o que as autoridades devem fazer para garantir que os corretores estrangeiros abram escritórios de representação na rússia? - página 5

 
geratdc:

Desculpe, estou apenas falando sobre as ferramentas básicas do comércio forex. Não sobre ações e permutas - eu ainda não cresci a esse ponto. Sim, ouvi dizer que o mercado de ações é relevante, mas estou me comunicando dentro dos principais instrumentos do mercado de divisas. Eu gostaria de lidar com 4 pares principais primeiro)))) Portanto, não estou discutindo sobre o MICEX - ele tem que se desenvolver, e tem que cumprir com os parâmetros que atraem comerciantes físicos para negociar no Forex. A idéia principal é esta.

Aqui é moeda pura https://www.moex.com/ru/markets/currency/ - haverá um movimento mais ativo - mas não há alavancagem.

Aqui temos futuros - a mesma moeda, mas com uma alavancagem e uma margem de lucro https://www.moex.com/ru/derivatives/.

Moeda

O último
transação
Mudança
de perto
Máx.
por dia
Min.
por dia
Volume de comércio
(cont.)
Número de
de ofícios
Aberto
posições
Si-9.1759 725-0,23%60 16559 7072 096 121489 9153 520 652
ED-9.171,1554-0,48%1,16181,1545104 64510 439395 364
Eu-9.1769 007-0,75%69 72669 00767 25016 042115 824
UJPY-9.17111,47-0,04%111,85111,236 09663510 718
AUDU-9.170,7937+0,19%0,79480,79055 44915015 086
GBPU-9,171,3062+0,01%1,30891,30374 68160216 116
UCHF-9.170,95+0,21%0,9510,9498135174 158
UCAD-9.171,2582-0,38%1,2651,25751293210 92

Eu pessoalmente negocio uma opção Si - USDRUB a partir de moedas. O movimento do alto para o baixo de 470 pips não é um movimento forte - 1 pip - 1 ruble. O preço está realmente em movimento o tempo todo - isto não é forex com esquizofrenia preguiçosa. Espalhados de zero pontos, quase sempre - à noite há mais - 3-5, mas raramente, mas há uma comissão - aqui a comissão do corretor e da troca - os kopecks de troca, e o corretor leva um par de rublos.

Em seguida, você tem que entender que a compra de moeda para moeda em nosso país é proibida na Federação Russa - portanto, você tem que criar taxas cruzadas com o rublo intermediário - como em forex para negociar não é possível - porque não há dinheiro fungível.

Московская Биржа - Валютный рынок
  • www.moex.com
Объем сделок на рынке на
 
geratdc:

E onde está a ECN no MOEX?

O que é o sistema no MOEX - em sua mente?

 
geratdc:
Com meu conselheiro de Blackjack de luto no MT4, onde devo ir no MICEX? É disso que estou falando.

Para reescrevê-lo no MT5 - foi o que fiz com minha EA...
 
geratdc:

Por favor, envie-me o link para os corretores da MICEX.

Encontrado

https://www.moex.com/ru/members.aspx?tid=668&sby=5

Estes são licitantes, incluindo corretores - muitos licitantes realizam transações por conta própria.
 
<br / translate="no">
Aleksey Vyazmikin:

Reescreva-o no MT5 - foi o que eu fiz com meu consultor especializado.

E quanto ao comércio de ECN? Eu entendo sobre o MT5, obrigado. Não estou satisfeito com citações alteradas por corretor dentro de 0,05%. Eu não quero depender de terceiros. A própria incerteza do mercado é suficiente. Posso negociar com os preços em tempo real dos instrumentos de moeda no MMVB?

Só o encontrei, por favor, envie-me o link com os corretores. Vou procurar um ECN lá.
 
geratdc:

E o comércio de ECN? Eu entendo sobre o MT5, obrigado. Não estou satisfeito com citações alteradas por corretor dentro de 0,05%. Eu não quero depender de terceiros. A própria incerteza do mercado é suficiente. O comércio de ECN a preços MMVB é possível em tempo real?

Eu só encontrei membros, por favor, faça um link com os corretores. Procurarei o ECN lá.

Quem lhe disse que um corretor que lhe dá acesso ao MOEX muda as cotações?

Não sei o que você quer dizer com ECN, na troca, como escrevi anteriormente, o comércio ocorre entre pessoas (incluindo representantes de pessoas jurídicas).

Não é possível negociar em demonstração em tempo real - condições de câmbio - as cotações são pagas.

http://www.moex.com/a127

Московская Биржа - Рынки - Прайм-брокеры
  • www.moex.com
Наименование организации Категории обслуживаемых клиентов Контакты и информация на сайте организации Контакты: 8 800 500-89-62, +7 495 737-05-80 Физические лица: доб. - 1025 Юридические лица: Анна Камышникова, доб. - 1662 Анастасия Толстихина, доб. - 1631 Информация на сайте: https://www.zerich.com/ Контакты: Физические и юридические лица...
 
Aleksey Vyazmikin:

Quem lhe disse que um corretor que lhe dá acesso às citações do MOEX muda?

Não sei o que você quer dizer com ECN, na troca, como escrevi anteriormente, o comércio ocorre entre pessoas (incluindo representantes de pessoas jurídicas).

Você não pode negociar na demonstração em tempo real - as condições da troca - as cotações são pagas.

http://www.moex.com/a127



E como eles chamam essas contas quando as cotações são de mercado? Em forex são chamadas de ECN. De fato, a lei dá a um corretor o direito de melhorar as cotações com os mesmos 0,05%. Ou seja, um corretor pega uma cotação ASK 1.20000 por exemplo do mercado, adiciona 0,00060 (1,20000/0,05%) a ela e me envia ao terminal comercial - como ASK: 1,20060, compre! Bem, é claro que todas as Stop Losses de escalpadores foram perdidas e talvez não só os escalpadores se tenham perdido por causa do preço "melhorado" em 0,05%.

Mas quantas posições um corretor pode coletar como trabalhado para limitar as perdas? Mas você não pode concordar que a posição foi fechada com uma perda na cotação 1.20060 - que na verdade não estava no mercado. Afinal, a cotação de mercado foi de 1.20000. E talvez essas limitações de 0,05% sejam uma dispersão? Não. Também há spreads de 40 pips no mercado de ECNs. Mas isto não é importante para mim. Um spread é um spread, e eu quero comprar e vender o instrumento ao preço de mercado como ele é, sem qualquer interferência de terceiros. Isto é exatamente o que eu coloco nas contas ECN. Concordo em pagar comissões, trocas e até mesmo compartilhar parte do lucro se não for suficiente para o corretor, apenas deixe o corretor não interferir no preço.

Você já utilizou os serviços dos corretores da MICEX? Você verificou as cotações em relação às cotações das ações para posições que foram fechadas com perdas? Você já verificou se o preço estava realmente presente no histórico de cotação da MICEX em uma determinada barra de minutos de acordo com o tempo de processamento de sua posição pelo corretor? Se assim for, então você pode considerar que você tem uma conta ECN ou o que quer que ela deva ser chamada, com execução no mercado em resumo - há também uma palavra linda Markek Execution)

 
geratdc:

Como são chamadas essas contas quando as cotações são cotações de mercado? Afinal de contas, a lei dá ao corretor o direito de melhorar as cotações em 0,05%. Ou seja, um corretor pega uma cotação ASK 1.20000 por exemplo do mercado, adiciona 0,00060 (1,20000/0,05%) a ela e me envia ao terminal comercial - como ASK: 1,20060, compre! Bem, é claro que todas as Stop Losses de escalpadores foram perdidas e talvez não só os escalpadores se tenham perdido por causa do preço "melhorado" em 0,05%.

Mas quantas posições um corretor pode reunir como trabalhadas de acordo com a limitação de perdas? Mas você não pode concordar que a posição foi fechada com uma perda na cotação 1.20060 - que na verdade não estava no mercado. Afinal, a cotação de mercado foi de 1.20000. E talvez essas limitações de 0,05% sejam uma dispersão? Não. Também há spreads de 40 pips no mercado de ECNs. Mas isto não é importante para mim. Um spread é um spread, e eu quero comprar e vender o instrumento ao preço de mercado como ele é, sem qualquer interferência de terceiros. Isto é exatamente o que eu coloco nas contas ECN. Concordo em pagar comissões, trocas e até mesmo compartilhar parte do lucro se não for suficiente para o corretor, apenas deixe o corretor não interferir no preço.

Você já utilizou os serviços dos corretores da MICEX? Você verificou as cotações em relação às cotações das ações para posições que foram fechadas com perdas? Você já verificou se o preço estava realmente presente no histórico de cotação do MICEX em uma determinada barra de minutos de acordo com o tempo de processamento de sua posição pelo corretor? Se assim for, você pode considerar que você tem conta ECN ou o que quer que se chame, com execução no mercado em resumo - há também uma palavra bela Execução de Marcas)).

Você está confundindo o chamado corretor Forex e o corretor de bolsa - estou falando do corretor de bolsa - uma organização que fornece acesso à plataforma de negociação. Estou falando de um corretor de bolsa - uma organização que lhe dá acesso a uma plataforma de negociação. Assim, o preço que você negocia é o verdadeiro preço.

Eu trabalho com um corretor da Otkritie.


 
<br / translate="no">

Estou lendo este absurdo e não consigo entender o que você está tentando alcançar? Você tem sido bloqueado de ganhar e perder dinheiro em divisas? Você escreve que encontrou uma fonte adicional de renda para si mesmo e imediatamente decidiu oferecer as idéias de desenvolvimento do CB?

 
Ramiz Mavludov:

Estou lendo este absurdo e não consigo entender o que você está tentando alcançar? Você tem sido impedido de ganhar e perder dinheiro em divisas? Você escreve que encontrou uma fonte adicional de renda para si mesmo e imediatamente decidiu propor idéias para o desenvolvimento do Banco Central?


Ninguém fechou nada. Eu sou a favor do Forex honesto. Quanto ao Banco Central, por que não? A julgar pela classificação que você tem mais experiência do que eu, você também poderia expressar suas sugestões ao regulador sobre os problemas de negociação para indivíduos e os métodos para resolvê-los.