Quantas vezes você conseguiu aumentar seu depósito? - página 2

 
nowi:


um comerciante muito bem sucedido...mas por alguma razão os verdadeiros sinais comerciais dizem o contrário...desculpe...puramente factual...

O mercado mudou.

Conheço outro ex-comerciante - ele deixou o comércio, e perdeu parte considerável do capital. Embora em 2008 ele tenha retirado a mesma quantia de dinheiro.

 
khorosh:
Uma filial para o IRS. Aqui você pode extrair informações para estimar quantas vezes você pode aumentar os impostos sobre os comerciantes))))

Eles irão para o fisco com as estatísticas?

Se for legalizado, todas as despesas devem ser descartadas, tais como a compra de ferramentas de produção: - computadores, roteadores, eventualmente verificações para a Internet.

Despesas para viagens de negócios, para viagens a feiras forex, com estadia em um hotel de classe RADDISON.

De que outra forma? Onde há renda, há sempre uma despesa.

E com um faturamento anual de menos de 25.000 dólares, eles não cobrarão nenhuma renda. E então o esquema é claro, a conta para abrir um amigo - um irmão - uma amante - um filho - uma filha - um genro - uma mãe - uma esposa.

Ou você quer alimentar a horda insaciável que conduz os cães nos aviões e compra vinhedos?

 
George Merts:

O mercado mudou.

Conheço outro ex-comerciante - ele deixou o comércio, tendo perdido uma parte importante do capital. Embora em 2008 ele tenha retirado a mesma quantia de dinheiro.


Talvez sim...

ps: 2008 - a crise... um paradoxo, mas um fato... num momento em que investidores, empresários, empresas e todas as estruturas econômicas baseadas em investimentos em valor estão perdendo enormes quantidades de dinheiro, graças à possibilidade de vendas a descoberto, algumas pessoas estão ficando muito ricas ganhando dinheiro do nada... como eles vendem o que não possuem...

Quando você pensa sobre isso, faz seus cabelos ficarem de pé)

oops: os soros podem ter ficado ricos...com a crise...com a queda da libra...encurtaram-na)

 
nowi:


bem, talvez assim ...

ps: 2008 - a crise... um paradoxo, mas um fato... num momento em que investidores, empresários, empresas e de fato todas as estruturas econômicas baseadas em investimentos de valor estão perdendo enormes quantias de dinheiro, graças à possibilidade de vendas a descoberto, algumas pessoas estão ficando muito ricas ganhando dinheiro do nada... como eles vendem o que não possuem...

quando você pensa sobre isso, faz seus cabelos ficarem de pé)

oops: os soros enriqueceram dessa forma.... na crise...na queda da libra.... a classificaram)


A crise é o sonho de um poeta. Com meus conhecimentos e TS eu teria sido lançado em tempos de crise.... quando testei meu TS em tempos de crise, eu estava chorando)
 
Dmitiry Ananiev:

Depende do escritório.

Fiz muitos levantamentos com a NordFX. Por exemplo, em 2009 eu retirei 10.000 dólares de um depósito de 100 dólares e o paguei em 36 horas.
Eu também retirei 15 mil dólares de um depósito de 60 dólares.
Em 2012, com um depósito de 100-200 dólares, foram retirados 18000.

Eu também retirei $500-1000 de um depósito de $100 uma dúzia de vezes.

A GFX já é uma empresa fechada, com $200 retirados 60.000.

Em 2008, retirei $2.000 de uma conta de $100 centavos. Eu a retirei porque um revendedor de automóveis me pressionou muito.
Em 2010 com o RVD o depósito total foi de US$ 500. Retiraram mais de 3000.

Justforex no final de 2016. O depósito total foi de cerca de US$ 300 retirado 3000.


Todo o dinheiro foi retirado para a webmney/


O Life Capital. com 200 dólares retirou 3000. 46000 não pagou e graças à publicidade ativa anti-publicidade em fóruns e revisões em um ano fechou a porra!

++++

Legal!

O meu limite máximo foi 22x, o resto menos.

 
Yuriy Asaulenko:

Por que aumentá-la? Uma vez que você o tenha ganho, você o retira.

O depósito deve ter um tamanho ideal para o comércio. Não há nada a ver com dinheiro "extra".

A julgar por seus postos, antes de ir a algum lugar de carro, você primeiro calcula a distância para saber quanto custará a gasolina. Então você vem ao posto de gasolina e diz: "Eu quero 2,3 litros de 95 de gasolina". Isso mesmo, não mantenha gasolina extra no tanque.

Se você planeja almoçar, vá à loja e compre 170 gramas de massa, 2 salsichas e 35 gramas de manteiga. Isso mesmo, não se mantém comida extra na geladeira.

De alguma forma não é engraçado, mas de alguma forma é engraçado.

 
Vitaly Muzichenko:

A julgar por seus postos, antes de dirigir para algum lugar, você primeiro calcula a distância para saber quanto gasolina vai custar. Então você dirige até o posto de gasolina e diz: "Eu gostaria de 2,3 litros de 95 de gasolina". Isso mesmo, não mantenha gasolina extra no tanque.

Se você planeja almoçar, vai à loja e compra 170 gramas de massa, 2 salsichas e 35 gramas de manteiga. Isso mesmo, não se mantém comida extra na geladeira.

De alguma forma não é engraçado, mas de alguma forma é engraçado.

))
A julgar por seus postos, você está trabalhando com 10% do depósito, e o resto do dinheiro está ali como peso morto - para ser, e porque você foi ensinado a fazê-lo. Seu apartamento, casa de campo, garagem é estocada com inventários para o futuro e outras coisas desnecessárias, você tem pelo menos 5 anos de Macaroni e tudo mais. Você pode viver de forma autônoma durante meses, como em um submarino. Na bagageira de seu carro há um par de latas de gasolina que você nunca usa e esqueceu quando e por que comprou.

"De alguma forma não é engraçado, mas de alguma forma é engraçado".

 
Yuriy Asaulenko:

))
A julgar por seus postos, você está trabalhando com um depósito de 10%, e o resto do dinheiro está ali deitado peso morto - para ser, e porque você foi ensinado a fazê-lo. Seu apartamento, casa de campo, garagem é estocada com inventários para o futuro e outras coisas desnecessárias, você tem pelo menos 5 anos de Macaroni e tudo mais. Você pode viver de forma autônoma durante meses, como em um submarino. Na bagageira de seu carro há um par de latas de gasolina que você nunca usa e esqueceu quando e por que comprou.

"De alguma forma não é engraçado, mas de alguma forma é engraçado"(c)

Em qualquer caso, se há dinheiro, ele está deitado em algum lugar. Se estiver em uma carteira, há uma chance melhor de perdê-la do que se estiver em uma conta, mas pelo menos a conta fará algum bem, como eles disseram acima. Se você não tem dinheiro, então a única coisa a fazer é ganhar 20-30 dólares, se possível.

Se você comprar 100 gramas de alimentos, o custo será superior à compra antecipada de 1 kg.

 
Yuriy Zaytsev:

Eles irão para o fisco com as estatísticas?

Se for legalizado, então todas as despesas devem ser descartadas, tais como a compra de ferramentas de produção: - computadores, roteadores, eventualmente verificações para a Internet.

Despesas para viagens de negócios, para viagens a feiras forex, com estadia em um hotel de classe RADDISON.

De que outra forma? Onde há renda, há sempre uma despesa.

E com um faturamento anual de menos de 25.000 dólares, eles não cobrarão nenhuma renda. E então o esquema é claro, a conta para abrir um amigo - um irmão - uma amante - um filho - uma filha - um genro - uma mãe - uma esposa.

Ou você quer alimentar a horda insaciável que conduz os cães nos aviões e compra vinhedos?

Pare de ter ciúmes de nossos meninos, sua forragem de remanso... reclamar no tópico inglês sobre os trabalhos e contas e soros, boogunok... ...ou eles ferem seus sentimentos e o colocam em um canto para que você não possa dizer uma palavra?
 
Vitaly Muzichenko:

Em qualquer caso, se há dinheiro, ele está em algum lugar. Se estiver em uma carteira, há uma chance maior de perdê-la do que em uma conta, mas pelo menos a conta será de alguma utilidade, como já foi escrito acima. Se você não tem dinheiro, a única coisa a fazer é ganhar de 20 a 30 dólares, se possível.

Se você comprar 100 gramas de mercearia de cada vez, o custo será mais do que comprar 1 kg de antecedência.

Então você adivinhou))).