e vagando ao acaso novamente... - página 52

 
prikolnyjkent:

Você vai afirmar que QUALQUER trajetória"2 para baixo, 1 para cima em um loop infinito" NÃO é POSSÍVEL?

É possível, e eu já escrevi sobre isso. Mas somente esta infinidade é de uma ordem menor do que o número total de moções (lançamento de moedas).
 
khorosh:

Vamos ser indulgentes, a vida do homem não está indo bem. No Ocidente, os falantes de russo são considerados cidadãos de segunda classe, mesmo que você saiba alemão, porque não se pode esconder seu sotaque. Além disso, aparentemente ele é nostálgico, ele não vive em locais em russo por nada, ele se sente mais confortável aqui. Aqui, na condição de estrangeiro, ele se sente como se estivesse acima dos outros).

E você também é um verdadeiro hipócrita, não gosta de cagar em resposta à heresia, portanto não seja mesquinho com sua própria não venda.
 
Gorg1983:
Vejo que você também é um hipócrita, não gostou da reação por heresia, então não seja mesquinho com sua própria não venda.
Eu não escrevi nada ofensivo, apenas um perfil psicológico. Além disso, exortei aqueles que o insultam a serem indulgentes, a compreenderem o homem e a levarem em conta o ambiente em que ele vive.
 
khorosh:
Eu não escrevi nada insultuoso, é apenas um retrato psicológico. Além disso, exortei aqueles que o insultaram a serem indulgentes e entenderem o homem e levarem em conta o ambiente em que ele vive.


Se vou escrever agora que você foi frequentemente atingido na cabeça quando criança e devemos ter pena de sua percepção inadequada das obras científicas de pessoas famosas, também não estou meio que insultando você, estou apenas tendo pena de você. E pelo retrato psicológico que fiz de você, é exatamente o que parece. E posso enviar e retaliar de forma tão velada que um mosquito não rapará um nariz.

Apenas não faça o rosto de um intelectual e o coloque em quadratura com hipocrisia.

 
Gorg1983:


... devemos ter pena de sua percepção inadequada das obras científicas de pessoas famosas.

Quais trabalhos científicos de pessoas famosas eu tenho uma percepção inadequada? De onde você tirou isso, ou é apenas uma metáfora para um exemplo? Eu entendo, quando não há sujeira, você tem que inventar).
 
khorosh:
Que escritos científicos de pessoas famosas estou percebendo inadequadamente? De onde você tirou isso, ou é apenas uma metáfora para um exemplo? Eu entendo, quando não há sujeira, você tem que inventar).


Eu explicaria, mas você vai sair do assunto novamente. Como agora, você foi polegado para seu próprio "trolismo" e pulou para outro tópico. E você continua com sua hipocrisia.

Vou parar um pouco, ou isto também será limpo por sua causa, odiaria ver os retratos dos verdadeiros rostos das pessoas envolvidas serem apagados.

 
khorosh:
Eu não escrevi nada ofensivo, é apenas um retrato psicológico. Além disso, exortei aqueles que o insultam a serem indulgentes, entenderem o homem e considerarem o ambiente em que ele vive.


uma verdadeira hipócrita.... você não se importa de jogar cocô em outra pessoa sim...apenas sorrateiramente como um chacal...sua cadela subcutânea....

O que você sabe sobre mim para fazer tais retratos? Como você sabe em que ambiente eu vivo, com quem, por quanto tempo, etc.? Você sabe disso, seu tagarela de cabeça vazia?

você é um velho demônio que não sabe do que está falando...seu ingênuo saco de merda.... você é um hipócrita e apenas um velho chocado .... esse é seu esboço psicológico...

 
nowi:


um verdadeiro hipócrita.... você não se importa de jogar cocô em outra pessoa sim...apenas sorrateiramente como um chacal...sua besta subcutânea....

o que você sabe sobre mim para fazer tais retratos? como você sabe em que ambiente eu vivo, com quem, por quanto tempo, etc.? você sabe disso, seu tagarela de cabeça vazia?

seu velho diabo que nunca aprendeu a responder...ingênuo de cabelo grisalho.... você é um hipócrita de pele e apenas um velho chocado .... esse é o seu esboço psicológico...

Bem, você tem um rico arsenal de palavrões, eu posso acrescentar mais alguns à sua coleção (é da Remarque) :

babuíno mofado, bastardo doente mental, degenerado de pés chatos, lavador de corpos desempregado, cabeça de vaca comendo câncer, cemitério de bife andante.

Agora seu repertório de palavrões será ainda mais rico e colorido, e abrilhantará sua vida dura em uma terra estrangeira. Mas lembre-se, eu nunca usei esses palavrões em ação neste fórum. Confio a palma da mão a você como o escandalizador mais experiente neste fórum. Agora você estará armado como nenhum outro))))

 
khorosh:

Bem, você tem um rico arsenal de palavrões, posso acrescentar mais alguns à sua coleção (que é da Remarque):

babuíno mofado, bastardo doente mental, degenerado de pés chatos, lavador de corpos desempregado, cabeça de vaca comendo câncer, cemitério de bife andante.

Agora seu repertório de palavrões será ainda mais rico e colorido, e abrilhantará sua vida dura em uma terra estrangeira. Mas lembre-se, eu nunca usei esses palavrões em ação neste fórum. Confio a palma da mão a você como o escandalizador mais experiente neste fórum. Agora você estará armado como ninguém)))


pelo menos não sou sorrateiro ao contrário de você...estou apenas enviando ou borrifando palavrões...mas não fazendo comentários sobre sua vida pessoal, seu passado, seu filho com seu biocompetes...já que não tenho essa informação e não atiro palavras por aí....

mas você começou uma outra estratégia de trolling astuciosa, mesmo para sua alma de chacal maldita...começou a criar um passado e circunstâncias da minha vida sobre as quais você não sabe absolutamente nada...

por que de repente eu tenho dificuldades em uma terra estrangeira? .... acabou de inventar isso...assim como você...sob o pretexto de ser legal (seu hipócrita de merda) você está tentando me foder...você é um canalha tão peculiar......

 
nowi:


pelo menos não sou sorrateiro ao contrário de você...estou apenas enviando ou borrifando palavrões...mas não fazendo comentários sobre sua vida pessoal, seu passado, seu filho com seu biocompetes...já que não tenho essa informação e não atiro palavras por aí....

mas você começou outra estratégia de trolling sorrateiro, mesmo para sua alma chacal podre.... começou a criar um passado e circunstâncias da minha vida sobre as quais você não sabe nada...

por que de repente eu tenho dificuldades em uma terra estrangeira? .... acabou de inventar isso...assim como você...sob o pretexto de ser legal (seu hipócrita de merda) você está tentando me atingir...você é tão maricas......

Acordar cedo, bom para você, você é um madrugador. Você feriu meus sentimentos, não usou o repertório de Remarque. Pena, eu tentei tanto por você, folheando os "Três Camaradas". Tudo bem, bem, adeus).