Como é uma fórmula justa para avaliar os Sinais? - página 4

 
George Merts:

Na minha opinião, a classificação dos sinais deve ser determinada SOMENTE pela quantidade de Equidade real na conta de sinais.

A única base é a confiança do provedor de sinais em seu próprio sinal. O fornecedor que melhor conhece seu sinal também está bem ciente se faz sentido arriscar grandes quantidades ou não. De forma correspondente, nenhum outro valor lhe mostrará os próprios sentimentos do fornecedor. E é precisamente por esses sentimentos que você deve ser guiado ao estabelecer sua classificação.

Muitas vezes o objetivo do provedor de sinais é "pagar a um otário". Não é preciso ir longe - tópicos de "procura de um investidor para uma renda garantida" aparecem no fórum com regularidade invejável. Entretanto, seus autores não querem arriscar nem mesmo seus 100 dólares, por mais - está fora de questão. O que, realmente não podem eles ganhar esta miserável centena? Sim, eles podem! Eles apenas sabem que seu sinal com a "rentabilidade garantida" não vale realmente um centavo, e pode falhar a qualquer momento. Um Provedor de sinais que tem em depósito pelo menos $10K de sua quantia real - já vale a atenção.


Todos os sinais de demonstração devem ter uma classificação zero.

Além disso, o pagamento mensal do sinal não excede 1% do valor do patrimônio líquido.

Mas um otário não é um mamute, ele não se extinguirá... Portanto, os sinalizadores não têm que se preocupar.


Muito de acordo com meus pensamentos.
É uma pena que esta idéia bastante fundamental não seja ouvida.
Não é sequer que o resto dos indicadores deva ser descartado, embora os amantes de "brincar com os números" já tenham ouvido falar (
Eles introduziram uma distinção entre demo e real (kotir pode ser diferente), mas a idéia era verificar sua seriedade, e as contas em centavos rolam aqui...

Pesar a classificação sobre o patrimônio real da conta do fornecedor do sinal é uma idéia muito sensata e um bom regulador com feedback, em termos de riscos para os assinantes.
E a idéia de limitar o custo da assinatura a 1% dos fundos do provedor de sinais deve ser implementada imediatamente! o)

 
Mikhail Dovbakh:
E a idéia de limitar os custos de assinatura a 1% dos fundos do provedor de sinais deve ser implementada imediatamente! o)


Bem, então escolha os sinais que custam 1% de sua conta, existe um filtro, você pode escolher.

Em seguida, você pode dividir a coluna "Custo do sinal" pela coluna "Fundos na conta" e selecionar os sinais que você deseja ter <1%.

 
Renat Fatkhullin:

Você está errado em todos os aspectos.


É claro que posso estar errado... Mas ao menos meu raciocínio parece lógico, senão por que manter a fórmula em segredo? - Porque os fornecedores poderiam então, de acordo com a fórmula aberta, competir entre si - o que beneficia os compradores, mas agora somente os vendedores (especialmente os MQs) estão numa posição vantajosa, mas não os compradores de serviços. Qual é a diferença entre o mercado e o Supermercado?
 
Andrey Dik:

É claro que posso estar errado... Mas ao menos meu raciocínio parece lógico, caso contrário, por que manter a fórmula em segredo? - Porque os fornecedores poderiam então, de acordo com a fórmula aberta, competir entre si - o que beneficia os compradores, mas agora somente os vendedores (especialmente os MQs) estão numa posição vantajosa, mas não os compradores de serviços. Como o mercado é diferente de um supermercado?
yandex também mantém em segredo a fórmula de classificação.
 
igrok333:
Yandex também mantém a fórmula de classificação em segredo.
é claro, e um supermercado nunca lhe dirá que é melhor levar a mercadoria o mais longe possível da borda do balcão. a propósito, os homens não devem se surpreender por que os departamentos de produtos são colocados ilogicamente no salão - visando clientes do sexo feminino, que são a maioria.
 
igrok333:

Bem, então escolha um sinal que custa 1% de sua conta, existe um filtro, você pode escolher.

não, você não pode usar filtro. Você precisa daquele arquivo csv sobre o qual escrevi. Então você pode dividir a coluna "custo do sinal" pela coluna "fundos na conta" e selecionar os sinais que custam <1%.


Quem se importa com o quê, mas o piolho com a proibição).

Esta não é uma discussão sobre como selecionar o quê para quem.
Estamos discutindo os princípios da classificação "justa".
Eu simplesmente disse que a idéia de levar em conta o dinheiro real em jogo para o provedor de sinais ressoa comigo.

Quanto a mim, não é bom, quando arriscar 30$ alguém pode exigir a mesma taxa por sinal mensal...
também é estranho, que tal provedor tenha 30$ de seus próprios fundos em risco, enquanto milhões de dólares de assinantes "classificação encantada" não contam...
Desejo-lhe uma boa escolha de sinal e bons lucros com isso).

 

Os sinais são feitos para os assinantes, eles perdem mais dinheiro em uma situação ruim, assinaturas + as suas próprias. Conseqüentemente, cuidar deles ao calcular a classificação deve estar no topo da lista. Mas o artigo "deles" a partir disto não faz o clima nem para os fornecedores, nem para a MC. Se imaginarmos que há interesse na massividade das assinaturas de muitos sinais no total, e em sua duração, em vez da qualidade das primeiras páginas dos rankings e de suas assinaturas. Portanto, faz sentido que seja incompreensível para algumas pessoas o que acontece com as mudanças na classificação, e o posto deAndrey Diké bastante lógico.

A MC como organizadora do site "reunião" de fornecedores e assinantes é provavelmente importante massivamente este site, todas estas tecnologias são polidas e através das aplicações de modernos, youtubes, redes, e assim por diante. Naturalmente, as classificações são consideradas fórmulas de grande porte. Mas aqueles que o subscrevem claramente não se importam com a gama completa de dados inseridos na fórmula. Vendedores importantes (para vender), assinantes, a qualidade das assinaturas, o organizador do site e outros, e muito mais. Mas se deixarmos o interesse apenas para os compradores, é improvável que haja a necessidade de 27 parâmetros na fórmula.

E em geral, parece-me, embora naturalmente minha opinião não seja nada aqui, no entanto. Que μ estabeleceu quase um monopólio entre os DT, este mercado é o deles. Eles fizeram muito para subir de cabeça (se não mais), para entrar em outros tipos de mercados, incluindo mercados estrangeiros direta e seriamente (e não na forma como está agora e como é apresentado). Mas eles não conseguiram sair rapidamente (ainda), e em geral ir diretamente para os gigantes, além da certificação do caso não foram além. Apenas não tome isso como uma crítica, não tem nada a ver com a qualidade da MT, apenas pensamentos. Onde mais a empresa deve se expandir para não ficar parada (o que equivale a ser constantemente competitiva no futuro). Exatamente para criar um site desse tipo. Naturalmente, ela não é a principal fonte de renda para mk, mas mesmo assim. Mas quando se coloca a massa do site em primeiro lugar, é "ligeiramente" diferente do que quando se coloca a qualidade do sinal aos assinantes (ou seja, seus interesses) em primeiro lugar.


 
Eu não faria nenhuma classificação. Eu removeria todos estes números 1 2 3. e mostraria os sinais aleatoriamente cada vez que você entrasse no site - para dar o caminho aos jovens.
Deixe as pessoas entrarem no filtro quais características elas precisam, e então classifique o resultado pelo ganho ou pela duração do sinal e escolha.
e fazer um excelente arquivo para download, e deixar que todos se classifiquem como quiserem.
 

É engraçado, quando você separa por dinheiro - ele trata rublos como dólares ))))

E centavos também.


encontrou uma conta que passou de sete dólares para 165.000 ))))

George Merts:

É isso mesmo. Não é demais?

Não seria mais fácil deixar a classificação nos próprios Provedores de Sinais? Aqueles que estão confiantes em seus sinais e depositam uma grande quantidade - esses são dignos da classificação mais alta. E se um Provedor está tão inseguro de seu sinal que tem medo de depositar até mesmo cem libras - para mim, é uma indicação de que o Provedor não se importa com a qualidade do sinal - ele está pensando apenas em como obter mais dinheiro dos assinantes.

O topo será de propriedade de estrangeiros com salários de 3.000 dólares.

 
O coeficiente é calculado.