e vagando ao acaso novamente... - página 35

 
khorosh:

Eu quero me gabar). Fez um novo roteiro que desenha níveis de suporte e resistência.


e o princípio da determinação é uma janela deslizante?
 
khorosh:

Eu quero me gabar). Fiz um novo roteiro para mim que desenha níveis de apoio e resistência.



Em seguida, gabar-se sobre o que está baseado. Caso contrário, vangloriar-se de si mesmo não faz uma pessoa parecer bem.
 
khorosh:

Eu quero me gabar). Fiz um novo roteiro para mim que desenha níveis de apoio e resistência.

Eu sempre pensei que eles só existiam na imaginação.
 
Younga:
e o princípio da determinação é uma janela deslizante?
Sim, uma janela deslizante sobre o preço e uma janela deslizante sobre a linha do tempo.
 
Yuriy Asaulenko:
Eu sempre acreditei que eles existem apenas na imaginação.
São mais propensos a serem objetivos por natureza e moldados pela psicologia da multidão.
 
khorosh:
Muito provavelmente eles têm um caráter objetivo e são formados às custas da psicologia das multidões.

Mm-hmm. Se for paralelo (mais alto ou mais baixo, não é realmente importante) então é uma linha de resistência de apoio. Se for inclinado, então é um canal, não de outra forma. Há também avarias, ressaltos, etc. Há tantos termos.

Mas há uma regra muito simples - não utilizar hipóteses desnecessárias.

Veja os gráficos da SB no início do tópico. Você vai encontrar tantas linhas formadas pela psicologia da multidão)).

 
Yuriy Asaulenko:
Eu sempre pensei que eles só existiam na imaginação.
Isso me fez lembrar Bernard Shaw. Quando um passageiro irritante sentado ao seu lado lhe perguntou o que estava em sua bolsa, Bernard Shaw decidiu pregar-lhe uma partida: "Meu amigo continua sonhando com cobras, tenho um mangusto na minha bolsa para ele. O vizinho se pergunta: "Bem, as cobras são imaginárias, não são? Bernard Shaw retorta: "Então o mangusto é imaginário...!?
 
khorosh:

Eu quero me gabar). Fiz um novo roteiro para mim que desenha níveis de apoio e resistência.



É muito bonito.
 
Uladzimir Izerski:

Em seguida, elogie aquilo em que você se baseia. Caso contrário, elogiar-se a si mesmo não faz com que se seja bonito.
Louvor e gabarolice são verbos ligeiramente diferentes. Por exemplo, se eu escrevesse: Oh, como eu sou bom, que roteiro eu escrevi. Então estou me elogiando. Eu estou me gabando do roteiro. Como um bom roteiro, eu tenho e você não tem. Bem indiretamente, sim (até certo ponto, você está certo) se eu escrevi este bom roteiro, então eu sou bom).
 
khorosh:
Louvor e gabarolice são verbos ligeiramente diferentes. Por exemplo, se eu escrevesse: Oh, como eu sou bom, que roteiro eu escrevi. Então estou me elogiando a mim mesmo. Eu estou me gabando do roteiro. Como um bom roteiro, eu tenho e você não tem. Bem indiretamente, sim (até certo ponto, você está certo), se eu escrevi este bom roteiro, então eu sou bom).

É hora de testar o Expert Advisor com base nele com negociação em níveis!