Tagarelice sobre o testador de estratégia MT5 - página 6

 
Yuriy Zaytsev:
Já foi criado antes.

Sim. Suspeito que já foi escrito sobre isso no SD antes e mais de uma vez.

Enquanto as naves espaciais navegam pelo grande teatro, milhões de usuários de MT estão armazenando petabytes dos mesmos dados em seus HDDs.

 
Yuriy Zaytsev:
este assunto já foi levantado antes.

Infelizmente, ainda está lá...
 
xxz:

O que é triste é que os preços ainda estão lá...

Bem, em teoria, isso seria bom.

Mas você sabe que cada corretor tem seus próprios castiçais pessoais - seus próprios spreads, seus próprios forex em seu próprio mundo fechado.

Os preços em cada escritório são pessoais, podem não coincidir com os preços na "cozinha" vizinha, colocá-los sozinhos no fogão e fazer a cotação certa.

Em teoria, sim - eles devem coincidir - mas a realidade é diferente!

A pasta comum com a história não pode ser a priori, infelizmente, e isso é uma pena.

 
Yuriy Zaytsev:

Bem, em teoria, isso seria bom.

Mas você sabe que cada corretor tem seus próprios castiçais pessoais - seus próprios spreads, seus próprios forex em seu próprio mundo fechado.

Os preços em cada escritório pessoalmente, que podem não coincidir com a "cozinha" vizinha, coloque-o você mesmo no fogão - e cozinhe o orçamento desejado.

Em teoria, sim - eles devem corresponder - mas a realidade é diferente!

Você não pode ter uma pasta de história comum a priori, o que é uma pena.


Portanto, ninguém pretende colocar citações de diferentes corretores na mesma pasta,

O histórico de um corretor de diferentes terminais pode ser reunido em uma pasta.

 
xxz:


Portanto, ninguém pretende reunir em uma única pasta citações de diferentes corretores,

É suficiente colocar um corretor de diferentes terminais em uma pasta.

Não sei, tenho 12 terabytes na minha máquina de casa, não tenho problemas de espaço, não quero ter muitas falhas, e não quero ter muitas falhas nos mesmos dados.

Não sei, tenho 12 terabytes em minha máquina de casa, não quero ter um monte de falhas, tendo vários terminais tentando competir por um único recurso.

 
Yuriy Zaytsev:

Não sei, tenho 12 terabytes na minha máquina de casa, não tenho problemas de espaço, não quero ter um monte de falhas, ter vários terminais tentando competir por um único recurso.

Não sei, tenho 12 terabytes em minha máquina de casa, pois não tem problemas de espaço, não quero ter um monte de falhas, tendo vários terminais tentando competir por um único recurso.

Yuri, o método de link de pasta compartilhada funciona. Além disso, você já ouviu falar em bancos de dados? - O esquema de banco de dados é facilmente implementado para a plataforma MT, se ao menos os desenvolvedores estivessem dispostos.

Além disso, se os desenvolvedores não quiserem se preocupar com bancos de dados, eles poderiam implementar o esquema de pasta compartilhada e trabalhar com ela por link no modo normal, sem a necessidade de fazer usuários ranhosos (99% deles) para se preocuparem com links.

Por exemplo, nos parâmetros do terminal há a aba "Shared folder with data", onde o usuário especifica a posição da pasta compartilhada, e voila! - terminal já sabe onde armazenar dados e para onde ir para obtê-los. Afinal, este é o século XXI!

 
Andrey Dik:
Yuri, o método de pasta compartilhada no link funciona. Também, você já ouviu falar de bancos de dados? - O esquema do banco de dados é facilmente implementado para a plataforma MT, se apenas os desenvolvedores estivessem dispostos.

+++
 
Yuriy Zaytsev:

Não sei, tenho 12 terabytes na minha máquina de casa, não tenho problemas de espaço, não quero ter muitas falhas, ter vários terminais tentando competir com um único recurso.

Não sei , tenho 12 terabytes na minha máquina em casa , não quero ter um monte de falhas , ter vários terminais tentando competir por um recurso .


Além disso, não tenho certeza de que em nenhum caso (MT4) as citações na pasta do histórico não sejam atualizadas em cada tic, mas muito provavelmente somente ao fechar o terminal os arquivos são atualizados e as novas informações acumuladas são adicionadas a eles. Além disso, o pedido de histórico não é freqüentemente necessário, e para implementar a função "Quem se levantou primeiro" não é preciso pensar.
 
xxz:

...

10. Esticar a faixa de velocidade de manivela entre a velocidade mais rápida e a anterior.

...

Isto já foi escrito sobre muitas vezes, mas ainda está lá. Talvez eles não consigam descobrir o uso de uma relação logarítmica).
 
khorosh:
Já foi escrito muitas vezes, mas ainda está lá. Talvez eles não consigam descobrir que uma relação logarítmica deve ser usada?)
Slava já deu uma resposta a esta pergunta. Há muito tempo atrás. Procure-o em seus postos - ele descreveu a razão de ser do jeito que é agora.