Existe prova de lucro com o uso do Autotrading? - página 13

 

Também lhe darei este ponto empiricamente estabelecido:

com negócios aleatórios e TP e SL a menos de 300p. há simplesmente um inevitável dreno sistemático super-rápido na propagação.

e agora pense nisso: que tipo de precisão de previsão, diferente do comércio aleatório, você precisa ter em paradas não muito curtas, para que esta ameixa pare de acontecer?! provavelmente 0,8 pelo menos)

 
Lilita Bogachkova:


Eu utilizo um corretor que publica todas as citações no domínio público.

Eu utilizo um corretor que publica todas as citações no domínio público.

Portanto, qualquer cotação diferente no terminal pode ser contestada.

E pessoalmente eu uso um SL que é definido na zona máxima aceitável, mas um SL virtual é muito mais rápido. É assim que eu tento disfarçar o SL real.

Não terei que contestar nada, será a mesma citação que todos os outros, e o SL será acionado infinitamente, como uma máquina que gera perdas. E o TP terá que ser esquecido.

Para entender isso, é preciso ganhar e se retirar primeiro.

 
khorosh:

Se um EA tem uma parada curta e é lucrativo, isso significa que as entradas são muito precisas.

E se você tem uma máquina de perda rápida, isso significa que você está entrando como quiser.


se suas entradas são tão precisas..... que significa que você aprendeu a prever o mercado, parabéns...o prêmio nobel está logo ali)
 
Vitalie Postolache:


Se você trabalhar por $20 por semana, terá cerca de $30 000 depois dos impostos ))))

Quem está impedindo o testador de sacar trilhões em 43 anos? O testador é todo o mesmo.

ZS: Oh, agora estamos medindo estratégias de teste))))


Mas tudo o que você diz, você tem que rapidamente e imediatamente um lote, a partir de 1000 dólares imediatamente um milhão e sem drawdowns e com baixo risco. O lucro, neste caso, depende do tamanho de seu depósito inicial e da porcentagem de risco. Se você quer menos risco e mais lucro, você tem que aumentar seu depósito.

Aqui está uma imagem, o número de negócios é o mesmo, mas o depósito inicial é de 10 000$ e o risco é de 20%.


 
khorosh:

Se a EA tem uma parada curta e é lucrativa, isso significa que as entradas são muito precisas.

E se você tem uma máquina de perda rápida, isso significa que você está entrando como quiser.

Desculpe, isto é um equívoco.
 
Vitalii Ananev:


Tudo o que você diz, você quer um rápido e imediato lote, a partir de US$ 1000 imediatamente um milhão e sem drawdown e de baixo risco. Seu lucro, neste caso, depende do tamanho de seu depósito inicial e da porcentagem de risco. Se você quer menos risco e mais lucro, você tem que aumentar seu depósito.

Aqui está uma foto, mesmo número de negócios, mas o depósito inicial é de US$ 10.000 e o risco é de 20%.


Por que tão pouco?

)))

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Para aqueles que gostam de medir ... (para aqueles que gostam de medir seu sucesso))))

Gulnaz Akhtyamova, 2013.11.24 16:31

Novamente (o resultado é muito melhor, mesmo M1, mesmo período):

Bares na história 686760
1369514 carrapatos simulados
Qualidade de modelagem n/a
Erro de descasamento de gráfico 0
Depósito inicial 2 800,00
Lucro líquido 124 363 968,77
Lucro total 248141719,02
Perda total -1237750.25
Rentabilidade 2,00
Pagamento previsto 6877,40
Drawdown absoluto 387,36
Desembolso máximo 60535452,83 (40,37%)
Drawdown relativo 96,35% (109665,49)
Total de comércios 18083
Posições curtas (% ganho) 14357 (77,20%)
Posições longas (% ganho) 3726 (56,66%)
Ofícios rentáveis (% do total) 13194 (72,96%)
Perdas comerciais (% do total) 4889 (27,04%)
A maior
comércio lucrativo 11143549.78
negócio perdido -11796398.12
Média
18807.16 negócio lucrativo
acordo perdido -25317,60
Número máximo
ganhos contínuos (lucro) 208 (22489663.10)
Perdas contínuas (Loss) 132 (-34138.30)
Máximo
Lucro contínuo (número de vitórias) 23767455,36 (113)
Perda contínua (número de perdas) -38003927,68 (56)
Média
ganhos contínuos 51
perda contínua 19


 
Renat Akhtyamov:
Nada terá que ser contestado, haverá uma cotação como todas as outras, e os SLs serão acionados indefinidamente, como uma máquina de perda. E o TP terá que ser esquecido.

Exemplo: Ontem eu consegui 100 pontos de volatilidade diária e o SL está definido para 100 pontos. Mas o SL virtual está definido para 50 pontos. Você acha que o corretor tentará chegar aos 100 pontos (4 sinais) apenas para me machucar?
 
Lilita Bogachkova:

Exemplo: A volatilidade diária para ontem é de 100 p e o SL está definido para estes 100 p. Mas o SL virtual é de 50 p. Você acha que o corretor tentará atingir estes 100 p (4 dígitos) só para me prejudicar?
Se você estiver ganhando, o cotier certamente o visitará antes de sua perda.
 
nowi:

Também lhe darei este ponto empiricamente estabelecido:

com negócios aleatórios e TP e SL a menos de 300p. há simplesmente um inevitável dreno sistemático super-rápido na propagação.

E agora pense sobre isso: que tipo de precisão de previsão, diferente do comércio aleatório, você precisa para tais paradas não muito curtas para parar de perder dinheiro? provavelmente 0,8 pelo menos)

Basta perguntar aVitaly Muzichenko.

Não sei por que ele estabelece uma parada tão curta e por que ele não entra no mercado. Quem será que o faz entrar aleatoriamente?

 
Renat Akhtyamov:

Por que tão pouco?

)))



:)

Aqui está o mesmo Expert Advisor com as mesmas condições iniciais, mas com um algoritmo ligeiramente diferente para a abertura de negócios. No final, os volumes já são proibitivos e não podem ser aumentados ainda mais.

Lucro líquido 4 348 860 102,23