o que as autoridades devem fazer para garantir que os corretores estrangeiros abram escritórios de representação na rússia? - página 4

 
geratdc:

Você mesmo fez alguma sugestão sobre microlotes na MICEX? Tente se comunicar sobre este tópico. Mas eu entendi a idéia, obrigado. Embora todos reclamem da insuficiente volatilidade dos negócios lá, acho que a chegada dos físicos não vai mover muito o mercado, mas não deveria ser pior.

Portanto, tente falar com eles - você pode explicar melhor sua visão a eles.

Não quero mudar o mundo agora - é o meu estado de espírito - preciso prestar atenção a mim mesmo às vezes...

As moedas estão sendo negociadas bem lá e as opções sobre elas - especialmente o dólar e o euro - muito tecnicamente.

 
Aleksey Vyazmikin:

Sim, porque as pessoas passam anos e décadas de suas vidas... É tudo viciante - você pensa que se tornou mais inteligente, tem um sistema, e depois de cada descarga você se torna um pouco mais inteligente, mas não tanto para desistir daquilo em que investiu um grande pedaço de sua vida.

Talvez haja algumas pessoas únicas que ganham dinheiro há um ano e não perdem dinheiro há décadas... Mas eu não conheci nenhum deles.

As pessoas precisam ser ensinadas como investir - para preservar o capital. Não há dinheiro fácil em Forex ou na bolsa, mas a bolsa (MOEX) em nosso caso é transparente para o regulador e o negociante. Para adivinhadores pobres, há opções, nas quais você pode realmente ganhar investindo $100 para ganhar $500 - e não tenha medo de sacar por um mês - o principal é determinar a direção correta do movimento, se isso acontecer.


Então a mmvb brokers ECN forex trading offer? Não acredito no ajuste de contas padrão e de cotações de corretagem. Somente execução do mercado.

 

https://www.moex.com/ru/search.aspx

Faça uma busca pela palavra Forex!

Coisas interessantes surgirão, mas nenhuma palavra sobre ECN! Não o destino.

Московская Биржа - Поиск по сайту
Московская Биржа - Поиск по сайту
  • www.moex.com
Ускоренный расширенный поиск материалов на сайте
 
geratdc:

Então os corretores da mmwb oferecem forex trading ECN? Não acredito em contas e cotações padrão de corretores. Somente execução do mercado.

O que são "mmwb brokers"? Os corretores providenciam o acesso à bolsa para suas ordens de negociação - isso é tudo. Existem corretores com CD no exterior para o câmbio - mas estes são pessoas jurídicas diferentes e uma isca.
 
Aleksey Vyazmikin:

O que é este "mmwb brokers"? Os corretores providenciam o acesso à bolsa para suas ordens de negociação - isso é tudo. Existem corretores com CD no exterior para o câmbio - mas estes são pessoas jurídicas diferentes e uma isca.

Mas estamos falando de banir os comerciantes físicos do comércio forex, não estamos? Então, onde está o substituto? Onde está a volatilidade, onde está o comércio de ECN? Não preciso desses gráficos de preços de corretores. Esta é a Idade da Pedra.

 
geratdc:

https://www.moex.com/ru/search.aspx

Faça uma busca pela palavra forex!

Haverá material interessante.

Não viu nada de interessante - dê um link direto ao que você está interessado.
 
geratdc:

Mas estamos falando de banir os comerciantes físicos do comércio forex, não estamos? Então, onde está o substituto? Onde está a volatilidade, onde está o comércio de ECN? Não preciso destes gráficos de preços de corretores. Esta é a Idade da Pedra.

Que mercado de revendedores - do que você está falando? Nos óculos, há lances reais de pessoas reais por um preço real do instrumento na Terra, especificamente na Federação Russa. Esta é a opção mais transparente e limpa - todo o resto é um campo para vigaristas.

Eu não entendo você.................


Abra uma conta demo através da MQ e veja por si mesmo o que é uma troca.
 
Aleksey Vyazmikin:

De que traficantes - do que você está falando? Os tumblers contêm lances reais de pessoas reais pelo preço real de um instrumento no planeta Terra, especificamente na RF. Esta é a opção mais transparente e limpa - todo o resto é um campo para vigaristas.

Eu não entendo você.................


Desculpe, estou falando apenas das ferramentas básicas do comércio forex. Não sobre as ações e opções - ainda não estou à altura disso. Sim, ouvi dizer que as cotações das ações são relevantes, mas estou me comunicando dentro dos principais instrumentos no mercado de câmbio. Eu gostaria de jogar com 4 pares principais primeiro)))) Portanto, não estou discutindo sobre o MICEX - ele tem que se desenvolver, e tem que cumprir com os parâmetros que atraem comerciantes físicos para negociar no Forex. A idéia principal é a seguinte.

Todos reclamam que o MICEX carece de dinâmica no comércio de moedas. O Forex é líder neste aspecto. E onde está o ECN no MICEX? Ela não existe. Promova as exigências dos comerciantes físicos no MICEX, você tem uma melhor compreensão lá, assim o resultado será mais eficaz. E talvez suas idéias sejam colocadas nas mesmas propostas para o Banco Central, quem sabe, talvez elas apanhem suas idéias e tentem redirecionar os gerentes físicos dos comerciantes para lá. Mas para isso é necessário expandir as conexões do MICEX e conectá-lo ao próprio forex, para que de alguma forma esteja de acordo com os parâmetros de negociação forex, para que haja algum movimento e possamos pipsing)))). Comerciantes Forex adormecem olhando para os gráficos MICEX, esse é o problema))))

 

Por favor, envie-me o link para os corretores MICEX.

Encontrado

https://www.moex.com/ru/members.aspx?tid=668&sby=5

Московская Биржа - Список Участников торгов
  • www.moex.com
№ п/пКраткое наименование Участника торгов Адрес сайта Рынки ПАО Московская Биржа Участник торгов на Фондовом рынке (Секция фондового рынка, Секция рынка РЕПО) Участник торгов на Рынке депозитов (Секция рынка депозитов) Участник торгов на Срочном рынке Участник торгов на рынке Стандартизированных ПФИ Участник торгов на Валютном рынке...
 
Com meu conselheiro de Blackjack de luto no MT4, onde devo ir no MICEX? É disso que estou falando.