Quantas vezes você conseguiu aumentar seu depósito? - página 3

 
Vitaly Muzichenko:

Em qualquer caso, se há dinheiro, ele está em algum lugar. Se estiver em uma carteira, há uma chance maior de perdê-la do que em uma conta, mas pelo menos a conta será de alguma utilidade, como já foi escrito acima. Se você não tem dinheiro, a única coisa a fazer é ganhar de 20 a 30 dólares, se possível.

Se você comprar 100 gramas de alimentos, o custo será superior à compra antecipada de 1 kg.

O investimento mais líquido em imóveis é o equipamento comercial e as instalações para aluguel. as pisciculturas ainda podem gerar boa renda.

Eu costumava levantar real por 2-10 vezes e depois retirar tudo, cerca de 2-5 anos atrás.

 
Vitaly Muzichenko:

Em qualquer caso, se há dinheiro, ele está em algum lugar. Se estiver em uma carteira, há uma chance maior de perdê-la do que em uma conta, mas pelo menos a conta será de alguma utilidade, como já foi escrito acima. Se você não tem dinheiro, a única coisa a fazer é ganhar de 20 a 30 dólares, se possível.

Se você comprar 100 gramas de mercearia de cada vez, o custo será mais do que comprar 1 kg de antecedência.


Eles lhe dão descontos por volume nos supermercados? Ensine-me como, eu também quero um!
 
Alexey Volchanskiy:

Você recebe descontos por volume nos supermercados???? Ensine-me como, eu também quero um!
Por que muitas pessoas não levam em conta o "casco", que também é uma despesa.
 
Andrey Dik:

O investimento mais líquido é em imóveis - equipamentos comerciais e instalações para aluguel. as pisciculturas ainda podem trazer boa renda. mas você precisa de investimento e conhecimento do assunto. em qualquer caso, em qualquer lugar há o risco de perder toda a massa, mas os mercados financeiros são os mais propensos a despencar.

Eu costumava levantar real por 2-10 vezes e depois retirar tudo, cerca de 2-5 anos atrás.

Andrei, agora você só tem que esperar mais. Não é voar como antes: 150-300 pontos e 2-3 horas...
 
Vitaly Muzichenko:
Por que muitas pessoas não levam em conta os "cascos", que também são uma despesa.


Você mantém seus próprios animais? Tenho um amigo que mantém cabras no chalé, comprando forragem numa fazenda estadual vizinha ou o que quer que seja que elas sejam chamadas agora. Sim, quanto mais existe, mais barato ele é.

Eu sou uma pessoa urbana, o preço na loja não depende do volume de alimentos comprados.

 
Renat Akhtyamov:
Andrey, você só tem que esperar mais tempo agora. Não está voando como antes: 150-300 pips e em 2-3 horas...

Sim, eu me lembro dos tempos em que se o euro passasse menos de 200 pips em um dia, a volatilidade era considerada baixa. Mas agora você também pode ganhar dinheiro, apenas as estratégias são completamente diferentes.
 
Alexey Volchanskiy:


Você mantém seus próprios animais? Tenho um amigo que mantém cabras em seu dacha e compra forragem de uma fazenda estadual vizinha ou o que quer que seja que elas sejam chamadas agora. Sim, quanto mais existe, mais barato ele é.

Eu sou um homem da cidade, o preço na loja não depende da quantidade de alimentos comprados.

No outro dia fui à loja com um amigo para comprar kebabs. Eu digo: vamos tomar açúcar, vamos beber chá. Eu olho - ele joga na cesta um por um 5 pacotes. Eu lhe pergunto se ele gostaria de fazer geléia. Ele me diz - olhe a etiqueta de preço. De fato - o desconto para 5 pacotes é de 20%. Portanto, não está muito longe...
 
Alexey Volchanskiy:


Você mantém seu próprio gado? Tenho um amigo que mantém cabras no chalé, comprando forragem numa fazenda estadual próxima ou o que quer que seja que elas sejam chamadas agora. Sim, quanto mais existe, mais barato ele é.

Sou um habitante da cidade, o preço na loja não depende da quantidade de alimentos que eu compro.

Sou um habitante da cidade e o preço das compras que compro não depende do volume das compras que compro na loja).

Acabei de ler novamente sobre o Buffet, algumas pessoas realmente o acham um investidor perdedor, porque é ridículo segurar um bem por 10 anos e esperar por drawdowns. Mas aqui o resultado diz o contrário. A propósito, ele também não começou com um milhão, mas não com 30 libras.

 
Vitaly Muzichenko:

Não tenho nenhum animal de estimação em minha varanda no centro da cidade, e não sou adequado para isso, tenho um gatinho, e é o suficiente).

Acabei de ler novamente sobre o Buffet, algumas pessoas realmente o acham um investidor perdedor, porque é ridículo segurar um bem por 10 anos e esperar por drawdowns. Mas aqui o resultado diz o contrário. A propósito, ele também começou não com um milhão, mas não com 30 libras.


Vitaly Muzichenko:
Por que muitas pessoas não levam em conta os "cascos", o que também é uma despesa?

O que são cascos?

 
Alexey Volchanskiy:


Vitaly Muzichenko:
Por que poucas pessoas levam em conta os 'ungulados', o que também é uma despesa.

O que são animais com cascos?

É o tempo gasto em viagens de um lugar para outro. Às vezes não só o tempo, mas também o dinheiro.