Apenas uma estatística - página 2

 
Alexandr Bryzgalov:

Ou seja, neste caso, o handicap (e as trocas em geral) é um jogo com uma quantia não zero.

A troca é apenas uma ferramenta em outro jogo.

Todos os fluxos de caixa estão dentro da pirâmide. Esses fluxos de caixa são direcionados para cima. Mesmo os detentores de taxas de juros abaixo do topo acabam perdendo dinheiro - eles o gastam em alimentos e outras coisas, pagam impostos, etc. Todos que utilizam o dinheiro participam desta pirâmide, quer queiram ou não. A única diferença é a rapidez com que alguns dos participantes da pirâmide se livram de seu dinheiro, alguns muito rápidos e outros mais lentos, mas todos eles.
 
Alexandr Bryzgalov:

Os dados são retirados do serviço de sinais no momento.

As estatísticas são apenas para os sinais visíveis na janela.



Sanyok, e quais são esses dados, eu não entendo
 
Andrey F. Zelinsky:

Sanyok, quais são esses dados, eu não entendo.

coluna esquerda - semanas

A coluna da direita é o número de contas com uma vida útil na coluna da esquerda.

É atual.
 
Alexandr Bryzgalov:

coluna da esquerda - da semana

direita - número de contas com vida útil especificada na coluna da esquerda

é para o momento atual

As estatísticas são distorcidas, como já disse o orador anterior, Maxim. Eu tinha um sinal aqui há um ano e funcionou com bastante sucesso, mas foi desativado devido ao grande número de negócios, embora ainda funcione em minha conta até hoje. Não tenho considerado tais sinais, mas há muitos deles e eles melhorarão minhas estatísticas de muitas maneiras.

 

Na minha opinião, as estatísticas são bastante corretas.

Pelo que entendi, o problema é que os assinantes não querem sinais com retornos anuais de dezenas de por cento. Eles precisam de centenas de por cento ao mês. E tais sinais não vivem muito tempo.

 
Vitaly Muzichenko:

As estatísticas são distorcidas, como já disse o orador anterior, Maxim. Eu tinha um sinal aqui há um ano e funcionou com bastante sucesso, mas foi desativado devido ao grande número de negócios, embora ainda funcione em minha conta até hoje. Esses são os sinais que você não está levando em conta, enquanto há muitos deles e eles melhoram muito as estatísticas.

Se eu usar estatísticas, quero apenas mostrar as chances dos novatos que acabaram de chegar ao fórum e o que acontecerá com eles em 2-3 meses e em 2-3 anos.

E, como eles dizem, para calcular (ver visualmente) a meia-vida da multidão de comerciantes)

É claro, quanto mais precisas as estatísticas, melhor, mas a essência não muda: a curva gráfica ao longo do tempo tende a zero.

 
Alexandr Bryzgalov:

Eu só queria mostrar as chances dos recém-chegados que acabaram de vir ao fórum e o que acontecerá com eles em 2-3 meses e em 2-3 anos.

Bem, como eles dizem, para calcular (ver visualmente) a meia-vida da multidão de comerciantes).

É claro, quanto mais precisas as estatísticas, melhor, mas a essência não muda: a curva gráfica ao longo do tempo tende a zero.

Em geral sim, se você pegar por exemplo boxeadores ou outros atletas, então, mais cedo ou mais tarde, 100% desista do esporte. É o mesmo com as empresas, 100% fechará mais cedo ou mais tarde. Tudo tem uma vida útil, os comerciantes de sinais têm a mesma vida útil, outros comerciantes têm vidas diferentes, mas o resultado é o mesmo. Além disso, não é interessante manter a conta com um corretor o tempo todo, à medida que você se desenvolve, as pessoas mudam para corretores melhores, se você começar de corretores medíocres. Na verdade, há muitas razões. Ou você se desenvolve ou desiste. E a maioria parte realmente.
 
Alexandr Bryzgalov:

1) minha conclusão é: algo está errado aqui, não pode haver tantos perdedores )

2) ou isto: se todos perderem, então quem está ganhando )

1) Você já pensou que alguém pode não precisar dele depois de um tempo? Não é o serviço de sinal mql5 para o qual se vive.


2) É sempre o cassino que ganha.

 
mmmoguschiy-new:
1) Você já pensou que alguém pode não precisar dele depois de um tempo?


2) O cassino sempre vence.

A questão não são os sinais (eu levei os mais próximos disponíveis, com a possibilidade de filtragem), a questão é o número de contas rentáveis (pelo menos, mantendo-se à tona), diminuindo com o tempo.

Se você anexar o status de outro serviço (como o mufihbook), seria interessante comparar.

Por que você precisaria disso?)

 
Alexandr Bryzgalov:

embora por que você gostaria de fazer isso?)


olho-de-boi