Tagarelice sobre o testador de estratégia MT5 - página 4

 

Há um erro também no testador MT4

Visualização e otimização não estão ligadas uma à outra

Se você iniciar a otimização quando a visualização estiver habilitada, o terminal fica pendurado.

Embora, logicamente, a visualização não deva funcionar automaticamente no modo de otimização.
 

Eu acho que os desenvolvedores simplesmente não sabem como um otimizador utilizável deveria ser, ficariam felizes em redesenhá-lo, mas não sabem como.

Eu já sugeri, há muitos jogadores de ás que podem girar graffobjects, bem como malabaristas com maças, fazer algumas variantes do testador, como poderia parecer, a comunidade julgaria, corrigiria e escolheria a opção mais conveniente. E os desenvolvedores só teriam que refazer a GUI do testador. E todos ficariam felizes: os desenvolvedores não precisariam perder tempo com design e pensamento e a comunidade finalmente conseguiria o que quer há muito tempo.

Como está... Nós o pedimos, mas os desenvolvedores ainda não entendem o que as pessoas querem deles.

 
Andrey Dik:

Acho que os desenvolvedores simplesmente não sabem como deve ser um otimizador utilizável, ficariam felizes em redesenhá-lo, mas não sabem como.

Eu já sugeri, há muitos jogadores de ás que podem girar graffobjects, bem como malabaristas com maças, fazer algumas variantes do testador, como poderia parecer, a comunidade julgaria, corrigiria e escolheria a opção mais conveniente. E os desenvolvedores só teriam que redesenhar a GUI do testador. E todos ficariam felizes: os desenvolvedores não precisariam perder tempo com design e pensamento e a comunidade finalmente conseguiria o que quer há muito tempo.

E assim... Nós o pedimos, mas os desenvolvedores não entendem o que as pessoas querem deles.


Portanto, vamos discutir o que qualquer um precisa de um testador.

Seria ótimo se os desenvolvedores participassem da discussão com seus 1001 argumentos porque isso não pode ou não deve ser feito dessa forma.

Talvez seja verdade, acrescentar uma caixa de seleção leva anos de desenvolvimento e teste de um novo código))))

 
xxz:


Portanto, vamos discutir o que qualquer um precisa de um testador.

Seria muito bom se os desenvolvedores participassem da discussão com seus 1001 argumentos porque isso não pode ou não deve ser feito dessa forma.

Talvez seja verdade, acrescentar uma caixa de seleção leva anos de desenvolvimento e teste do código modificado))))

O problema é que um pede uma caixa de seleção, o outro - algo mais, recebemos os desejos dos usuários regularmente, mas não há um entendimento comum do que é necessário, porque design e ergonomia não são a mesma coisa, o que acrescentar sobrecarga às funções padrão ou algo parecido, GUI é algo completo e unificado, o que detalha mudanças individuais significa estragar a integridade da experiência do usuário. E é por isso que uma revisão, uma reformulação abrangente da GUI é necessária. Para fazer isso, precisamos criar um modelo de design e funcionalidade para o testador na forma de um painel, é claro que todas as funções são fictícias.
 
Andrey Dik:
O problema é que um pede uma caixa de seleção, o outro - algo mais, os desejos dos usuários estão chegando regularmente, mas não há um entendimento comum do que é necessário afinal, porque design e ergonomia não são a mesma coisa, o que acrescentar sobrecarga às funções padrão ou algo parecido, GUI é algo completo e integrado, detalhes que mudam individualmente significam estragar a integridade da percepção dos usuários. E é por isso que uma revisão, uma reformulação abrangente da GUI é necessária. Para fazer isso, precisamos criar um modelo de design e funcionalidade para o testador na forma de um painel, é claro que todas as funções são fictícias.


Portanto, precisamos generalizar as necessidades de todos os usuários, descartar o que é razoável e acrescentar o que não é.

Afinal de contas, cada um tem suas próprias preferências e necessidades subjetivas. Por exemplo, eu não preciso de todas as porcarias de tiquetaque, mas tudo que lida com as ordens pendentes é muito importante, enquanto alguém não precisa de ordens pendentes, e importantes são os tiquetaques e tudo associado a eles))))

E alguém pode ser encontrado e criar um layout de tudo isso.

 
xxz:

Portanto, é necessário generalizar as solicitações de todos os usuários, descartar o que é razoável e acrescentar o que não é.

Escrever uma lista da funcionalidade do testador? - Não havia compreensão de como um testador deveria ser, e isso não servirá de nada.

É necessário começar a fazer o layout do testador na forma de um painel de graphobjects, sem que tais discussões permaneçam apenas discussões e nada mais.

 
Andrey Dik:

Escrever uma lista da funcionalidade do testador? - De que servirá? Não houve compreensão de como o testador deveria ser, e não servirá de nada.

Precisamos começar a fazer o layout do testador na forma de um painel de graphobjetos, sem ele tais discussões permanecerão apenas discussões e nada mais.


Vamos procurar alguém que possa fazer um layout.

E lhe pediremos que acrescente isto e o leve embora.

 
xxz:

Metocwat só precisa contratar um comerciante experiente para lhes explicar que a preguiça é o motor do progresso!!!

Seu sucesso depende em grande parte de como eles podem enfrentar os desafios do tempo e comprar as coisas que o usuário final é preguiçoso demais para fazer))))

Sem ofensa, mas eles provavelmente sabem melhor o que fazer porque construíram este negócio, este império MQ, e podem aconselhá-lo quem contratar e quem não contratar.

Mas o que é interessante, eles lêem o fórum com atenção, e resolvem as idéias e conselhos corretos.

 

Aqui está um breve esboço de tudo o que me é pedido ou o que falta em minha opinião pessoal:

1. a exibição dos atrasos.

2. Esboço de objetos e indicadores no gráfico de teste visual.

3. Possibilidade de excluir parâmetros do algoritmo genético.

4) Os agentes de teste e otimização não devem ser executados com baixa prioridade.

5. Uma caixa de seleção para o modo de otimização, que, por sua vez, deve ser automaticamente reiniciada após a conclusão da otimização.

6. Os resultados da otimização devem ser salvos na íntegra.

7. Abas separadas para relatório de teste e resultados do teste.

8. É desejável mover todas as abas do terminal para o equipamento de teste que se relacionam com os testes,

Apenas um botão para chamar o testador deve ser deixado no terminal.

9. Capacidade de realizar testes em paralelo com a otimização.

10. Esticar a faixa de velocidade de rolagem entre a velocidade mais alta e a anterior.

11. Possibilidade de incluir o dia atual também nos testes.

12. Capacidade de aplicar os parâmetros obtidos após a otimização para uma execução de teste não apenas para a EA atual, mas também para outra EA, se os parâmetros forem os mesmos.

13. Capacidade de salvar os resultados da otimização para que possam ser carregados novamente mais tarde.

14. Embora provavelmente não pertença ao testador, mas é possível sombrear um grupo de parâmetros dependendo de um determinado parâmetro.

15. Histórico mais legível (compreensível) de pedidos e negócios.

 
Yuriy Zaytsev:

Não quero ofender, mas talvez eles saibam melhor o que fazer, porque construíram este negócio, este império MQ, e são eles que podem dar conselhos sobre quem contratar e quem não contratar.

Mas o interessante é que eles lêem o fórum com cuidado, e resolvem as idéias e conselhos corretos.


A principal vantagem de sua plataforma é o terminal, testador,MetaEditor e linguagem em um único pacote.

Se eles encontrarem outra pessoa com a mesma plataforma + mais algumas guloseimas, o império pode muito bem descer.

Se eles tivessem lido cuidadosamente o que as pessoas escrevem, eles teriam implementado hedging no terminal há 10 anos atrás!!!

Quem precisa de uma rede? Dois jogadores de apostas na bolsa de valores? Acho que a maior parte deles está no mercado forex.