Eu não entendo, isso é realmente possível? Ou é complicado? - página 6

 
Alexey Volchanskiy:

Você pode listá-los, eu me pergunto.

Por favor, use o motor de busca Alexey, navegador de sua escolha
 
Alexey Volchanskiy:

Você pode listá-los, é interessante.

Você pode encontrá-lo aqui. Costumava dar listas - agora você só pode procurar os corretores pelo nome da empresa.

http://www.cbr.ru/finmarket/

Se, por exemplo, você colocar Forex no nome, então já existem 7 corretores desse tipo. Mas acho que há mais porque nem todos têm o prefixo Forex, embora, talvez a lei o exija, eu não sei exatamente.
 
Server Muradasilov:

Acho que você está enganado - não é russo, mas uma afiliada, que está localizada em uma jurisdição offshore, e vive apenas sob a jurisdição do país onde é afiliada.

Que assim seja, não importa o que aconteça - o corretor é licenciado, o que significa que ele pode obtê-lo em tribunal. Pensei em cooperar com este entendimento, mas não era para ser.
 
geratdc:

Que seja como é - o corretor é licenciado, o que significa que você pode obtê-lo em tribunal. Pensei em cooperar com este entendimento, mas não era o meu destino.


Se você tiver massa suficiente)))).

| Событие | Банк России
| Событие | Банк России
  • cbr.ru
Банк России одобрил первый базовый стандарт на финансовом рынке Базовый стандарт устанавливает единые правила совершения операций на финансовом рынке, которые будут обязательными для исполнения форекс-дилерами. По закону базовые стандарты должны быть разработаны профильными саморегулируемыми организациями для всех сегментов финансового рынка в...
 
geratdc:


https://www.mql5.com/ru/forum/190682

É aqui que estará a resposta. Marque, estou desligado desde junho, mas acho que haverá uma resposta no verão e serei capaz de preenchê-la.

Obrigado - Vou ficar de olho nisso.

Você tem uma resposta ao meu posto acima?

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Eu não entendo, é realmente possível? Ou é algum tipo de truque?

-Aleks-, 2017.05.27 15:58

Você já tentou realmente verificar as citações do CD e do provedor de liquidez? Na sua opinião, se houver agregação de vários provedores de liquidez, haverá diferenças nas cotações entre eles?


Структура и состав участников рынка FOREX
Структура и состав участников рынка FOREX
  • 2017.04.21
  • www.mql5.com
Народ, объясните структуру - есть биржа ФОРЕКС, кстати где её штаб-квартира? Есть основные участники - это крупные банки и центробанки государств...
 
geratdc:

Que seja como é - um corretor tem uma licença, o que significa que você pode obtê-la em tribunal. Esse é o entendimento com o qual pensei em cooperar, mas não tive essa sorte.

Você os chama de corretores, mas a licença CB parece um negociante forex.


Não se trata de uma licença de corretagem. Duas grandes diferenças. Não estamos falando de nenhum serviço de corretagem.

 
Server Muradasilov:


Leia-o só por precaução, mas é claro que você pode competir com uma corretora offshore se você tiver dinheiro suficiente))))


OK. Bem, eles estão colocando as coisas em ordem. Desde que eles não façam um negócio do tipo "deixar o bode no jardim para guardar o repolho".

Sim?))) De qualquer forma, não faz sentido lidar com empresas offshore sem uma reforma tributária. Mas esta é outra questão - pelo menos deixe-os limpar primeiro os corretores russos, há muitos timoratos.

 
geratdc:

Você pode encontrá-lo aqui. Costumava dar listas - agora você só pode procurar os corretores pelo nome da empresa.

http://www.cbr.ru/finmarket/

Se, por exemplo, o nome de divisas, então 7 já se retira. Mas eu acho que há mais, nem todos eles têm prefixo Forex, embora a lei possa exigir isso, não sei exatamente.


Todos os links que você deu acima, em outros tópicos, não importa, poucas pessoas decidiram organizar suas organizações lá))


Aqui é o único lugar onde tudo é legal - uma organização auto-reguladora sem fins lucrativos no mercado financeiro

Ассоциация форекс-дилеров (АФД) - Новости
  • sroafd.ru
В интервью газете «Деловой Петербург» Руководитель Ассоциации форекс-дилер рассказал о текущем состоянии рынка форекс и о перспективах его развития. Подробнее
 
geratdc:


OK. Bem, eles estão colocando as coisas em ordem. Desde que não acabe como "deixar o bode no jardim para guardar o repolho".

Sim?)))


Assim aconteceu com uma cozinha antes do Ano Novo - dezenas de denúncias à polícia sobre fraudes, bem, eles vieram a seus escritórios, revistaram, pegaram a pata, arranharam a língua e foram para casa para suas famílias. A cozinha é a mais antiga do mercado, na minha opinião ). Assim, todos eles vão para Chipre, onde só podem conseguir um foguete :)
 
Yuriy Asaulenko:

Você os chama de corretores, mas a licença CB parece um negociante forex.


Não se trata de uma licença de corretagem. Duas grandes diferenças.


E por que não, porque um negociante forex faz a gestão fiduciária. Embora, sim, em teoria, um corretor trabalha em nome de um cliente e um negociante forex administra o dinheiro de seus clientes por conta própria sob um contrato de gestão fiduciária. Estarei me preparando para o FFMS no verão. Espero chegar ao fundo de todas estas definições.