Quantas vezes você conseguiu aumentar seu depósito? - página 4

 
Renat Akhtyamov:
No outro dia fui à loja com um amigo para um kebab. Eu disse: 'Vamos buscar açúcar, vamos tomar um chá'. Eu o vejo jogando cinco pacotes na cesta, um a um. Eu lhe pergunto se ele gostaria de fazer geléia. Ele me diz - olhe a etiqueta de preço. De fato - o desconto para 5 pacotes é de 20%. Portanto, não está muito longe...

Da mesma forma, estou comprando na loja de departamentos Pyaterochka, há uma seção de desconto logo na entrada, mas você tem que levar pelo menos dois pacotes. Ontem eu entrei, cerveja Afanasiye 1,5 l. 99 rublos, mas são 150-160 rublos. Então eu levei 10 deles e dificilmente consegui chegar em casa )). Foi só mais tarde que me lembrei que eu estava indo para o frango).
 
Vitaly Muzichenko:
Este é o tempo que se gasta viajando de um lugar para outro. Às vezes não só o tempo, mas também o dinheiro.

Ahh, eu não tinha ouvido isso, mas não tem nada a ver com compras a granel.
 
Alexey Volchanskiy:

O mesmo na loja de departamentos Pyaterochka, há uma seção de desconto logo na entrada, mas você tem que levar pelo menos duas. Ontem eu fui lá, cerveja Athanasius 1,5 l. 99 rublos, mas são 150-160 rublos. Então eu levei 10 deles e dificilmente consegui chegar em casa )). Foi só mais tarde que me lembrei que eu estava indo para o frango).

Decidi pelo meu corpo que a cerveja é uma bactéria, é ruim para você, dá dor de cabeça pela manhã e não resolve o problema. é uma questão diferente ter dióxido de hidrocarboneto no primeiro nível volumétrico, é nitroglicerina em suma, é nitrogritty-gritty.

Sei que todos os dmtreys estão vindo, mas estou dizendo abertamente: estou bebendo agora. Aleluia. Quer apostar seu cérebro? - Vamos lá, vamos conversar um pouco, você está por sua conta.

 
Alexey Volchanskiy:

Da mesma forma, eu faço compras na loja de departamentos Pyaterochka, há uma seção de desconto logo na entrada, mas você tem que levar pelo menos duas peças. Ontem eu entrei, cerveja Afanasiye 1,5 l. 99 rublos, mas são 150-160 rublos. Então eu levei 10 deles e dificilmente consegui chegar em casa )). Foi só depois que me lembrei que estava procurando frango ))).

Tenho um especial sobre Carlsberg na minha loja, 34 p por 0,5.
 
Alexey Volchanskiy:

Da mesma forma, eu faço compras na loja de departamentos Pyaterochka, há uma seção de desconto logo na entrada, mas você tem que levar pelo menos duas peças. Ontem eu entrei, cerveja Afanasiye 1,5 l. 99 rublos, mas são 150-160 rublos. Então eu levei 10 deles e dificilmente consegui chegar em casa )). Lembrei-me depois que tinha ido buscar frango ).

+++

Vá às compras, mas só para homens! )))

 
Andrey Dik:

Decidi que a cerveja é uma bactéria, é ruim para o meu corpo, me dá dor de cabeça pela manhã e não resolve o problema. é um outro assunto bem diferente, o dióxido de hidrocarbonetos em sua primeira volatilidade, nichtty.

Percebo que alguns bonecos estão vindo, mas estou lhe dizendo francamente - estou bebendo agora. Tudo bem. Quer apostar na sua inteligência? - Vamos lá, vamos conversar um pouco, você está por sua conta.

Avatar, onde você está.....? Vamos conversar.

Avatar, entre, eu mal consigo digitar.

 
Andrey Dik:

Avatar, onde você está..... vamos conversar. por favor. sua mãe e eu temos brigado um com o outro por um tempo.

Avatar, entre, estou tendo dificuldade para digitar.


Eu lhe enviarei uma mensagem pessoalmente, boo-boo. Eek. E você não diz uma palavra. Você não me respeita?
 
Evgeny Belyaev:

Tenho um especial sobre Carlsberg no Pyatera, 34p por 0,5.

Sim, estou em um pequeno bairro quase fora da cidade, há apenas três supermercados e somente em Pätterä há descontos constantes em todos os tipos de mercadorias, não apenas na cerveja. Como conseqüência, é para lá que vou principalmente )). Estou me referindo a uma antiga discussão sobre a conveniência de descontos no Mercado.
 
Andrey Dik:

Decidi pelo meu corpo que a cerveja é uma bactéria, é ruim para você, lhe dá dor de cabeça pela manhã e não resolve seu problema. é uma coisa totalmente diferente, o dióxido de hidrocarbonetos em sua primeira volatilidade, é legal.

Entendo que alguns bonecos estão vindo, mas estou dizendo abertamente - estou bebendo agora. Aleluia. Você quer discutir sobre sua inteligência? - Vamos lá, vamos conversar um pouco, você está por sua conta.


A vodka é o produto mais inofensivo, se você quiser bebê-la, pois há um mínimo de impurezas. Mas não se consegue em cinco, esse é um. Eu tive insônia por 3-4 dias por causa daquela lua cheia, e a cerveja é uma grande ajuda para dormir, são dois. É por isso que me abasteci, deve durar até a próxima lua cheia ))
 
Alexey Volchanskiy:

A vodca é o produto mais inofensivo se você quiser uma bebida, pois há o mínimo de impurezas. Mas eles não o vendem em cinco, esse é um deles. Eu tive insônia por 3-4 dias por causa daquela lua cheia, e a cerveja é um ótimo sonífero para mim, são dois. É por isso que eu estoquei, deve durar até a próxima lua cheia))
Tenho algum Bulbash Belorusso à venda nos meus cinco. Ótimo material.