Para onde foi o primeiro sinal? (não vou nomeá-lo para não publicitá-lo) - página 2

 
Roman Vashchilin:
Passei pelos sinais e não vi a conta, que tem sido a primeira de todos estes anos, para onde ela foi?
Eu me lembro dos comentários de Zelinsky 1 e 2. É realmente assim que acontece. Na primavera, havia mais de 2 mil assinantes, e agora eles começaram a entrar em pânico e a ficar furiosos, repreendendo essa tendência.
 
Sim, um homem gentil me deu um link para um sinal oculto, ele foi apenas retirado do mercado por causa do saque e você não pode subscrevê-lo agora, a administração o baniu.
 

Isto é o que acontece quando um comerciante é incapaz de sair de um drawdown. Este é o caso quando o comerciante abre uma posição, então se senta e reza para que o preço se mova em sua direção.

Felizmente, ele ainda tem uma chance de sair do sorteio, pelo menos parcialmente. Agora, um novo mês, haverá pelo menos um retorno a certos níveis.

Entretanto, o euro pode voltar a cair 500 pips em um ou dois meses, é duvidoso, o par quase nunca vai de 20-50 pips por dia, somente no caso de notícias importantes há a esperança de que ele vá a algum lugar. Em princípio, não excluí a possibilidade de um aumento do euro após a vitória de Marcon.

 

Eu não vejo uma posição, alguém pode me dizer?

entrada, saída, lote, alavancagem, % de morsas, etc.

 
trader781:

Eu não vejo uma posição, alguém pode me dizer?

entrada, saída, lote, alavancagem, % de morsas, etc.


Você quer um link para este sinal?

 
Roman Vashchilin:

Você quer um link para este sinal?


Não, quero informações completas sobre as posições em aberto

O sinal em si é irrelevante.
 
Roman Vashchilin:
Passei pelos sinais e não vi este relato que foi o primeiro de todos estes anos, para onde ele foi?
"Para onde o circo foi, foi ontem
E o vento não teve tempo para arrancar os outdoors das paredes
Mas os holofotes não estão mais acesos
Sob a cúpula, sua orquestra não pode ser ouvida"...
 
Se o drawdown for maior que 30%, o sinal é retirado da vitrine.

Assim que deixa o drawdown de 30%, a partir de 29,99% ou simplesmente fecha as posições, então o sinal é devolvido à vitrine
 
Ivan Butko:
Se o drawdown for maior que 30%, o sinal é retirado da vitrine.

Assim que deixa os 30% de drawdown, a partir de 29,99% ou simplesmente fecha posições, o sinal é devolvido à vitrine

Com essas manobras, os assinantes restantes também podem sair.

 
trader781:

Não, quero informações completas sobre as posições em aberto

O sinal em si é irrelevante.

Google o nome.