olhar para as estatísticas.