Seqüência de execução Init() e DeInit() - página 19

 
Slawa:

Nenhuma solução significa "ainda não sabe como resolver", não "não resolverá".

E com os eventos dos usuários não há nenhum problema

Phew... Você está me assustando :)
 
fxsaber:

Como os serviços ou a capacidade de executar vários EAs em um único gráfico não podem cobrir totalmente os problemas discutidos?

Bem, os problemas permanecerão. Só porque haverá um novo tipo de programa MQL, ele não resolve os problemas em outros tipos de programas de MQL. Um bom software não permite que o usuário cometa um erro. Escrever uma frase sobre a incerteza de comportamento na ajuda é mais fácil, é claro. Cabe às pessoas que se afogam salvá-las.
 
Stanislav Korotky:
Cabe às pessoas que se afogam salvá-las.
Pode-se, é claro, continuar lamentando que a rocha continue a não contribuir para a salvação do homem afogado quando uma linha de vida é lançada.
 
elibrarius:
Sugiro apagar tudo a partir do posto 125 como irrelevante para uma discussão construtiva sobre as prioridades deinit e init ao mudar as TFs.
Seria melhor apagar todo o fio. E esquecer isso como um sonho desagradável.
 
Dmitry Fedoseev:

Um indicador tem primeiro a inicial, depois o deinit. Mas quando o cronograma é trocado, a segunda instância indicadora é criada e seu init pode ser executado antes do deinit da instância anterior (não cartografada).

O exemplo mais óbvio - a economia dos parâmetros do usuário ao mudar o período de tempo - salvamos os parâmetros no deinit, lemos os parâmetros no init. Se o init da nova instância for acionado antes do deinit da instância anterior, os parâmetros não serão salvos.

Praticamente, o deinit da instância apagada geralmente aciona antes do init da nova instância, mas se o prazo é trocado muito rapidamente ou os dados são carregados, então ocorre uma falha.

Dimitri, ao dirigir um carro, você tem que olhar no espelho retrovisor quando você já chegou? Ou você tem que salvar periodicamente os parâmetros necessários no indicador. É como olhar para o espelho retrovisor.

 
fxsaber:
É claro que você pode continuar reclamando que a pedra continua a não contribuir para o resgate de um homem que se afoga quando um salva-vidas é jogado.

O ancinho permanece. Isso é o principal. (nesta analogia, uma volta é dada em um estaleiro a pedido, e as pessoas se afogam ao acaso e de forma inesperada).

Se os chips antigos não estiverem bem, os novos também estarão. A abordagem não muda.

Em suma, eu declarei tudo, imho, mais do que razoável e logicamente. Se alguém está no tanque, eu não posso ajudar.

 
Stanislav Korotky:

Se as velhas características não estiverem bem, as novas também estarão. A abordagem não muda.

A questão aqui é se eles não podem ou não querem? Parece que eles não podem.
 
Slawa:

Em outras palavras, a ordem de execução do indicador OnInit e OnDeinit ao alterar o período do símbolodo gráfico não deve incomodar ninguém

OnInit inicia o temporizador, onDeinit o apaga. Como resultado de uma fila errada, ninguém sabe o quê.

Insecto desagradável, que é flagrantemente ignorado pelos desenvolvedores

 
Комбинатор:

Init inicia o temporizador, in deinit o apaga. Como resultado de uma fila errada, não sei o que está acontecendo.

Um bug desagradável que é flagrantemente ignorado pelos desenvolvedores

A fila é unívoca.
 
fxsaber:
A ordem é inequívoca.

Quando você muda of.

Se os indicadores ainda tiverem lixo nos amortecedores da antiga TF, talvez os temporizadores também sejam afetados.