Qual é sua estratégia comercial?! - página 6

 
Maksim Levashov:
se você precisa de uma ou duas lições sobre como tirar dinheiro de divisas
Seria uma boa idéia))))
 
Maksim Levashov:
se você precisa de uma ou duas lições sobre como ganhar dinheiro com forex

Quanto custam as lições?
 

OK, eis uma estratégia simples mas não lucrativa: um envelope médio móvel, ou 2 envelopes internos e externos...

tocar o limite superior de volatilidade - vender
tocar o limite inferior - comprar...

você também pode adicionar uma média de marcha...

voila, a estratégia muito provavelmente perderá, mas eu não prometi uma lucrativa, prometi uma simples...

 
Alexey Volchanskiy:

Qual é o custo das lições?

Eu ensino via Skype, por favor entre em contato comigo pessoalmente.
 

A estratégia é simples, eu negocio a tendência, após a confirmação de entrada, após o recuo coloquei uma boo. tp em um nível significativo no gráfico semanal. negociação a médio prazo com alavancagem 1:33.

Antes disso, eu já tinha negociado com muitas perdas, aprendi com meus erros.

Nem todos podem comerciar de forma lucrativa, é preciso muita coragem e tempo precioso para fazer comércio intradiário e o resultado é pior em comparação com o comércio a médio prazo.

Meu ponto é que nem todos podem negociar, eu gosto disso.

Agora você pode dá-lo a pessoas experientes e de confiança;)

 
Vasiliy Tarasenko:


Agora você pode dá-lo a pessoas que são experientes e confiáveis;)


Não estou administrando cem libras) a menos que eu seja um principiante da diversão. A única coisa que resta é MAM e PAMM, e enquanto isso você tem que aprender sobre o centavo.
 
Ales Kolomenas:
Por favor, compartilhe sua estratégia comercial, e de preferência me ajude a escolher uma estratégia a 0,01 lotes por US$ 100, não posso puxar mais o depósito, minha família tem dois filhos, meus empréstimos, não posso nem mesmo contar com um depósito maior, muito obrigado, colegas!


Eles têm concursos de hora em hora, diários, semanais e diários. Há horários, diários, semanais, mensais. Participe, observe as estatísticas dos vencedores, faça perguntas bobas a si mesmo. Ou procure por promoções sem bônus de depósito.

Em sua situação, a questão principal não é uma questão de estratégia. Onde você vai conseguir o tempo e a cabeça fresca? Você não tem nenhum.

 

A propósito, sobre o bônus sem depósito, a Instaforex o tem em $70

Eu até fiz uma conta pamm com ela :)

https://www.instaforex.com/ru/forex_monitoring.php?trader=2544098#/




Verificado novamente, acontece que eles não têm mais tal bônus. Tive que verificar novamente e afinal eles não têm mais esse bônus.

 
Vasiliy Tarasenko:

A propósito, sobre o bônus sem depósito, a Instaforex o tem em $70

Eu até fiz uma conta pamm com ela :)

https://www.instaforex.com/ru/forex_monitoring.php?trader=2544098#/




Verificado novamente, acontece que eles não têm mais tal bônus. Tive que verificar novamente e afinal eles não têm mais esse bônus.


Aqui estão as listas de sites sem bônus de depósito

Forex No-Deposit Bonuses
Forex No-Deposit Bonuses
  • www.bestforexbonus.com
No-deposit bonuses Average rating Comments Available till Status Updated on
 
Muito obrigado))))
Eu tentei na Insta, mas acho que não. Eu experimentei na Insta, mas não funcionou tão bem quanto em trocas reais. Eu consegui 5-6 pips no meu lado e consegui apenas 15-20 centavos em volume de 0,10.