Apenas uma estatística - página 4

 
Aleksei Radchenko:


Correlação de estratégias.

Não existe tal termo.

Além disso, o assunto de como um sinal com um custo de $10K vende por $20 não é coberto.

 
Aleksei Radchenko:


Correlação de estratégias.

Você subtrai o LR da BP-equidade de cada um e depois constrói uma matriz de QC?
 
Aleksei Radchenko:


Correlação de estratégias.

Eu trago um conjunto de estratégias. Se possível, negoceio com o autor e às vezes compro um robô com um sinal. Eu tento não violar as ofertas. Isto é uma violação na MQL, por isso não há traduções daqui. Comprei o sinal acima por $10k e não sou o único assinante do mesmo:) Não sou o único a subscrevê-lo :) Portanto, estou no controle da parte legal e peço que não faça tais observações sem ter estudado o Contrato de Oferta do Fornecedor :)


A julgar pela captura de tela -- a conta do assinante é 40.000 -- com um custo de assinatura de $900 por mês -- o sinal deve render 900/40000 = 2,25% por mês no mínimo.

Portanto, muito provavelmente, o único assinante deste sinal é o próprio ISP - somente o ISP pode pagar por tal assinatura com seu sinal.

Ou ao subscrever -- o custo era bem diferente.

 
Vadim Baklanov:
Não existe tal termo.
Não vou tomar a liberdade de inventar o termo. Pelo menos a Strategy Quant o fez antes de mim. Experimente o analisador deles, é grátis. Talvez apenas discordemos em terminologia. Talvez minha abordagem seja uma heresia pseudo-científica :)
 
Aleksei Radchenko:
Não vou tomar a liberdade de inventar este termo. Pelo menos a Strategy Quant o fez antes de mim. Experimente o analisador deles, é grátis. Talvez apenas discordemos sobre a terminologia. Talvez minha abordagem seja uma heresia pseudo-científica :)
Então, de que você está calculando a correlação? Você está verificando a correlação de quê exatamente? Posições abertas, equidade? É uma pergunta simples.
 
Vadim Baklanov:
Então, de que você está contando a correlação? Você está verificando a correlação de quê exatamente? Posições abertas, equidade? É uma pergunta simples.

Equidade, levando em conta as posições em aberto.
 
Aleksei Radchenko:

Equidade, levando em conta as posições em aberto.
Não funciona assim. Bem, vejo que a ferramenta milagrosa dá alguma figura chamando-a de uma correlação de estratégias. Há algum tipo de método no interior que é desconhecido do público em geral.
 
Aleksei Radchenko:

há um sinal vindo da zula

A propósito, as capacidades da Zula são muitas vezes superiores aos sinais mq. Eles têm vários sinais para uma conta, e desligam automaticamente o sinal quando os riscos são excedidos, controlam o lote, etc. Eles até mesmo extraem equidade nos gráficos em vez de equilíbrio. Mas o corretor que organizou tudo (FFF, o nome é codificado para publicidade) é um gadget no pior sentido da palavra - deslize, mais uma enorme comissão e se espalhe em cada transação. Seu serviço de sinalização em boas mãos seria divino.
 
Alexandr Bryzgalov:

É provável que as estatísticas sejam muito piores.

Porque não há um grande número de sinais que tenham sido drenados e desativados entre aqueles atualmente disponíveis na vitrine.
A dinâmica poderia ser monitorada fazendo tal corte todos os dias e levando em conta o número de novas contas em cada grupo.

 
Aleksei Radchenko:

Equidade, levando em conta as posições em aberto.
De onde vem a equidade? Os carrapatos são bombeados para todos os instrumentos comercializados?