Um pouco de matemática :) - página 7

 
Олег avtomat:

Vejo que sua experiência ainda é muito limitada para captar as nuances.


Só não gosto de entrar em disparates, é inútil e desinteressante. Há fatos que eu expus. Se você não se importa com isso, então esse é o seu negócio, e o que você está tentando me provar agora você está provando com base em sua incompetência no assunto ou por pique.
 
Maxim Dmitrievsky:

Só não gosto de me meter em besteiras, é inútil e não é interessante. Há fatos, que eu já expus. Se você não se importa com isso, então esse é o seu negócio, e o que você está tentando me provar agora você está provando com base em sua incompetência no assunto ou por malícia.

apenas confirma o que eu disse...

 
Maxim Dmitrievsky:

... Há fatos, que eu expus. ...

Diga-me, você realmente considera o resultado 52/48 um resultado válido (e aceitável)?

 
Олег avtomat:

Diga-me, você realmente acha que o resultado é 52/48?


O que a comissão tem a ver com isso?
 
Maxim Dmitrievsky:

Qual a gravidade da situação? O que tem a ver com comissões?

As comissões têm muito a ver com isso. Você não entende, não é mesmo? Faça as contas e você vai ver.

 
Олег avtomat:

As comissões têm muito a ver com isso. Você não entende, não é mesmo? Faça as contas e você vai entender.


Calcular o quê? Que quanto maior for o custo da transação, menor será o lucro/mais alto o prejuízo? você tem que calculá-lo, isso não está claro?
 
Dina Paches:
P./S.: (complementado) para ser ainda mais preciso: US$ 20 por 1 milhão de dólares de faturamento // isto não é para seu esclarecimento, mas para o autor do tópico

Sim. Na verdade, 20 dólares é bom.

O engraçado é que o lmax tem uma comissão de 25 que é mais do que a maioria das empresas ecn, mas em termos de execução esta maioria será flagrantemente chupada em comparação.

 
Maxim Dmitrievsky:

O que devemos calcular? Que quanto maior for o custo da transação, menor será o lucro?

Sim, acho que é apertado... Como você não quer entender o que estou tentando lhe mostrar... só terá que se contentar com 52/48.


De qualquer forma, não há nada para se falar. Abençoado seja.

 
Олег avtomat:

Sim, acho que é apertado... Como você não quer entender o que estou tentando lhe mostrar... só terá que se contentar com 52/48.


De qualquer forma, não há nada para se falar. Abençoado seja.


é rs
 
Комбинатор:

Sim. Na verdade, 20 dólares é bom.

O engraçado é que o lmax tem uma comissão de 25 que é superior à maioria das empresas ecn, mas em termos de execução, francamente será uma porcaria em comparação.


Para eles, não é tão simples assim :) Tudo depende de qual agregador eles lhe colocam, se você usar o habitual 100ms atrasado (até mt4), será o mesmo que com os corretores convencionais, com o mesmo deslize. Você tem que se esforçar muito para ser transferido para a liquidez real com webbapi ou fx, então será melhor. E a comissão será de 3 por lote (volta completa).