Mineração. Ainda é relevante ou não? - página 5

 
É tudo besteira - os mapas schmart. O computador Quantum deve ser feito. Seria um super-mineiro))
 
Dmitriy Skub:
É tudo besteira - os mapas schmart. O computador Quantum deve ser feito. Será um super-mineiro))

Sim. Sugiro um processador assim, vou desenhar um esquema e solda-lo.

PS: comprar de alienígenas - não oferecer ))))

 
Renat Akhtyamov:

Sim. Eu lhe darei tal processador, desenharei um esquema e o soldarei.

PS: comprar de alienígenas - não oferecer ))))

Eu preciso de um grande investimento. Receio que você não tenha condições de arcar com isso)).
 
Dmitriy Skub:
É necessário um grande investimento. Receio que você não tenha condições de pagar))))

Vamos lá. Se um processador é de 1000 bits, por exemplo, então o quanta descansa. Isto é conseguido pela interconexão dos processadores em um transputador. As soluções prontas são placas-mãe de servidores multiprocessados.

Portanto, basta ir até a loja, sem necessidade de reinventar a roda.

Quanto a investir em criptografia - eu pessoalmente não me preocupo com isso.
 

Relevante se você tiver boas placas de vídeo, mesmo muito relevantes.

Se você não tem boas placas gráficas, esqueça, é um passo além de você.

 
Комбинатор:

Relevante se você tiver boas placas de vídeo, mesmo muito relevantes.

Se você não tiver boas placas gráficas, esqueça, você vai perder.

Se você é um programador de sistemas, você provavelmente também entende como funcionam os computadores.

Absolutamente qualquer dispositivo de hardware pode substituir o software.

 
Renat Akhtyamov:

Se você é um engenheiro de sistemas, provavelmente também entende como funcionam os computadores.

Deixe que você primeiro tente se informar ao menos minimamente sobre o assunto.
 
Комбинатор:
Tentemos primeiro entrar pelo menos minimamente no assunto.

Pessoalmente, entendo isso como um bom movimento comercial dos fabricantes de placas de vídeo.

Você pode escrever um motorista e terá muitas placas de vídeo ótimas em um computador naturalmente legal, com muitas virtualizações.

 
Renat Akhtyamov:

Você está errado.

Mais uma vez, tente entender pelo menos um pouco sobre a área temática em questão.

 
Комбинатор:

Você está errado.

Mais uma vez, tente entender pelo menos um pouco sobre o assunto em questão.

Esta corrida do ouro não é para mim.

No exterior, ou seja, no lado da Internet, seu computador é um programa de rede, nada mais. E você baixou este programa para mineração. Ele utiliza para o trabalho um processador naa mais produtivo, ou seja, gráfico, que tem um canal de acesso direto à memória (RPM), com tudo o que se segue.

O que há para entender aqui....?

Eles escreverão um wirus e o tirarão da memória, e então o cripto cairá em um piscar de olhos.