Estrutura e composição dos participantes do mercado FOREX - página 12

 
elibrarius:

Se você quer dizer Al-ri, eles causaram um atraso de dois segundos em meus negócios quando eu comecei a ganhar bom dinheiro. Não se manteve a par dos spreads, poderia ter sido algo também. Acho que aquele agregador com quem eu estava lidando estava fisicamente na lua).
https://www.mql5.com/ru/forum/99112

Como a execução foi sempre de 2 segundos, acho que minha conta estava firmemente ligada a um dos fornecedores (o mais lento), em vez de escolher a tecnologia ECN, ou seja, com o melhor preço.

Quando pedi um relatório sobre a transferência de meus negócios para o provedor de liquidez, eles responderam que não forneciam tais dados.

Em seu fórum, foi-me dito que eles não são um ECN, mas sim um corretor STP.

Em resumo - se você não se esvaziar, eles vão piorar suas condições comerciais - com spread, velocidade, talvez algo mais que eles venham a inventar...


Eu tinha uma conta de demonstração na ECN. Verifiquei as citações, mas elas coincidiram, então comecei a me comunicar com elas mais tarde. Mas no comércio real eu não sei. Eu ainda não negociei. Bem, sim, e ali as contas padrão, o próprio corretor determina o preço dependendo do mercado e da demanda atual de oferta de seus clientes, em suma, gira como um spinner, e de fato ali apenas o software funciona, porque um homem não é capaz de processar instantaneamente tais matrizes de oferta e demanda e determinar o preço/quotação, levando em conta o direito de mudá-lo dentro de 0,05%.

Como estão as coisas agora, você parou de negociar . Alguma experiência com o verdadeiro comércio de ECN? Eles reclamam de citações de pulos e meus testes confirmam isso. Suponha que eu tenha um passo de 60 pips antes da abertura de uma contra-ordem. Mas eventualmente pode abrir em 100 pontos)))). Portanto, é considerado normal para a ECN. Embora, em meu compilador o tempo é de cerca de 270-300ms. Talvez esta seja a razão pela qual meu consultor especializado e o mercado não têm tempo para chegar a um acordo e respeitar os movimentos do mercado, embora eu possa ver pelo relatório que eles tentam). Mas eles estão fazendo um mau trabalho. O mercado não teve sucesso, mas pelo menos não há nenhum programa de trapaças, pelo menos eu quero acreditar nisso. Veremos quando há uma oportunidade de fazer comércio real.

 
geratdc:

Como você está indo agora, você parou de negociar? Você tem alguma experiência em comércio de ECN de verdade?

Eu perdi dinheiro algumas vezes, isso é o suficiente.
Não posso negociar mais, prefiro as contas pAMM, mas não vou trabalhar com contas reais enquanto não for capaz de negociar estável mesmo com atrasos e spreads.

Eu não vou por conta da verdade. Eles reclamam de citações saltitantes e isso é confirmado pelos meus testes. Suponha que eu tenha um passo de 60 pips antes da abertura da contra-ordem. Mas, no final, pode abrir em 100 pontos)))) Portanto, é considerado normal para a ECN. Embora, em meu compilador o tempo é de cerca de 270-300ms. Talvez esta seja a razão pela qual meu consultor especializado e o mercado não têm tempo para chegar a um acordo e respeitar os movimentos do mercado, embora eu possa ver que eles estão tentando). Mas eles estão fazendo um mau trabalho.

Nas notícias e outras lacunas - todos eles saltam. Para algumas pessoas é mais do que para outras menos - acho que depende dos fornecedores de liquidez e de seu número.

Para algumas pessoas eles têm mais e outras menos, acho que depende dos provedores de liquidez.

O atraso de 2 segundos para uma conta selecionada é suficiente para um programa de trapaça de comerciante.

 
Há outro posto - a resposta do Banco Central no tópico sobre o risco de fechamento de divisas na Rússia.
 

Falado a um corretor australiano sobre uma conta ECN, aqui está um trecho da resposta a uma pergunta sobre o que é a propagação nas contas ECN e de quem é:


"A propagação nunca é fixa, depende do mercado. Durante os períodos de notícias e baixa liquidez você verá spreads mais altos, isto é normal.Os spreads são definidos por nossos provedores de liquidez, não por nós".


Portanto, afinal de contas, há uma expansão do mercado em um ECN. Agora resta encontrar um agregador que aceite fundir o histórico de cotações, que fornece a este corretor e que o corretor já coloca em meu mt4. Portanto, haverá um controle independente do cliente sobre as cotações do corretor para posições que foram fechadas com perdas.

A situação se torna clara pouco a pouco))))

Por que estou voltando a este tópico? O corretor se separou do agregador, com o qual eles já construíram pontes. E eu me pergunto se o corretor não tem medo de um agregador tão aberto, que ajudará os clientes a registrarem as fraudes do corretor nas contas ECN? Posso escrever o que quiser no site, mas durmo melhor à noite com a oportunidade de acessar o histórico de cotações a partir do agregador))))
 
geratdc:

Falado a um corretor australiano sobre uma conta ECN, aqui está um trecho da resposta a uma pergunta sobre o que é o spread nas contas ECN e de quem é:


"A propagação nunca é fixa, depende do mercado. Durante os períodos de notícias e baixa liquidez você verá spreads mais altos, isto é normal.Os spreads são definidos por nossos provedores de liquidez, não por nós".


Portanto, afinal de contas, há uma expansão do mercado em um ECN. Agora resta encontrar um agregador que aceite fundir o histórico de cotações, que fornece a este corretor e que o corretor já coloca em meu mt4. Portanto, haverá um controle independente do cliente sobre as cotações do corretor para posições que foram fechadas com perdas.

A situação torna-se clara pouco a pouco))))

Por que estou voltando a este tópico? O corretor separou os caminhos com um agregador com o qual eles já tinham construído pontes. E eu me pergunto se o corretor não teme um agregador tão aberto que ajude os clientes a registrar os truques do corretor nas contas ECN? Posso escrever o que quiser no site, mas durmo melhor à noite com a oportunidade de acessar o histórico de cotações a partir do agregador))))

Imagine como os corretores estão irritados, perseguindo os comerciantes de mães, a fim de roubar-lhes dez libras desenhando aspas. Eles precisam de um chute no traseiro!

 
Quando você vê um spread de 1000-5000 em cinco dígitos, você entenderá o que é o mercado OTC.
 

A resposta veio da equipe de suporte do corretor australiano

25 de janeiro, 22:52 AEDT

Olá,

As citações são fornecidas por provedores de liquidez, cujos nomes você pode ver na página principal de nosso site.

A pedido, podemos fornecer detalhes da transação, como ela foi executada no lado, dados de seleção, cotações disponíveis no momento da execução, etc., mas o nome da LP específica em cujo lado a transação foi executada, não podemos dizer com base no acordo com os provedores de liquidez.

Há muitos fatores que mostram que somos um verdadeiro corretor ECN. Você pode olhar nossa reputação e presença no mercado, o feedback dos comerciantes. Existem agora muitos sites independentes que podem ajudá-lo a avaliar a justiça de sua execução e a precisão de seus preços, tais como TradeProofer e MyFxBook.


Cumprimentos,

Ou seja, o nome do particular (LP - provedor de liquidez) que executará a ordem - é desconhecido. Talvez isto se deva à criptografia (anonimato) dos fluxos de ordens do cliente em seu ambiente de transmissão de dados - eles simplesmente não podem rastrear quem executou minha ordem porque as ordens são impessoais lá. Mesmo assim, a carta aponta para a proibição de acordos com provedores de liquidez. Eles estão escondendo algo de nós))))

Assim, eles também me deram o nome do agregador:

Boa tarde!

Nosso provedor de liquidez é o xOpenHub UK.


Estarei em contato com xOpenHub amanhã. Descobrirei se me dará um histórico de cotação se eu concluir um acordo com seu corretor parceiro.


 
geratdc:


Estarei em contato com xOpenHub amanhã. Descobrirei se me dará um histórico de cotação se eu concluir um acordo com seu corretor parceiro.


O que eles disseram?

Você descobriu onde os "provedores de liquidez" recebem as cotações, eles as transmitem ou são eles os agentes que fazem as transações?

 
SILVERPRINT:
Quando você vê um spread de 1000-5000 em cinco dígitos, você entenderá o que é o mercado OTC.
Pode acontecer ocasionalmente, porque o mercado nem sempre é líquido, mas geralmente quando os principais participantes do mercado têm férias ou antes dos fins de semana. Ou moedas exóticas. Em geral, uma grande dispersão significa falta de comerciantes, pois quanto mais apertados forem os preços, mais apertados serão os preços.
 
Aleksey Vyazmikin:

E qual foi a resposta deles?

E você descobriu de onde os "provedores de liquidez" obtêm suas cotações, eles as transmitem ou são agentes que fazem a negociação?

Os provedores de liquidez agregam as ofertas bancárias. Por exemplo, um banco tem um cliente que é um importador e precisa de moeda em grandes quantidades. Outro banco, por outro lado, tem um cliente exportador que quer vender moeda. O provedor de liquidez reúne estas ordens. Todas as aplicações vão para um pool comum, que é passado para os principais clientes corretores.