Procurando um comerciante com um sistema comercial. Eu sou um programador - página 5

 
Shoker:

Eu não lhe escrevi de imediato, de modo a não deitá-lo no lixo, talvez, mas se você se interessar, escreva-me e nós discutiremos o assunto. Há um trabalho de previsão, mais ou menos um trabalho científico. Os antigos comerciantes já tiveram negócios com ela. Esta é uma idéia muito boa para compará-las umas com as outras. Eu tentei pessoalmente, mas "desisti" pela razão declarada. Eu tentei pessoalmente, mas "desisti" pelo motivo mencionado. Provavelmente por causa disso ainda não é automatizado - eu tenho que "pandeiro". Por simplicidade, até tomei notas para a possibilidade de um cálculo rápido, mas levei um dia inteiro - mas não fiz metade do cálculo. Algumas situações no mercado, nem mesmo fornece, mas com automação elas podem ser calculadas mesmo sem software de auto-aprendizado - desde que o código as exibisse (pode ser previsto). Sem automação, não há desejo de voltar a ela. Também não está claro se é verdade, mas se tudo for como descrito pelo autor, poderemos obter um bom instrumento que nos ajudará a construir sistemas comerciais. Penso que é possível criar um indicador interessante, se não um robô. Ainda estou interessado neste trabalho, mas não estou pronto para investir meu dinheiro para satisfazer minha curiosidade. A implementação deste trabalho levará muito tempo. Se você está queimando com entusiasmo, estou pronto para escrever novamente este trabalho para obter um algoritmo claro.

Mostre-me o link para este trabalho, por favor.
 
Maxim Kuznetsov:

A conferência da próstata é uma nova palavra em medicina. Você tem que obter lucro com este método!

Mas cura 😉

 
Renat Akhtyamov:
Mostre-me o link para este trabalho, por favor.

Eu posso postar. Aqueles que a encontraram terão um grande sorriso no rosto. Aqueles que não a encontraram antes estarão perdidos por pelo menos um mês - é necessário um sacrifício tão grande aqui?

 
Shoker:

Eu posso postar. Aqueles que a encontraram terão um grande sorriso no rosto. Aqueles que não a encontraram antes estarão perdidos por pelo menos um mês - é necessário um sacrifício tão grande aqui?

Sim, nós fazemos.
 
Um papel engraçado foi escrito por Belyaev. Dizem que foi uma poderosa defesa de seu diploma - o comitê ficou encantado com sua metodologia para "calcular a cor da próxima vela".
 
Shoker:
Um papel engraçado foi escrito por Belyaev. Dizem que foi uma poderosa defesa de seu diploma - o comitê ficou encantado com sua metodologia de "calcular a cor da próxima vela".
Bem? Interessante ouvir....
 
Mihail Marchukajtes:
Bem? Interessante ouvir....

O que há para ouvir? - Eu também indiquei o autor, o título da obra. A seguir, o'key Google vai ajudar.

 
Durante as segundas vinte e quatro horas, ninguém está sorrindo. Isso é estranho. Você está um pouco atrasado, amigo! As pessoas provavelmente já começaram a escrever código.
 
Andrey Luxe:

Procurando um comerciante com sua própria estratégia. De preferência com uma estratégia comprovada!

Criar juntos um robô em regime de parceria.

Pensar nisso até o fim. E, no final, para levá-lo ao lucro.

Tenho um conhecimento muito bom de programação de qualquer tipo de robô.

Eu posso programar tanto em MQL4 quanto em MQL5. Eu acho que MQL5 é melhor, porque em MetaTrader5 você pode conectar vários núcleos de computador e usar diferentes computadores para testar parâmetros, o que aumentará em dez vezes o número de testes.

Se você é novo no comércio e não tem conhecimento em comércio, por favor, não entre em contato comigo.

O interesse é criar em conjunto um robô comercial lucrativo por qualquer meio.

Estou esperando por mensagens aqui ou em PM =). Os céticos, por favor, deixem esta linha.

Eu tenho uma pergunta, você é um programador, eu sou um comerciante, e quem é o investidor?
 
Yury Stukalov:
Tenho uma pergunta: você é um programador, eu sou um comerciante, e quem é o investidor?

Procuramos urgentemente um trader com uma estratégia estabelecida, um programador com um histórico e um investidor com dinheiro!
E um contador por 5 anos, pouco mais :-)