Como é uma fórmula justa para avaliar os Sinais? - página 3

 

Aqui estão os sinais... assinaturas... Melhor ainda, como um produto pode cair 20 posições no ranking em apenas algumas horas?

Quem está girando o quê? Hoje, houve vendas e downloads de testes chegando. De repente, de repente, há uma queda na classificação.

 
Oleg Shenker:

Tratava-se de assinaturas. E não se trata de números, trata-se de dinheiro.

eu devo ter perdido a capacidade de ler....

Bem, e se a classificação for equiparada a votos? Quem tem mais votos tem uma classificação mais alta. Você pode votar em um sinal apenas uma vez....


Se você não tiver um bom equilíbrio, você receberá um bônus.

O mercado tem muitas possibilidades de negociar com dinheiro real. Meu dinheiro é a única maneira de medir o saque. O equilíbrio é uma coisa aleatória.

eu estava apenas brincando, dizendo que.............
 
Seria bom se você pudesse baixar um arquivo csv com todos os dados sobre os sinais.

4000 linhas, cada linha para um sinal diferente. e nas colunas - todos os parâmetros de sinal, quantos dias desde o monitoramento, quantos negócios, balanço inicial, drawdown máximo, MO, incremento, fator sharpe, fator de recuperação, fator de lucro. e em geral, todas as relações que estão na tabela sob os sinais.

então você poderia criar outra coluna nesta tabela e escrever nela sua fórmula para determinar a qualidade dos sinais. multiplique ali o período de negociação pelo coeficiente de sharpe pelo fator de lucro, divida pela série máxima de perdas E depois ordenar a tabela por esta coluna.

então cada um poderá apresentar sua própria fórmula de ordenação de sinais! E isto eliminará as eternas reclamações aos meta-automados, dizendo que as classificações dos sinais são ordenadas incorretamente.
 
É ruim que todas as proporções na tabela sob os sinais sejam calculadas a partir da data em que a conta foi aberta, não a partir da data em que foi monitorada.

Um comerciante abriu 100 contas, negociou por alguns meses e depois a melhor delas acrescentou sinais ao serviço.

e todos os parâmetros serão os mesmos!
 
Oleg Shenker:

Eu concordo!!! Mas o tamanho dos fundos próprios do provedor também é importante, pois uma coisa é uma coisa que uma pessoa deve administrar de uma, outra é administrar um milhão.

Para a cópia, o tamanho não é importante. Uma conta pequena é sempre melhor, pois a negociação será mais calma.
 

O que quer que imaginemos aqui, quaisquer que sejam as fórmulas que viermos a encontrar, será apenas uma idéia formalizada do que deve ser um sinal do ponto de vista de um investidor. Esta visão não tem nada a ver com a visão de sinais da MQ (isto não é mau nem bom, apenas negócios - nada pessoal), porque a MQ não tem interesse no sucesso de nenhum sinal em particular, o interesse está em como melhor vender "o tavar inteiro em estoque". É perfeitamente compreensível, e confirmado pelas palavras de Renat, porque este armazém é sistematicamente "pescado em excesso" a fim de vender mercadorias vencidas. É por isso que a fórmula é constantemente, ou mesmo dinamicamente, reordenada, de tempos em tempos embaralhando mercadorias nas prateleiras, movendo mercadorias vencidas para mais perto do cliente, isto é feito em todos os lugares, em supermercados e googleplay e no serviço de sinais e no mercado.

"Eu fodi o parlamento e continuarei a foder o parlamento". (С)

 
George Merts:

É isso mesmo. Não é demais?

Não seria mais fácil deixar a classificação nos próprios Provedores de Sinais? Aqueles que estão confiantes em seus sinais e depositam uma grande quantidade - esses são dignos da classificação mais alta. E se um Provedor está tão inseguro de seu sinal que tem medo de depositar até mesmo cem libras - para mim, é uma indicação de que o Provedor não se importa com a qualidade do sinal - ele está pensando apenas em como obter mais dinheiro dos assinantes.


Não é um fato de longe: vi um homem vietnamita que estava lutando por suas 200 libras e viu 10 mil do dinheiro do ISP simplesmente fluir para longe. Pensei que a 10k era algum tipo de garantia. Ninguém sabe quem está do outro lado e o quanto valorizam seu dinheiro. Também encontrei contas no valor de milhões, pelo que entendi, PAMM. Mas isto só pode ser adivinhado a partir do movimento de dinheiro (se você souber de outra forma - escrever).

Mas é uma fórmula normal, eu digo como alguém que usa um mecanismo de busca em sinais e olha através de 10-20 páginas enquanto eu me acalmo.

A única coisa que realmente faltaria - baixar os dados por sinais EN e depois analisar o software ou se sobressair. Tentei entrar no site (para passar pelos sinais programáticos) através do WebRequest, mas, pelo que entendi, não é mais possível

 
Será que as metaquotas são investidas em sinais? ))
 
Andrey Dik:

O que quer que imaginemos aqui, quaisquer que sejam as fórmulas que viermos a encontrar, será apenas uma idéia formalizada do que deve ser um sinal do ponto de vista de um investidor. Esta visão não tem nada a ver com a visão de sinais da MQ (isto não é mau nem bom, apenas negócios - nada pessoal), porque a MQ não tem interesse no sucesso de nenhum sinal em particular, o interesse está em como melhor vender "o tavar inteiro em estoque". É perfeitamente compreensível, e confirmado pelas palavras de Renat, porque este armazém é sistematicamente "pescado em excesso" a fim de vender mercadorias vencidas. É por isso que a fomula é constantemente, ou mesmo dinamicamente, reordenada, de tempos em tempos baralhando as mercadorias nas prateleiras, movendo as mercadorias vencidas para mais perto do cliente, isto é feito em todos os lugares, nos supermercados e googleplay e no serviço de sinais e no mercado.

"Eu fodi o parlamento e continuarei a foder o parlamento". (С)

Você está errado em todos os aspectos.

 

agora o cliente paga $20 pelo sinal. A MetaQuotes recebe 20% deste dinheiro, ou seja, $4.
Penso que seria rentável para a empresa acrescentar outro tipo de pagamento por sinais(porcentagem de lucro).