Para onde foi o primeiro sinal? (não vou nomeá-lo para não publicitá-lo) - página 3

 
Alexey Volchanskiy:

Google o nome.


há muito tempo, não há números específicos, apenas o tamanho do alce e nada mais.

 
trader781:

há muito tempo, não há números específicos, apenas o tamanho da perda e nada mais.


Aqui estou procurando, posições abertas + história, tudo está lá

Eu lhe enviarei o link por e-mail.

 
Alexey Volchanskiy:

Aqui eu olho, posições abertas + história, está tudo lá

Eu lhe enviei o link em minha mensagem pessoal.


Saldo 8939 fundos 6125 mouse sobre a palavra Aumento, os dados revelarão

 
Alexey Volchanskiy:

Na verdade, o cara estava apenas com azar.


))) Sim, o cara teve sorte e a tendência foi no sentido errado, mas sua religião não permite que ele feche com uma perda.

 
Roman Vashchilin:

=( triste, pensei que ele iria restaurar o sinal de alguma forma, ele estava no seu melhor por tanto tempo.

Nada de triste aqui, pelo menos para o fornecedor. O objetivo de cortar os cupons das ovelhas é 1000% cumprido. O fornecedor do sinal tornou-se milionário. Que outras metas devem ser estabelecidas?

 
Isto é natural para todos os medianos.
 
Ivan Butko:
É uma coisa natural para todos os medianos.

Concordo, Ivan. Este comerciante, de quem todos aqui falam mas não o chamam pelo seu nome (e eu não o chamarei), não pôs fim a nenhuma perda. É por isso que esta história dramática aconteceu com ele. A conta existiu e ainda existe hoje por dois anos. Apresentou bons lucros: 15 - 20 - 25 - 30% por mês. Nos últimos dez meses, os lucros caíram para 10% ao mês e abaixo. E então, em maio, ele conseguiu um drawdown de -25% ao invés de lucros. O drawdown máximo foi de 44%. Lembro-me também que, em março-abril de 2017, ele tinha cerca de 2k assinantes. Agoraé menos de 300.

 
Victor Ziborov:

Concordo, Ivan. Este comerciante, de quem todos aqui falam mas não o chamam pelo seu nome (e eu não o chamarei), não pôs fim a nenhuma perda. É por isso que esta história dramática aconteceu com ele. A conta existiu e ainda existe hoje por dois anos. Apresentou bons lucros: 15 - 20 - 25 - 30% por mês. Nos últimos dez meses, os lucros caíram para 10% ao mês e abaixo. E então, em maio, ele conseguiu um drawdown de -25% ao invés de lucros. O drawdown máximo foi de 44%. Lembro-me também que, em março-abril de 2017, ele tinha cerca de 2k assinantes. Agora é menos de 300.


O mais importante para um comerciante é tirar conclusões a partir de tais exemplos. É claro que é melhor aprender com os erros dos outros; você também pode aprender com seus próprios erros, e é pior quando você não aprende nada. Minha conclusão é a seguinte: se você tem um plano A (por exemplo, para vender a tal e tal preço), então você também deve ter um plano B: se o preço foi contra mim - o que fazer. Deve haver um algoritmo claramente definido, e o comerciante age automaticamente de acordo com este algoritmo.

 
Victor Ziborov:

O mais importante para um comerciante é tirar conclusões a partir de tais exemplos. É claro que é melhor aprender com os erros dos outros; você também pode aprender com seus próprios erros, e é pior quando você não aprende nada. Minha conclusão é a seguinte: se você tem um plano A (por exemplo, para vender a tal e tal preço), então você também deve ter um plano B: se o preço foi contra mim - o que fazer. Deve haver um algoritmo claramente definido, e o comerciante age automaticamente de acordo com este algoritmo.

Negociar por si mesmo e negociar pelo sinal são coisas completamente diferentes que são absolutamente diferentes.
 

Ele está bem comercializado.

Ele já teve piores inconvenientes, se você olhar para sua história.

Talvez ele saia disso em breve.

Ele tem um milhão de dólares no depoimento de seus assinantes)))