Qual é sua estratégia comercial?! - página 7

 
Alexey Volchanskiy:

Quanto custam as lições?
Maksim Levashov:

Eu ensino no Skype, contate-me pessoalmente.
É assim: você pergunta uma coisa e eles lhe respondem outra. Se eles responderem suas perguntas da mesma forma, posso imaginar quais serão os resultados).
 
Ales Kolomenas:
Muito obrigado))))
Tentei na Insta, mas não funcionou tão bem quanto no comércio real. Eu tentei na Insta, mas acho que não, porque consegui 5-6 pontos na minha direção e consegui apenas 15-20 centavos em lotes de 0,10.


Depende de onde. Em Exness eles me deram o lucro ganho, mas inicialmente havia a condição de que o nenhum depósito ficasse com eles, o comerciante só recebia o lucro. Eu já consegui obter algum lucro com a Roboforex. A corretora de Forex tem condições muito rigorosas: meu negócio deve durar pelo menos 5 minutos, não são permitidos lotes, algumas outras restrições. Eu perdi meu tempo lá e não me arrependo))

Para a Insta, 1 lote é 10000 unidades, não 100000 como quase todas as outras (às vezes 1 lote = 1000000). Provavelmente por causa disso, ou seja, seu volume de 0,1 é igual a 0,01 para um lote padrão de 100000, e você deve ter contado por ele.

 
khorosh:
É assim que as coisas são, você pergunta uma coisa e eles respondem outra. Se eles responderem às perguntas em treinamento da mesma forma, posso imaginar quais serão os resultados).

Não me senti preguiçoso, mandei a mesma pergunta por e-mail sobre o custo. Oferecido para chat no Skype. Algo perdeu o desejo de comunicar)) As perguntas mais simples devem ser respondidas rápida e claramente, e não agir nas piores tradições dos vendedores em boutiques.
 
Alexey Volchanskiy:


A Insta tem condições muito rigorosas, um acordo deve durar pelo menos 5 minutos, não são permitidos lotes, algumas outras restrições. Eu estraguei tudo e não me arrependo ))

Eu não me arrependo. Minha segunda corretora (a primeira não funcionou) - vou fechar imediatamente). (Não tenho sorte com o primeiro.) Estou feliz por tê-lo feito.
 
Alexey Volchanskiy:

Eu não me senti preguiçoso, enviei a mesma pergunta por e-mail sobre o custo. Eles se ofereceram para conversar no Skype. Eu não tenho vontade de conversar). Perguntas simples devem ser respondidas rápida e claramente e não agir na pior tradição dos vendedores de boutique.
Talvez o preço dependa da experiência do comerciante e de seu nível de educação. Isto determina quanto tempo eles terão que dedicar ao treinamento.
 
khorosh:
O preço provavelmente dependerá de quanta experiência comercial a pessoa já tem e de seu nível de educação. Isto determinará quanto tempo eles terão que dedicar ao aprendizado.

Quando eu estava ensinando programação de robôs, eu acabei de escrever um garfo. Não quero mais discutir isso.
 

a partir dos níveis