Tagarelice sobre o testador de estratégia MT5 - página 2

 
Alexey Volchanskiy:

Sugiro fazer um acionamento por pedal. Enquanto xxz pressiona o pedal - a otimização continua, assim que ele adormeceu - é isso, o pé caiu, o trem parou. Já ouvi dizer no transporte ferroviário que tal coisa se chama "caneta de motorista morto")))).


Não é uma questão de esquecer não esquecer não esquecer.

É que todos os insetos no testador chamam minha atenção, por assim dizer, para o olho destreinado.

Comecei a usar o MT5 há alguns meses (sempre achei que o MT5 era foleiro sem cobertura).

Naturalmente, não tenho dúvidas de que logo me acostumarei a todos estes wild cards do testador e muito provavelmente não prestarei atenção a esses problemas :)

Embora eu realmente não queira me acostumar com o mau e koshy (não totalmente bem sucedido) no coração!

 
xxz:


Não é uma questão de esquecer não esquecer não esquecer.

É que todos os insetos no testador chamam minha atenção, por assim dizer, para o olho destreinado.

Comecei a usar o MT5 há alguns meses (sempre achei que o MT5 era foleiro sem cobertura).

Naturalmente, não tenho dúvidas de que logo me acostumarei a todos esses wild cards do testador e muito provavelmente não vou prestar atenção a esses problemas :)

Embora no fundo eu não queira realmente me acostumar com o mau e o koshchy (não totalmente bem sucedido)!

O que o impede de fazer suas sugestões de melhoria com justificativas como pedidos de serviço? Menos ruído e poeira, mas mais será útil.

 
Artyom Trishkin:

O que impede que você formule suas sugestões de melhoria e as justifique como solicitações à central de atendimento? Menos ruído e poeira, e mais valor.


Os autores não lêem o fórum?

Também acho que alguém já se inscreveu há 10 anos na plataforma,

Embora, se você considerar que ninguém precisava da plataforma sem uma cobertura, então talvez não.

 
xxz:


Os autores não lêem o fórum?

Também acho que alguém já se candidatou nos 10 anos de existência da plataforma,

embora considerando que ninguém precisava da plataforma sem uma sebe, talvez não.

Estou vendo. Vou apagar toda a enxurrada desnecessária.

Eu lhe sugeri onde escrever todos os seus desejos da maneira mais eficaz.

 
xxz:

Metocwat só precisa contratar um comerciante experiente para lhes explicar que a preguiça é o motor do progresso!!!

Seu sucesso depende em grande parte de sua capacidade de enfrentar os desafios do tempo e comprar as coisas que o usuário final é preguiçoso demais para fazer))))


Sim, eles têm os grandes esquisitos. Eles têm feito coisas incríveis, como otimização de redes, armazenamento embutido, OOP decente, OpenCL, etc. E alguma coisinha, que é um dia de trabalho para um programador, você tem que esperar anos.

Obviamente sim, marketing ---

 
Artyom Trishkin:

Estou vendo. Removendo todas as enchentes desnecessárias.

Eu sugeri onde escrever todos os desejos deles com mais eficácia.


Não posso concordar com você lá.

Ao escrever o pedido, revela-se minha opinião subjetiva contra a mesma opinião subjetiva da pessoa que irá considerar meu pedido, além do mais, e sobrecarregada com o conhecimento de que algo a fazer muito longo e difícil, ou ainda melhor, não fazer absolutamente nada))))

E com uma discussão pública é formada uma opinião pública, por assim dizer, que não é tratada de forma tão leve.

Aqui está um exemplo com a preservação do relatório, escrevi, seguido por um tema de apoio - isto significa que não estou sozinho).

Aqueles que são contra também podem ter escrito.

Conclusão os autores leram e entenderam que a opinião pública também não quer, portanto, nenhuma objeção - então vamos fazer isso))))

 
Alexey Volchanskiy:


Sim, eles têm coisas grandes e estranhas. Eles têm feito coisas incríveis, como otimização de redes, armazenamento integrado, OOP decente, OpenCL, etc. E alguma coisinha, que é um dia de trabalho para um programador, você tem que esperar anos.

Obviamente sim, marketing ---


Esse é o problema porque ninguém exige deles um botão com o nome BABLO)))).

Mas apenas pequenas coisas boas lógicas...

 
xxz:


Não posso concordar com você sobre isto.

Ao escrever um pedido, é minha opinião subjetiva contra a mesma opinião subjetiva da pessoa que irá considerar meu pedido, além disso, sobrecarregada com o conhecimento de que algo para fazer muito longo e difícil, ou ainda melhor, para não fazer nada))))

E com uma discussão pública é formada uma opinião pública, por assim dizer, que não é tratada de forma tão leve.

Aqui está um exemplo com a preservação do relatório, escrevi, seguido por um tema de apoio - isto significa que não estou sozinho).

Aqueles que são contra também podem ter escrito.

Conclusão os autores leram e entenderam que a opinião pública também não quer, portanto, nenhuma objeção - então vamos fazer isso))))

Conclusões muito estranhas que você tem. A mera tagarelice nunca trouxe mudanças úteis.

O mais eficaz - não apenas balbuciar em vão, e formalizar seu desejo de melhorar o serviço de atendimento, escrever uma fundamentação, exemplos. Eles podem concordar com você.

Mas não se esqueça que o MC há muito estabeleceu prioridades, e sua voz, mesmo que seja ouvida, não espere que amanhã, acorde e comece a usar o novo testador.

 
Artyom Trishkin:

Suas conclusões são muito estranhas. A simples tagarelice nunca levou a mudanças úteis.

A coisa mais eficaz a fazer não é falar em vão, mas formalizar seu desejo de melhoria na mesa de serviço, escrever uma justificativa e exemplos. Talvez eles concordem com você.

Mas não se esqueça que o MC há muito estabeleceu prioridades, e sua voz, mesmo que seja ouvida, não espere que amanhã, acorde e comece a usar o novo testador.


Isso também está bem claro.

Mas há pequenas coisas que eu acho que são feitas meio dia e o motivo pelo qual não são implementadas não está claro)

No final, traria essas pequenas coisas não críticas e não globais (como caixas de seleção para otimização) para uma votação (votação)!

 

Não é lógico fazer um pássaro, porque já existe uma lista suspensa, pareceria uma bobagem. Outra coisa seria se o botão "Start" mudasse dependendo do teste único ou da otimização, por exemplo, "Start test" e "Start optimisation".

Tenho uma opinião diferente sobre a marca de verificação. Haveria uma caixa de seleção "apagar registros antes de começar" ao lado do botão. Alguém já teve esse pensamento?