Tagarelice sobre o testador de estratégia MT5 - página 8

 
Yuriy Zaytsev:
:-) sim, eu não quero privar sua família de $10.000

Isso é o que todos dizem quando não querem discutir. não escute ninguém, verifique você mesmo o método com links para a pasta.
 
Andrey Dik:

Eu pago 100 dólares por hospedagem.
VPS para 25gb de disco ou você já resumiu a hospedagem múltipla? Então você deveria ter escrito "hosting".
 
Renat Fatkhullin:
VPS para 25gb de disco ou você já resumiu a hospedagem múltipla? Então você deveria ter escrito "hosting".

um com 25 gb de disco rígido e 2,5 gb de ópera.
 
Andrey Dik:

Isso é o que todos dizem quando não querem discutir. não escute ninguém, verifique você mesmo o método com referências à pasta.

Dizem que um homem é um tolo e o outro um canalha. O canalha sabe que vai ganhar a aposta.

Não quero ser um patife - :-) , bem, não quero que você esteja na outra - descrita por mim - posição.

Bem, eu conheço seu sofá teórico - ele rangia novamente sob o peso de pensamentos teóricos. Andrey, estou apenas brincando, não fique bravo ;-)

 
Yuriy Zaytsev:

Dizem que quando há uma discussão, um tolo e outro canalha, o canalha sabe que vencerá.

Não quero ser um patife :-) e não quero que você se encontre em outra posição, como descrevi.

Eu sei que seu sofá teórico está rangendo novamente. Andrey, eu só estava brincando, não fique bravo ;-)


O quê, já tentou trabalhar com uma pasta no link? Não pode criar um link? Não se preocupe, você pode fazer isso, eu sei, pesquisar um pouco no Google e tudo vai dar certo.

Você está no lado errado da discussão novamente.... Veja, um pouco mais tarde Renat virá e dirá o que pode ser feito e será feito. O que você vai cantar então? - Você acabará com a mesma coisa que na história das nuvens.
 
Andrey Dik:

um com 25 gb de espaço em disco rígido e 2,5 gb de ópera.
Preço excessivo. A menos que você conte zonas especiais.
 
Renat Fatkhullin:
Preço excessivo. A menos que você conte áreas especiais.

Desculpe-me, o que é isso? Preço exagerado?
Trabalho com uma empresa de hospedagem dedicada que pode hospedar VPS onde for conveniente para o cliente, NY4, LD4, portanto é caro, mas rápido (0-1ms ping).
 
Yuriy Zaytsev:

Você está livre :-) oh meu deus... se algum dos profissionais tivesse visto, eles teriam rido! bandeiras ;-))) que diabos são bandeiras!

Você tem 100 ticks em um ponto no tempo, e só precisa registrar um!

---

e seus 100 terminais estarão competindo pelo arquivo travando-o um a um? - e deve ser entendido que 100 terminais não têm nenhuma pista um sobre o outro

e mais 100 carrapatos do mesmo instrumento vêm a seguir e você ainda não os tem resolvidos

Eu analiso outros símbolos e há a mesma bobagem engraçada!

Parece que você mudou dos bancos de dados para o método de arquivo lento :-))) e vamos voltar aos bancos de dados. Como você lida com a gravação de 100 terminais em uma fonte - deve haver um registro com uma identificação - mas não 100 registros


Fiz isso uma vez:https://www.mql5.com/ru/articles/1316#c4_1

É claro que sem um DB, a única maneira de ter uma troca adequada entre terminais sem dll, é travar um arquivo e competir pelo acesso a ele, como esta lata:

do
{
   handle = FileOpen("data.bin", FILE_WRITE|FILE_COMMON);
}
while(handle == INVALID_HANDLE)

Há artesãos que organizam a sincronização do ambiente comercial via WebRequest e servidor intermediário (procure por copiadoras de negócios no Mercado).

É claro que tudo isso é lento e limpa buracos nos discos rígidos dos usuários, mas o que você pode fazer se o banco de dados não nos foi dado (e não será).

 
Vasiliy Sokolov:


Fiz isso uma vez:https://www.mql5.com/ru/articles/1316#c4_1

É claro que sem um banco de dados, a única maneira de trocar adequadamente entre terminais sem dll é travar um arquivo e competir pelo acesso a ele, como esta lata:

Há artesãos que organizam a sincronização do ambiente comercial via WebRequest e servidor intermediário (ver copiadoras de negócios no Mercado).

É claro que tudo isso é lento e limpa buracos nos discos rígidos dos usuários, mas o que podemos fazer se não nos for dado (e não nos será dado) DB.

Veja, Yuri, existem soluções! E você poderia tirar tudo isso da caixa em MT!

É que a ideologia da MT é tal que não implica em ter várias cópias de terminais em funcionamento, portanto não há tarefa para acessar um único banco de dados.

 
Andrey Dik:

O quê, você já tentou trabalhar com uma pasta por referência? Não é possível criar um link? Não se preocupe, você pode fazê-lo, eu sei que pode, um pequeno googling o fará.

Você está no lado errado da discussão novamente.... Veja, um pouco mais tarde Renat virá e dirá o que pode ser feito e será feito. O que você vai cantar então? - Você terminará com a mesma coisa que na história com a nuvem.

Você está falando em ler o histórico de uma zona - de uma pasta para um grupo pelo terminal, o histórico não é alterado, ele é resolvido sem problemas. É conhecido há muito tempo sobre mapeamento personalizável.

Não é isso, você baixou o histórico de um terminal e depois se referiu a ele de outros terminais - nada demais... esse não é o problema.